NOTAS DO AUTOR
Voltei trazendo mais um capítulo.
Espero que gostem e boa leitura!
...........................................................
O barulho do cavalo e da carruagem indicava que o cocheiro já havia iniciado a viagem e o humor de Lena estava péssimo. Estavam passando por dentro do vilarejo do reino as construções em pedra e madeira indicavam isso, iriam pegar a saída mais próxima a oeste. carroças e cavalos iam e vinham, o próximo lugar que passariam seriam perto das vendas e Lena sabia que Sam ainda sentia algo toda vez que passava perto, seus pais não foram nenhum pouco amigáveis com a forma que a trataram, as pessoas a julgavam com seus olhares toda vez que ela ia fazer as compras com mais algumas criadas mas ninguém ousava dizer ou fazer nada a ela, pois sabiam que ela era protegida do reino e principalmente da princesa Lena.
Ambas mal haviam notado que seguravam na mão uma da outra, Lena sentia a aflição da amiga toda vez que passavam por aqueles arredores.
A saída se aproximava e logo puderam ver os guardas reais abrindo os portões para fora do reino. Lena não deixou de notar que sua carruagem além de ser seguida por guardas a cavalo também se encontrava o mensageiro de Krypton entre eles. Se ele vinha atrás, ela não demorou muito para ligar os pontos, Lena era inteligente, afinal era uma Luthor e sua casa era conhecida por isso a inteligência, perspicácia e lealdade.
Estavam indo para o reino de Krypton, agora fazia sentido terem saído por aquela saída, obviamente mais próxima da estrada que levava direto para lá. O aperto no peito de Lena se intensificou, o que estariam indo fazer naquele reino? e o porquê ela precisava ir?, Lena não era a próxima na linhagem de sucessão, seu irmão Lex era, ele seria o próximo rei e também nem era da intenção de Lena ser uma rainha, aquilo não entrava em sua cabeça era para Lex estar ali afinal ele que sempre viajava com o pai aos reinos para aprender e ganhar experiência para quando chegasse sua hora, mas não, quem estava ali daquela vez era ela, Lena.
Mal saiu de seus devaneios quando ouviu um pigarrear de sua mãe que havia se mantido calada até aquele momento.
- Em que tanto pensa Lena. - Rainha Lillian disse. - Consigo ver a fumaça saindo de sua cabeça daqui. - Disse, ambos estavam sentados de frente uns para os outros.
Lena não era tola, sabia que deixava muito na cara quando pensava demais.
- Só estou pensando no que posso ser útil nessa viagem, afinal Lex que será o futuro rei. - Lena disse, também sabia que ele era o filho dela preferido. Era óbvio.
- Lex será rei, mas isso não quer dizer que você não faça parte dessa família. - Lillian disse.
Lena olhava para fora, a paisagem havia sido substituída por terra, árvores e alguns pássaros podiam ser ouvidos e até vistos no céu.
- Só achei que eu não precisaria resolver nenhuma questão sobre nosso reino. - Lena disse voltando a olhar para a rainha.
- Minha menina, não fique tão na defensiva. - Lionel se fez presente ali. - Somos Luthors e como sempre nós só queremos o vosso bem e do nosso reino, és a minha filha única nunca deixaria que não fizesse parte de algo grande por não ser a sucessora do trono. - O rei Lionel disse. Lena sabia que o que quer que fosse aquilo não cheirava nada bem.
- E sobre o que é essa viagem? - Lena perguntou, com sorte saberia logo naquela carruagem.
- Não há porque a pressa, logo saberá. - O rei disse. Lionel amava a filha não iria entrar num acordo que a envolvesse se ele não soubesse que estaria dando a Lena uma vida segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Throne of Glass - Supercorp (G!p)
FanfictionDuas famílias e um só destino, a união entre as casas. Para se aliar ao reino vizinho um casamento precisava ser feito, então os reis de Krypton e Luthornia fizeram um acordo e suas filhas Kara e Lena teriam que cumprir a qualquer custo mesmo não su...