A pureza

1.5K 157 45
                                    

NOTAS DO AUTOR

Ei ei ei voltei trazendo mais um capítulo.

Ansiosos para saber o que vai acontecer? kk

Espero que gostem e boa leitura!

_______________________________


Lena olhava aterrorizada para Kara. Como ela pode ser tão burra aquele ponto, esquecer do próprio segredo e agora a pessoa que não suportava sabia sobre a sua pureza, ou a falta dela. Kara a olhava com uma ira que por um segundo Lena estremeceu. Ela estava ferrada.

- Por favor, Kara. - Lena implorou.

- Por favor, o que Lena. - Kara disse com um tom nada bom.

- Não conte a ninguém. - Lena terminou. - Por favor. - Kara a olhava como se ela tivesse cometido o maior dos crimes que alguém poderia cometer.

- Não contar o que? - Kara disse já sentindo o ódio subir pelo seu corpo.

- Sobre.. sobre mim .. sobre eu.. não sei mais pura. - Lena dizia agora tentando segurar a loira.

- E porque eu não contaria a ninguém? - Kara perguntou segurando a mandíbula dela e chegando perto da boca dela.

- Por favor. - Lena dizia agora deixando suas íris verdes, cristalinas pelas lágrimas.

- Quem? - Kara perguntou. - Quem tomou de mim o que era meu? - Kara queria saber. Lena tentava balançar a cabeça em negação, ela não entregaria o homem que ela pensava que amava.

- Não vou lhe contar. - Lena disse e Kara gargalhou. - Eu o amo.

- Está me pedindo para ter misericórdia de você, quando nem quer dar o nome da pessoa que lhe tirou a pureza e ainda diz que o ama - Kara disse, chegando perto do seu ouvido. - Saiba que quando eu descobrir quem ele é não terei misericórdia, princesa. - Ela soltou Lena e começou a se vestir. A morena estremeceu.

- Kara? - Lena disse naquela altura ela não ligava mais para os títulos entre elas, muito menos Kara. - Por favor, eu imploro.

- Eu aposto que o rei Lionel e a rainha Lillian vão ficar muito decepcionados em descobrir que a filhinha deles não é mais pura. - Kara dizia dando uma leve risada, ela estava com raiva, muita raiva e se pudesse mataria quem havia se deitado com Lena naquele exato momento.

- Não. - Lena disse tentando alcançar a mão de Kara que estava ocupada encaixando o cinto da cintura de volta com rapidez. - Não conte por favor.

- E porque princesa porque não contaria? - Kara voltou a fazer a pergunta de novo.

- Porque se meus pais souberem eles irão me jogar nas pedras ou irão me trancar nas masmorras, por favor. - Lena implorava entre soluços e lágrimas. Sua vida estaria acabada e a de seu amado também.

- Ainda não me convenceu. - Kara dizia, era claro que a voz do ódio estava falando agora e não a da razão e do coração, ela não queria aquilo para Lena mas ela estava colhendo o que plantou.

Kara se dirigiu para bater na porta avisaria que já poderiam abrir e era claro que quando ela saísse sem a prova da pureza de Lena eles pensariam que nada havia acontecido mas o motivo era outro. Porém Lena chegou mais rápido na frente da porta e elas ficaram a centímetros.

- Não faça isso. - Lena pediu, vendo que a outra parecia estar irredutível.

- Saia da frente. - Kara disse irredutível.

- Não. - Lena disse. - olha o que acabamos de fazer, você veio dentro de mim. - Lena disse, agora ela iria apelar. - Se eles descobrirem sobre mim e eu estiver com seu filho no ventre não será só a mim que vai estar machucando. Serei jogada nas pedras com seu filho no ventre, ou posso ser considerada criminosa e passar o resto dos meus dias nas masmorras mas terei seu filho dentro de mim, ele irá sofrer também. - Agora Lena sabia que havia tocado a loira. Ela mudou de expressão para uma com misto de horror, choque e ira. Lena havia apelado para níveis que ela nem saberia dizer mas parecia estar surtindo efeito.

The Throne of Glass - Supercorp (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora