Preocupada

343 57 12
                                    


Os dias que se seguiram foram um tanto conturbados para Kara e Lena, pois era a semana do casamento, muitas decisões acerca da decoração, comida e vestes precisavam ser feitos. Isso não era nada para Alura que adorava bailes e festas, ainda mais agora que se tratava do casamento de sua filha. O primeiro passo que a tornaria no futuro uma rainha. A rainha em si estava mais do que feliz para que essa união acontecesse, assim como Zor-el que não via a hora das casas se juntarem perante aquela união.

Lena não queria admitir, mas mesmo com toda a loucura dos preparativos para o casamento, ela estava gostando de escolher a decoração junto de Alura e sua mãe Lilian, que por sua vez era outra que não via a hora dessa união acontecer.

Por mais que Kara tentasse fugir de todo aquele papo de escolher flores, arranjos, tecido, ou algo relacionado a isso, Lena a puxava junto para ambas tomarem essa decisão juntas. A morena queria que a loira se envolvesse também e tudo que Kara queria era fazer sua futura esposa grávida feliz, então ela ia. Lena a tinha e ela iria fazer de tudo para estar com ela.

Esse fato rendeu algumas risadas por parte de sua mãe, que parecia ter esquecido o incidente que havia acontecido no seu quarto, mas só parecia mesmo. Ela sabia muito bem que a mãe não havia esquecido e era só as duas ficarem a sós que um olhar sério era dado na sua direção. Seu pai por sua vez não havia comentado nada com ela sobre o assunto, o que levava a crer que Alura não havia contado para ele. E a loira agradecia por isso, aquela semana estava sendo cheia demais para lidar com mais drama e broncas vindo do pai. Havia dito a sua mãe que resolveria isso e era isso que iria fazer. Esse problema com Imra precisava acabar.

...

Faltavam apenas três dias para o casamento e a inquietude de Kara estava começando a chamar a atenção de Lena, que por sua vez começava a ficar preocupada. E quando ela colocava algo na cabeça era difícil de tirar. A morena começava a pensar que Kara poderia estar repensando a ideia do casamento, o que a deixava ansiosa, nervosa e cheia de caraminholas na cabeça. Precisava tirar aquilo do peito e conversar com alguém, e ninguém melhor do que sua amiga Sam para isso.

Aquele dia estava perfeito para um piquenique de amigas, como sempre faziam em Luthornia e além do mais, Lena precisava respirar um pouco longe do castelo. Por mais que estivesse adorando fazer parte das decisões do casamento, aquilo estava começando a mexer com seus nervos, em partes Eliza a curandeira do castelo lhe disse que sua alteração de humor poderia se dar pelo fato da gravidez. E Lena não duvidava disso, alguns dias era impossível não chorar por coisas aleatórias.

- No que está pensando? - Kara se aproximou de Lena que olhava pela janela. Colocou a mão na cintura dela a abraçando por trás e sentiu o cheiro de baunilha que exalava da morena.

- Acho que vou chamar Sam para um piquenique.. - fez uma pausa. - Faz um tempo que não conversamos ou fazemos algo juntas. - se virou nos braços da loira, agora ela estava de frente encostada no batente olhando os olhos azuis límpidos da princesa.

- Eu acho isso uma boa ideia, sair do castelo, respirar outra coisa que não seja o nosso casamento. - Kara disse, aquele seria o momento perfeito para ela poder fazer o que a queria ter feito. Com Lena fora, poderia encarar Imra e decidir o que faria com ela. Bom, não que tivesse algo que precisava decidir, o destino dela já estava traçado no momento que ela ameaçou a coroa e Alura não mudaria de ideia sobre aquilo.

- Você tem estado tensa esses dias. - Lena disse, passando as mãos nos ombros da outra.

- É só o casamento, sabe que não sou fã dos detalhes. E meu pai também está me passando algumas decisões que precisam ser tomadas para a cidade. A agricultura. Você sabe.. os deveres de princesa. - Kara disse, não que aquilo fosse mentira, mas não sabia se contava para Lena sobre Imra, omitir aquilo por enquanto era algo que faria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Throne of Glass - Supercorp (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora