Mentiras

1.1K 155 18
                                    

Notas do autor

Oi oi gente, olha que voltou com mais um capítulo. 

Espero que gostem e boa leitura! 

________________________________________

Beijos molhados e ardentes, a pele sedosa que se mesclava com a sua. Kara distribuía beijos pelo corpo de Lena e por seus seios perfeitos, a morena por sua vez sorria e gemia a cada toque da loira. Kara beijava Lena com intensidade.

Elas rolavam pelos lençóis reais rindo e deixando o momento acontecer, até que Lena se virou na cama ficando por cima da loira e assumindo todo o controle da situação.

- Eu sei o que você precisa, Kara. - A morena disse, deixando beijos por toda a extensão do corpo nu da outra. Kara por sua vez sentia todo o seu corpo estremecer com os toques.

- Então me mostra. - Foi o que disse do alto de seu desejo, querendo que Lena a tocasse mais. Ela viu um sorriso tentador brincar nos lábios da outra.

- Com todo prazer. - Disse se encaminhando mais para onde Kara queria.

Ela estava entrando em combustão enquanto Lena descia beijando sua barriga, seu umbigo, até uma leve mordida ela chegou a dar, até chegar onde a loira mais queria. Seu pênis já ereto implorava por atenção. Então Lena olhou para ela com olhos de desejo e se dirigiu ao membro da outra, sua boca já estava a centímetros.. uma batida foi ouvida. E elas pararam, Kara fingiu não ter escutado, mas a batida continuava incessante. Mais alta e mais apressada.

A princesa despertou de seu sono coberta de suor e ofegante, e para o seu azar estava completamente excitada. E alguém batia em sua porta. O sol se fazia presente lá fora mostrando que o dia já havia começado.

- O que foi? - Gritou, mal havia acordado e seu humor já estava péssimo com uma ereção logo cedo. Maldito sonho que parecia ser real.

- Vossa majestade, rei Zor-El deseja que a princesa vá a sala de reuniões.

- Diga a ele que já estou indo. - Kara disse, e continuou para si. - mas só depois de um banho gelado.

...

Lena tomava café da manhã sob o olhar atento de Lillian e seu corpo se tencionava a cada vez que ela desviava e olhava para ela de novo. Parecia que Lillian sabia seus segredos e a cada olhar decifrava sua alma.

Na mesa só estavam Lena, Lillian e a rainha Alura que se perdia em uma conversa amena com Lillian. E Lena se perguntava onde estava Kara que não havia descido para o café, de certo teve um compromisso pela manhã. Após a noite de ontem ela não sabia se teria coragem de olhar para ela. A mesma também poderia a estar evitando, não julgaria, afinal Lena sabia que talvez ela havia ultrapassado alguns limites na noite anteorior.

- Não concorda, Lena? - Lillian disse a tirando de seus pensamentos. Ela mal ouvia a conversa então não sabia de nada que estava sendo falado.

- Desculpe, estava tão distraída. O que diziam? - Lena disse enquanto limpava a boca com o pequeno lenço e o coloca de volta em seu colo.

- Estamos dizendo que seria ótimo ter crianças correndo pelo castelo. - Alura disse e Lena sentiu como se estivesse recebendo um recado. Lena já deveria ter adivinhado, parecia que a rainha Alura queria muito um neto ou neta. - Mesmo que às vezes Alex traga a filha e meu sobrinho Kal-El vem nos visitar com Jonathan, sinto o castelo preenchido de vida, mas quando eles vão embora o castelo volta a ficar sem graça. Quero um neto para alegrar e trazer mais vida para esse castelo.

- Sim, vossa majestade. - Lena disse dando um leve sorriso sem graça. - será uma honra lhe conceder essa graça, vossa majestade. - completou.

- Tenho certeza que me dará lindos netos. - Lena corou com a fala da rainha Alura.

The Throne of Glass - Supercorp (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora