As malas

1K 163 25
                                    

NOTAS DO AUTOR

Ei ei ei, voltei!!
Galera apareci por aqui finalmente kkk

Espero que gostem e boa leitura!!

...............................................................

Lena correu o mais rápido que pôde aos prantos e só parou quando finalmente chegou à porta do quarto que dividia com Sam. Entrou e trancou a porta em seguida se jogando em sua cama, não queria ver nem falar com ninguém. Ela não conseguia acreditar naquilo, não imaginou nem por um segundo que fosse, que a vinda dela para o reino de Krypton pudesse ser aquilo.

Um casamento.

E o pior, o seu casamento com Kara.

Nunca imaginou um dia que aquilo iria acontecer, não podia acontecer ela amava outro. Pretendia ter uma vida com outra pessoa só esperava o momento certo para aquilo e agora tudo estava dando errado.

Será que mais alguém sabia daquilo? Lena perguntou mentalmente.

Lena se lembrou, das vezes em que Sam insinuava que sabia de algo, talvez ela já soubesse e não tinha contado para ela, ou talvez ela só suspeitasse. Ela era sua amiga sabia que lhe contaria algo se soubesse então só poderia ser a segunda opção, já que Sam havia lhe dito que só tinha suspeitas.

Mas e Kara? Óbvio que ela sabia. O dia anterior poderia confirmar aquilo o jeito que ela achou que Lena sabia do que estava acontecendo e logo depois ao descobrir que ela estava às escuras fez questão de rir, era óbvio que ela sabia e estava se divertindo, porém nem mesmo ela queria aquele casamento. Ambas não queriam aquilo.

Lena sabia como as coisas funcionam, só não achou que havia uma pequena chance daquilo não se aplicar a ela já que ela não herdaria o trono de Luthornia. E com um vento inesperado, tudo caiu por terra naquele dia.

Lena voltou de suas divagações e soluços quando ouviu a porta. Estava trancada então ninguém entraria, sem que ela abrisse.

Do outro lado da porta Lillian tentava fazer com que seu marido lhe desse a palavra com Lena mas ele estava irrefutável. Lionel queria conversar com Lena e esclarecer tudo que poderia e contava com a compreensão dela, afinal casamentos arranjados eram sempre um transtorno, raramente alguém aceitava o escolhido pela família sem transformar aquilo em um drama, Lex seu filho mais velho foi um, que não questionou por nenhum momento a escolha de sua esposa e hoje estavam casados a espera de seu primeiro filho. 

- Lionel deixe que eu converse com ela. - Lillian pediu enquanto o marido batia na porta.

- Entendo que queira ajudar, mas essa é uma conversa que preciso ter com Lena. - Lionel disse se voltando para a porta. - Lena abre a porta.

Nenhuma resposta vinha do outro lado e aquilo preocupava o rei de Luthornia, não queria que sua filha sofresse, para ele, era ela seu bem mais precioso mesmo sendo fruto de uma falha sua no casamento.

Mais batidas foram direcionadas a porta, Lillian havia desistido de ser a pessoa que falaria com Lena e deixou a tarefa para Lionel, havia voltado para o quarto onde estavam instalados no castelo e esperaria lá.

O som da porta se abrindo se fez presente e Lena logo deu passagem para o pai entrar.

- Precisamos conversar Lena. - Lionel disse.

- Agora você quer conversar? - Lena disse, seu rosto ainda estava vermelho pelo breve choro de indignação e tristeza.

- Você sabe como as coisas são. - Lionel disse.

- É eu sei, porque não me contou sobre o que era essa viagem? - Lena perguntou. - Sabia que eu não ia querer vir se soubesse não é?

- Sim sabia, e quero que saiba que o que faço é sempre o melhor para você. - Ele disse.

The Throne of Glass - Supercorp (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora