A ruína

1.3K 168 55
                                    




NOTAS DO AUTOR

Ei ei ei, voltei trazendo mais um capítulo.
Ansiosos?

Capitulo contem violência (no começo), então se vc tiver algum gatilho NÃO LEIA.

Espero que gostem e boa leitura!


______________________________


Lena não conseguia acreditar no que havia acontecido, seu rosto ardia e a única coisa que ela queria era gritar. Como? Como o homem que dizia que a amava podia ter feito isso? Como? A mão dele ardia na sua pele junto com o pequeno corte que se havia feito em seu lábio inferior. Aos poucos ela foi recobrando o que havia acontecido, Jack a olhava com fúria. "Sua vadia" foi o que ele lhe chamou. Como ele poderia pensar isso dela?

- Jack. - Lena dizia já sentindo seus olhos marejando. - Por favor..

- Não. Você deixou outra pessoa te tocar? Como pode fazer isso comigo? - Ele gritou no seu rosto.

- Eu não pude.. - Lena tentou dizer mas ele não queria saber. Ele pegou suas mãos e as colocou para trás e segurou seus pulsos enquanto a empurrou fazendo com que ela ficasse entre ele e uma árvore. - Jack.. - Lena pedia. - Está me machucando. - naquela altura ela já estava com medo e muito assustada, não imaginava que Jack poderia ser agressivo com ela.

- Não me venha com essa Lena. Você sabia que pertencia a mim, porque fez isso? - Jack disse, ele estava tomado pela fúria.

- Eu não sabia, não sabia que estava prometida.. - Lena dizia com ânsia de se explicar e ao mesmo tempo tentando não permitir que suas lágrimas saíssem mais. - Por favor me solta, está me machucando. - Ela pediu.

- Estou? - Ele disse segurando forte em seus pulsos, soltou uma mão e agarrou o quadril dela, as mãos deles eram grandes e ele era mais forte que ela. Ele apertou, com força fazendo com que Lena gritasse de dor. Estavam longe o suficiente do castelo para ninguém ouvi-los. Ela já não conseguia conter as lágrimas que agora escorriam por seus olhos, com o medo correndo por seu corpo aquele não era o Jack que conhecia. - Eu fiquei aqui te esperando, por dias para você voltar e dizer que se deitou com outra? É isso, Lena? - Jack dizia enquanto apertava mais ela contra a árvore.

- Jack me solte, você não é assim. - Lena disse.

- Assim como? - Ele disse em tom de fúria. - Lena está brincando com fogo.

- Eu não tive culpa, não pude fazer nada. - Lena disse. Algo dentro de seu coração tinha se perdido e ele doía. Aquele não era Jack carinhoso que lhe deu atenção quando mais precisou.

- Me diga princesa.. você gostou? Gostou de ser comida por outra princesa? - Ele perguntou, Lena não esperava por aquilo.

- Jack para. - Lena pediu.

- ME RESPONDA. - Ele falou mais alto com fúria.

- Não..

- Mentirosa.. - Ele disse.

- Jack para.. - Ela pedia já sentindo dor por todos seu corpo. Subitamente o desejo de fugir com ele havia sumido.

- O que eu vou fazer com você princesa. - Jack disse em tom maníaco, tomado pela fúria apertando ainda mais a cintura de Lena e seus pulsos. Ele não havia gostado de saber que Lena havia se deitado com outra, ele nunca precisou sentir essa possessão dentro dele com relação a ela porque Lena quase não saia do castelo então ele tinha ela somente para ele. Seu troféu desde que a conquistou, a mantinha como uma amante de promessas e carinhos.

- Por favor.. - Lena implorou e sentiu as mãos grandes de quem um dia jurou amor por ela lhe apertando mais.

Ele não iria soltá-la, ele não queria, ele não a deixaria. Lena mal conseguia respirar de dor, ela tentava se soltar mais quanto mais se mexia mais ele a apertava.

The Throne of Glass - Supercorp (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora