NOTAS DO AUTOR
Ei ei ei voltei galera kk
Prontos para mais um capítulo??
Alerta gatilho de violência no final!!
Então se vc tiver algum gatilho não leia._______________________________
Dia após dia, Lena ficava mais ansiosa, ansiosa se realmente estaria grávida, se realmente ela conseguiria fugir com seu amado. Ainda não havia o encontrado só de longe e sabia que ele sentia que ela o estava evitando. A culpa ainda lhe corroía. Havia deixado que Kara Zor-El lhe possuísse e poderia vir a carregar seu filho. Lena esperava que ele compreendesse quando conversassem e assim poderiam ir para bem longe dos reinos de Luthornia e Krypton. A verdade era que desde que ela começou a pensar em uma fuga, algo dentro de seu coração a deixava um pouco triste e ela não sabia porque não sentia uma felicidade completa de pensar em ficar ao lado de seu amado, mas ela não poderia se deixar cair de novo pelo belo par de olhos azuis que ela conhecia bem.
Quase dois meses haviam se passado e Lena não demonstrava nenhum sinal de que poderia estar grávida. Lillian estava de olho nela, ela e Lionel queriam casar Lena logo e para isso precisam ter certeza que Lena poderia ter filhos. Era fato que o rei de Luthornia começou a ficar preocupado com a cara de sintomas da filha, isso só poderia significar que ela não estava esperando uma criança para Lena aquilo era um bom sinal, afinal ela não teria empecilho nenhum para fugir.
- Lena o que tanto pensa? - Sam perguntou. As duas se encontravam na biblioteca, Lena lia um de seus livros enquanto a outra arrumada alguns livros na estante.
- Não estou pensando em nada, estou lendo. - Lena disse.
- Isso não é verdade, já que estava na mesma página a uns dez minutos. - Sam disse dando uma leve risada.
- Tá você me pegou. - Lena se rendeu. - estava pensando nessa possível gravidez.
- Está sentindo algo? - Sam perguntou preocupada.
- Não. Não sinto nada. - Lena disse. - Isso só pode ser porque não estou, não é mesmo?
- Bom, pode ser que sim e que não. - Sam disse. - Seus dias de mulher desceram?
- Hoje de manhã. - Lena dizia. - Isso quer dizer que não estou.
- Ou pode ser um pequeno sangramento. - Sam dizia.
- Não foi. Senti dores abdominais antes de descer. Sam não acho que esteja. - Lena dizia querendo que fosse verdade, ela não estaria grávida ou estaria? Aquilo eram sinais negativos não?
- Bom se você não sentiu nenhuma mudança no seu corpo então acho que talvez não esteja. - Sam dizia quando foram interrompidas por uma entrada rápida de Lillian.
- Lena preciso que venha comigo. - Lillian disse tirando a atenção da mais nova de Sam.
- Para? ..
- Descobrirá quando chegarmos lá. - Lillian dizia.
- Não gosto de surpresas, ainda mais depois do que você e meu pai fizeram. - Lena disse.
- Lena não haja como se não tivesse seus compromissos com a realeza, afinal ainda é uma princesa. - Lillian dizia com um tom cínico.
- O que quer dizer com isso? - Por um instante o coração de Lena gelou, será que eles haviam descoberto seu segredo e a puniriam? Ela e Sam se olharam num olhar que só elas entendem, como se tivessem sido pegas no flagra.
- Quero dizer, que quando se casar com a princesa Zor- El, irá estar perto de se tornar uma rainha. Não é isso que quer? - Lena iria responder um belo de um "Não, não é isso que eu quero" mas Sam a impediu antes que ela fizesse uma besteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Throne of Glass - Supercorp (G!p)
FanfictionDuas famílias e um só destino, a união entre as casas. Para se aliar ao reino vizinho um casamento precisava ser feito, então os reis de Krypton e Luthornia fizeram um acordo e suas filhas Kara e Lena teriam que cumprir a qualquer custo mesmo não su...