Estrelas

620 85 10
                                    


Oi gente, voltei trazendo mais um capítulo. Ansiosos? kk

Espero que gostem e boa leitura!

-------------------------------------------------------


Quase dois meses haviam se passado da noite que tiveram na caverna, havia sido uma noite mágica para Kara e Lena, tão mágica que agora elas esperavam pela resposta daquele pequeno vidrinho que poderia conter o resto de suas vidas. Era tão estranho como os minutos iam passando, quase uma eternidade em que a qualquer momento tudo poderia mudar para sempre.


Naquela noite Lena não imaginaria que acordaria no dia seguinte passando mal, do estômago. Colocar tudo para fora na frente de sua melhor amiga, não havia sido uma das melhores recepções que poderia ter dado. Sam não poderia estar menos preocupada com isso, pois a única reação que teve foi a de ajudar a amiga que claramente não estava bem.


Depois de ajudar Lena a se sentar na cama e a pegar um copo de água para ela, foi pedir ajuda para a primeira pessoa que passasse por ali, que por coincidência era Kara que seguia até o quarto da morena. O semblante da loira mudou em preocupação com o que poderia estar acontecendo. Depois de conversarem e deixarem de lado uma possível infecção causada por algo que Lena pudesse ter comido, Sam não deixou dúvidas quando perguntou sobre alguns dos sintomas relacionados a gravidez que foram todos confirmados por Lena e lá estavam suas suspeitas.


Por mais que não soubesse do que havia acontecido naquele tempo que estava sem ver a amiga, foi imperceptível não perceber como a princesa Zor-El estava carinhosa e muito preocupada com o estado de saúde da outra.


Lena estava tão alheia nos últimos dias aproveitando a companhia de Kara que nem se lembrava que seus dias de mulher não haviam descido, muito menos pensava em gravidez, mas ali enquanto a loira segurava sua mão e todos estavam à espera de uma confirmação olhando para o líquido que começava a mudar de cor.


Kara se sentia nervosa, assim que percebeu que Lena não estava bem não queria perder tempo e logo trouxe até Eliza, ainda mais depois da desconfiança de Samantha. Agora os eternos minutos diriam se aquela desconfiança tinha fundamento.

Leves toques de verde começavam a abrir no líquido, que antes que alguém pudesse dizer alguma coisa mudaram rapidamente para um roxo forte e vivido indicando o que todos saberiam dizer.

- Grávida. - Eliza disse segurando o pequeno recipiente. - A princesa Lena está esperando um bebê.

Lena que já estava pálida ficou branca, ao mesmo passo que a loira teve que segurá-la para não cair.

- Grávida? - Perguntou a morena.

- Sim, menina. - Eliza disse com um leve sorriso. - Sente ela aqui Kara. - A mesma disse. - Tome um pouco de sal.

- Está melhor? - Kara perguntou a morena que assentiu.

- O nervosismo pode ter desencadeado o desmaio. - Eliza disse, a loira andou pelo cômodo passando a mão no cabelo.

- Não posso acreditar que serei mãe. - Disse e sorriu. - Um bebê..

- Nosso bebê. - Lena disse passando a mão na barriga sem acreditar. - Estou grávida. - Kara chegou perto dela segurando suas mãos.

- Seremos mães. - Lena começou a se emocionar e então abraçou a outra.

Ficaram assim a algum tempo, que não durou muito pois Alura e Lillian queriam saber o que estava acontecendo e para a surpresa da realeza descobriram que a família iria aumentar.

The Throne of Glass - Supercorp (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora