Oi gente, voltei trazendo mais um capítulo.
Feliz 2023!!Espero que gostem e boa leitura!
_____________________________________________
Mais alguns dias se passaram e era como se o tempo delas estivesse se esgotando. Kara já havia recebido uma chamada do pai, que queria que aquilo fosse resolvido o quanto antes. Alura já havia feito o trabalho e poderia convencê-lo a dar aqueles dias, mas o rei era impaciente quando se tratava do futuro da coroa.
Aquela manhã havia começado um tanto diferente para Lena e Kara. Ambas foram surpreendidas por um convite do Rei Zor-El para o passeio pela cidade. Essa era uma ótima oportunidade de Lena conhecer o reino e sair do castelo.
Para Kara estar perto da morena de novo lhe trazia arrepios pelo corpo, que não eram ruins. Ela não parava de sonhar com Lena desde a noite que a viu nua. Era algo que lhe fazia imaginar como seria tela, e ali enquanto caminhava do lado dela com o rei na frente, exigia muito de seu auto controle, pois o perfume que Lena exalava está deixando a maluca desde que entraram na carruagem real.
Lena, por outro lado, queria respirar novos ares mas estava se sentindo sufocada com Kara ao seu lado. Ela tinha que confessar que ir até a cidade e conhecer aquelas pessoas estava lhe fazendo bem. Havia uma feira que vendia frutas, legumes, verduras, objetos simples de decoração, como quadros e flores, além de outras obras feitas por artesãos. O rei a todo tempo cumprimentava e era cumprimentado, assim como Kara. Lena conseguia ver que eram súditos agradecidos pela fartura e generosidade do rei. Isso a fez lembrar de Luthornia, e das pessoas de seu reino.
- Uma flor para uma bela princesa. - disse um simpático senhor, que vendia flores. Lena foi pega de surpresa com o gesto, logo ficando vermelha e sorrindo enquanto aceitava a flor e agradecia.
- Eu não trouxe nenhum dinheiro. - Lena disse, envergonhada.
- É um presente, alteza. - disse se curvando a princesa.
- Vejo que conheceu o senhor Tobias, princesa. - O rei Zor-El disse. - ele é um florista de mãos cheias. - Disse sorrindo ao homem. - As flores do castelo são trazidas por ele.
- Vossa majestade é um Rei justo, só tenho a agradecer. - Disse o homem.
- É um prazer conhecê-lo. - Lena disse. - Sua flores são lindas. - Disse olhando para as belas flores que haviam na barraca do senhor, rosas, girassóis, crisântemos, orquídeas e muitas outras.
- Kara que havia se afastado ao se distrair com outros objetos em uma barraca, agora voltava seu olhar para a cena. Viu Lena recebendo a flor e corando instantaneamente.
- Lena se distraía com as flores, que ali haviam. Seu coração se encheu de um pouco de alegria, o aroma que elas exalavam a levava para um lugar distante e bonito. Uma bela distração.
- Você é uma princesa? - Lena escutou a voz fina, que vinha mais abaixo. Um leve puxão na barra de seu vestido a fez olhar para onde a voz vinha. Uma menina, de cabelos castanhos encaracolados e olhos escuros.
- Oi pequena. - Lena disse, com um genuíno sorriso. A menina não parava de olhar para ela, era como se estivesse vidrada esperando uma resposta. - Eu sou uma princesa. - disse e a reação da menina que tinha os olhos brilhando.
- Você é muito linda. - Disse a menina. - Lena se abaixou para ficar na altura da menina.
- Você também é muito linda, sabia. - disse tocando os cachinhos da menina. - e sapeca. - disse tocando o nariz da criança, que deu uma gargalhada doce e inocente. Aquilo fez o coração de Lena se aconchegar no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Throne of Glass - Supercorp (G!p)
FanfictionDuas famílias e um só destino, a união entre as casas. Para se aliar ao reino vizinho um casamento precisava ser feito, então os reis de Krypton e Luthornia fizeram um acordo e suas filhas Kara e Lena teriam que cumprir a qualquer custo mesmo não su...