Acabou

1.4K 185 43
                                    




NOTAS DO AUTOR

Ei ei galera, voltei trazendo mais um capítulo finalmente.

Espero que gostem e boa leitura!

_________________________________


Lena mal viu quando a carruagem se aproximou de Krypton, quando deu por si já circulavam a grande chafariz que havia à frente do castelo até chegar à grande porta de entrada. A viagem havia sido um tanto quanto silenciosa, para o seu alívio. Lillian não lhe fez perguntas ou tentou puxar conversa, o que era estranho, mas ela agradecia internamente, tudo estava difícil demais para ela ter que lidar ainda com perguntas de sua mãe, apesar de ela sentir alguns olhares da rainha para ela.

Os reis e a princesa Zor-El aguardavam eles do alto da grande escadaria, um servo os ajudou a sair da carruagem enquanto outros pegavam as malas. Lena suspirou ao olhar para aquele grande castelo de novo, cada detalhe era único ela tinha que reconhecer, até os grandes vitrais das janelas eram diferentes dos que conhecia e direcionando sua visão para mais abaixo ela pode ver o olhar da princesa Zor-El em si. Seu corpo se arrepiou quando seus olhares cruzaram. O que seria dela a partir dali ela não sabia, mas ela não queria voltar para Luthornia.

Os cumprimentos com a chegada delas aconteceu e Lena podia ouvir o lamento de Lillian sobre a tentações de conceber um herdeiro ter falhado a Alura, que não ficou para trás em lamentar também. Mas os olhos de Lena não saiam de Kara, ela não sabia se contaria o que aconteceu para Kara, ou se ela já sabia afinal ela havia dito que saberia se ela de encontrasse com seu am.. não era mais, é alguém que Lena nunca conheceu direito. Não sabia ao certo o que aconteceria consigo, se Kara manteria a promessa de não contar nada mas ela sabia que precisava agradecê-la como Sam havia dito, independente ainda estava ali de pé e não trancafiada em uma masmorra como se fosse algum inimigo.

- Lena.. - Alura disse, vindo abraçar ela. - Espero que a viagem não tenha sido ruim.

- Não foi, vossa majestade. - Disse dando um sorriso fraco. A outra olhou atrás dela como se procurasse alguém.

- Sua amiga não veio com você? - Alura perguntou. Oh Sam.. Lena lembrou.

- Ela ficou em Luthornia cuidando da filha. - Lena disse.

- Oh.. - Alura sorriu. - então acho que temos que providenciar uma serva para ajudar você. - Lena sorriu fraco. - Venha vamos entrar, precisam se instalar nos seus quartos de novo.

- Se machucou querida? - Alura disse ao nota o leve machucado no lábio inferior dela. O coração de Lena gelou, ela havia se tornado uma grande mentirosa, tudo que ela fazia era mentir para encobrir seus erros e ali estava ela prestes a mentir de novo para a rainha de Krypton.

- Cai ao levantar da cama, majestade nada de grave. - Lena disse com um doce sorriso e Alira devolveu um compreensivo.

- Deve-se ter mais cuidado, querida. - Alura disse apertando levemente sua mão.

Alura era uma pessoa boa, Lena pensava. Apesar de tudo e de seu chilique quando soube sobre o casamento ela nunca havia lhe tratado mal.


...


Lena ficaria em um quarto sozinha daquela vez, já que Sam não havia ido. Era bem maior que o outro e havia uma cama grande no meio. Seu coração se apertou e mais uma vez o peso dos acontecimentos vinham enquanto ela se sentava na cama. Ela ainda não havia falado com Kara mas sabia que ela precisava falar, não sabia o que iria esperar não sabia se contava tudo que aconteceu para a loira ou se ela já sabia mas ela tinha que falar com ela e foi quando tomou toda a coragem pra ir até a loira que ela ouviu leves batidas em sua porta.

The Throne of Glass - Supercorp (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora