A obsessão

1.3K 151 33
                                    


NOTAS DO AUTOR

Ei ei ei voltei trazendo mais um capítulo.
Demorei mas voltei, Feliz ano novo atrasado aqui uhuu kkk

Espero que gostem e boa leitura!


______________________________


Alguns dias se passaram e tudo que Lena queria era ficar só, ela não estava com nenhuma vontade de sair e socializar com ninguém. Apenas Sam vinha ver se precisava de alguma coisa e ajudá-la já no que precisasse. Ela recusou visita até de seu pai.

Tudo vinha em sua cabeça de uma vez, os acontecimentos, seu casamento arranjado, a noite que teve com Kara. Ela poderia vir a carregar um filho da herdeira de Krypton e se ela estivesse, todo o plano que tinha com seu amado iria por água abaixo. Nunca mais iria vê-lo, nunca poderiam estar juntos, se casar e ter uma vida juntos. Ela estaria comprometida com outra pessoa. Ela não iria ficar grávida, não podia. Talvez se as coisas não fossem assim, Lena poderia contar ao seu pai sobre como se apaixonou e quem sabe pedir sua benção. Mas isso estava fora de cogitação, eles nunca aceitariam, uma princesa e um plebeu.

Sua vida estava traçada com uma princesa que aprendeu a odiar e ainda sim depois de todos aqueles anos bastou estar perto dela para Lena sentir algo. Não, ela amava outro, pensava. Seu coração já estava comprometido. Mas não era isso que ela sentia, enquanto flutuava em seus pensamentos olhando para o nada na janela de seu quarto. A verdade era que Lena não parava de pensar naquela bendita noite, que se entregou à princesa de Krypton. Seu corte na coxa deu uma leve ardida com a mera lembrança delas juntas. Kara era forte e por um instante, Lena pareceu se entregar ao ato. Sua mente se dividia agora. Ela se sentia confusa, entre seu novo amor e o antigo..

Não. Ela não podia estar confusa, sempre foi determinada e sabia muito bem o que queria desde que conheceu seu amado, iria enfrentar tudo e todos se fosse preciso. Ela não se permitia estar confusa, não se entregaria mais uma vez ao olhar da princesa dourada. Ela não seria burra, de novo. Mesmo com seu coração conflitante ela seguiria o caminho que sempre achou ser o certo. Kara mandou ela terminar seu relacionamento, mas ela não tinha coragem para tal. Se a princesa tinha informantes no reino? Ela não sabia, mas não iria se precipitar agora.

Ela iria esperar pela confirmação da gravidez. Se essa tentativa não vingasse, ela iria procurar seu amado sem nenhum peso e iria propor uma fuga. Ele não iria recusar se ela contasse do casamento arranjado, não duvidava de seu amor. Se a gravidez vingasse, ela precisaria pensar em algo, talvez ela fugisse mesmo assim ou talvez ela tomasse algum chá ela já tinha ouvido falar de chás que faziam com que a gravidez não vingasse. Ela não iria tomar agora, seria muito arriscado. Lena tinha plena certeza de que não iria ficar grávida. Só havia sido uma tentativa, eram raras as vezes que dava certo, não é? Ela se questionava enquanto andava de um lado para o outro. Bom, ela saberia em algumas semanas e aí poderia encontrar com seu amado, sem nenhum peso na consciência.

Ela escutou uma batida na porta. Sam entrou.

- Lena. - Sam disse e a morena assentiu. - Seu pai deseja sua presença na sala da coroa. - Lena iria abrir a boca para negar mas Sam foi mais rápida. - Dessa vez ele não aceitará uma recusa. - Lena suspirou e deixou seus ombros caírem.

- Tudo bem, obrigada Sam. - Lena disse e viu a morena, se aproximando. Era óbvio que ela a conduziria até seu pai. Lena suspirou e saiu junto de Sam até onde seu pai a chamava.

Assim que chegaram, Lena olhou para amiga antes de entrar, ela esperava que daquela sala não saísse mais problemas, não mais do que já tinha.

- Me deseje sorte. - Lena disse e Sam sorriu de leve.

The Throne of Glass - Supercorp (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora