Toda a organização para a festa de noivado foi feita rapidamente, a notícia havia se espalhado da mesma maneira. Um mensageiro havia sido enviado para contar para a população de Krypton que a princesa daria um baile para oficializar o noivado e o casamento seria feito em uma semana. Toda a cidade estava em festa, comemorando pela princesa Kara.
A única pessoa que não estava feliz com isso era Imra, que não aceitava aquilo nenhum pouco. Kara era sua, ela sempre procurava por ela. Como agora ela poderia casar e esquecer do que viveram? isso não entrava na sua cabeça. E agora estava cada vez pior, cada lugar que ia havia alguém comentando sobre o casamento. Saber daquilo com antecedência lhe deu uma certa vantagem para preparar algo. Não foi atoa que ela se candidatou para ser uma das serviçais que iriam ajudar a servir os aperitivos no baile.
Naquele dia ela trabalharia de dia na taberna e a noite iria para o baile, estava tudo planejado na sua cabeça. Assim que chegou, deixou sua bolsa nos fundos e foi colocar o avental que sempre usava. Viu Dana que havia acabado de chegar fazer o mesmo. Haviam se tornado colegas desde que se conheceram depois que veio trabalhar ali.
- A taberna está cheia hoje. - Disse a mulher loira, enquanto se arrumava.
- Pois é. - Imra disse amarrando o avental.
- Todos querem comemorar o noivado da princesa. - Dana disse e Imra riu.
- Tolos. - Disse e a outra fez uma careta.
- Não está feliz pela princesa, Imra? - Perguntou.
- Sinceramente, não. - Disse seca. Óbvio que aquele dia não a deixava feliz. - Aquela mulher não é a certa para a Kara.
- Kara? - Ela nunca tinha contado a ela sobre os encontros, a pedido da própria princesa. - Imra piscou o olho para ela e pegou a bandeja indo começar a servir às mesas, deixando a outra atônita.
...
Lena parecia que ia ficar maluca, desde o momento que acordou sentia-se enjoada e ainda tinha que experimentar o vestido que usaria durante o baile. Alura fez questão de levar um chá para a futura nora para que ela pudesse melhorar e ficar mais disposta para o dia. Gravidez poderia ser uma bênção às vezes, mas em outros momentos não era como se fosse um conto de fadas.
- Tome tudo Lena. - Alura disse. - Irá se sentir melhor.
- Arg. - Lena disse fazendo uma careta. Gostava de chás, mas aquele era ruim demais. - Que chá é esse?
- De hortelã com gengibre. Vai ajudar você. - Alura disse e Lena encostou na cama tomando mais um gole.
- Onde está Kara? - Perguntou.
- Experimentando a roupa que ela vai usar hoje. Foi custoso tirar ela do treino hoje para só focar nos últimos preparativos para hoje a noite. - Alura disse. - Depois que soube que você estava enjoada então, ela queria vir para cá. Mas, convenci ela de que viria pessoalmente cuidar de você, para ela ir pode ir fazer os ajustes na roupa.
- Posso imaginar. - Lena disse dando uma leve sorriso da situação.
- Minha filha só gosta de bailes, quando se trata de aperitivos e comidas. - Disse se levantando. - Já vai se acostumando, Lena. - A outra a olhou com interrogação. - Se esse bebê puxar minha filha com certeza vai ter a fome dela. - Disse, fazendo Lena rir.
- Obrigada por me distrair Alura. - Lena disse. Já estava nervosa o suficiente com esse baile iria ser apresentada a todos da realeza como a futura esposa de uma Kryptoniana, uma das família mais poderosas da região. Tudo que seus pais queriam com essa união e ainda tinha o enjoo da gravidez, era bom uma distração às vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Throne of Glass - Supercorp (G!p)
FanfictionDuas famílias e um só destino, a união entre as casas. Para se aliar ao reino vizinho um casamento precisava ser feito, então os reis de Krypton e Luthornia fizeram um acordo e suas filhas Kara e Lena teriam que cumprir a qualquer custo mesmo não su...