Acordo horas depois com o barulho chato da campainha, chegava a ser agonizante o som pro meu ouvido, eu tentei ignorar, mas a pessoa persistiu ao ponto de eu sair bufando da minha cama e ir com passos pesados até a porta, meu cabelo estava uma bagunça igual eu, mas eu não me importei, ao abrir a porta eu encontro uma Mara e um Douglas com cara de quem não quer nada.
— O que aconteceu?
— A gente tinha combinado pra vir aqui hoje. — Mara diz.
— Não tinha não. — Digo eu.
— Tinha sim.
— Tinha não.
— Sim.
— Não.
— Isso só é uma desculpa pra ela vir aqui hoje perguntar como foi com o Bruninho. — Douglas declara e eu arregalo os olhos até Mara.
— Você não pensou duas vezes quando te chamei, sua biba linguaruda. — Mara finge estar ofendida.
— Entrem antes que eu mate vocês.
As duas marias fifis se acomodam no meu sofá e eu aviso que antes de qualquer coisa eu preciso de um belo banho e de escovar meus dentes, falo para eles ficarem a vontade, tenho muita confiança em ambos, vou até o banheiro do meu quarto e relaxo embaixo da água quente do chuveiro.
Pego o pijama mais aconchegante que tenho, penteio meu cabelo que lavei e vou até a sala aonde as princesas estão se comportando como se realmente estivessem em casa.
— Demorou hein. — Mara me alfineta.
— Se me tratar assim eu não vou falar nadinha. — Dou um sorriso e vou até a cozinha beber um copo d’água.
— ME DESCULPA MUSA.
Volto e me sento no meio dos dois, a carinha de curiosidade ambos chega a ser engraçada, fico alguns minutos em silêncio só pra fazer suspense, fico olhando de um para o outro só pra provocar, até que eu falo.
— Se vocês soubessem o CHÁ que eu levei....
E caímos na risada, eu não aguento olhar aqueles dois sem ter vontade de rir, a Mara abre a boca em um O do tamanho do mundo e o Douglas só repete “eu sabia, eu sabia “.
— O Bruninho é sadomasoquista? Porque amiga...... você tá toda marcada....
— Isso já até melhorou um pouquinho, digamos que ele não é um Christian Grey, só que gosta de fazer moças indefesas igual eu, sofrer.
— Ele é bom? — Mara pergunta.
— Minha querida, bom é pouco, ele é espetacular.
Os olhinhos aguçados deles me fazem querer contar cada vez mais da minha noite deliciosa de sexo e luxúria, em outras hipóteses e com outras pessoas eu não me abriria desse jeito, mas o Bruno faz coisas comigo que nem eu sei explicar.
Descubro com o Douglas que ele falou de mim pro Lucarelli, como ele sabe disso? O bonito foi sair com o Lucarelli pra comprar não sei o que, isso não importa, e ele viu quando chegou mensagem do Bruno no celular dele e ainda conseguiu sorrateiramente ler a conversa, aproveito pra chamar ele de bicha atrevida e ele finge mexer em um cabelo imaginário, Douglas era muito gente boa.
As nossas horas de fofoca passam muito rápido, jantamos a pizza que pedimos, colocamos muito assuntos em pauta e eu fiz ambos jurarem de não falar nada do Bruninho e eu para qualquer outra pessoa, eu sei que só foi uma transa, mas ela precisa ser preservada. Quando ambos vão embora e eu fico só, lembro do meu celular e sei que meus pais e minhas amigas devem achar que aconteceu alguma coisa.
Levou menos de 15 minutos para eu conectar meu celular ao carregador e liga-lo, mas levou horas pra eu explicar para minha mãe e para as meninas que eu estou bem, que tudo não passou de um deslize de comemorar demais o campeonato e que eu não faria aquilo de novo. Ocultei a parte de transar loucamente com um gostoso que já foi campeão olímpico, só fingi que passei mais horas dormindo e me perdi nisso tudo.
Meus pais e as meninas após ambos ficarem aliviados, me deram os parabéns pela vitória no campeonato, minha mãe se emocionou muito ao telefone que teve que chamar até meu pai para fazermos ligação de vídeo juntos, parecíamos 3 crianças chorando e emocionadas.
Depois de desligar o telefone sinto uma vontade absurda de tomar açaí, peço por delivery e espero ele chegar enquanto mexo em minhas redes sociais, o açaí foi rápido e já estou em mãos, quase engasgo quando vejo muitas notificações em meus Instagram, solto o açaí no braço do sofá quando vejo que o Bruninho postou uma foto minha e das meninas nos parabenizando, mas é ao deslizar para o lado e ver a segunda foto que meu mundo para.
Ele literalmente fez uma selfie enquanto eu olhava o troféu nas mãos da Mara, eu estava muito sorridente e feliz na situação, mas não imaginava que ele tinha fotografado tal cena, muitos comentários questionavam quem eu era, porque eu era a única marcada na foto, o que eu menos queria agora era sair em site de fofoca como affair do Bruno. Não sabia como ele tinha pegado meu Instagram mas desconfiava de uma bicha safada, coloquei meu insta como privado pois só minha carreira profissional que importava.
Aproveito para postar uma foto minha sozinha na quadra, e tento me expressar em poucas palavras de como o vôlei é a minha vida e de que como tudo tem sido tão bom, não demorou muito para eu receber as mesmas curtidas de sempre, os mesmos amigos, alguns comentários fofos e outros com brincadeiras.
Antes de desligar meu celular eu vejo a última notificação da tela, nela dizia que o Bruno tinha comentado minha foto, engraçado que ele jurou que me mandaria mensagem e até agora nada
Por forças sobrenaturais a notificação do meu WhastApp toca e eu vejo que é uma mensagem dele " Como você consegue ser tão bonita? ", antes de responder vejo seu comentário na minha foto e ele é apenas uma simples palavra porém que eu creia que seja verdadeira, "Princesa", não sei que horas o apelido pegou, mas ele me chama assim toda hora e estou até me acostumando com a ideia de ser a princesa dele.
MENSAGEM ON
Dai : Uma princesa não conta seus truques.
Bruno : A próxima foto tem que ser comigo.
Dai : e como eu vou fazer isso?
Bruno : Amanhã quando a gente for sair você tira.
Dai : Oi?
Bruno : Te pego às 20:00 e o resto da noite, beijo.
E Com isso ele simplesmente me deixa falando sozinha no WhatsApp, eu sei que amanhã eu tenho um encontro com ele e eu não seria maluca de nega-lo, sei que de qualquer forma estou doidinha pra ir e respiro bem fundo para não dar pulinhos igual uma adolescente necessitada, e eu sei que o que eu mais gostei é que ele quer me pegar a noite toda.
E vai.
____________________________________
Oi mocinhasss, estou gostando muito do nosso alcance e de como as coisas estão indo.
Peço paciência que os próximos capítulos serão reveladores e muita coisa vai ser posta em jogo, pode ter até alguns corações partidos....
MUDANDO DE ASSUNTO
O bruno é o sonho de toda mulher, não é??? Só eu que quero mais um +18 desses dois juntos????
COMENTEM BASTANTE QUE ME ANIMA PARA ESCREVER MAIS E MAIS, SUPER BEIJOOOO 🥰🥰🥰😘😘😘🤗❤🤗❤🤗❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disputa - Bruno Rezende (CONCLUÍDA)
General FictionEles estavam conectados. Eram diferentes, tinham o mesmo foco mas eram pessoas com personalidades opostas, e isso que causou uma bagunça total e virou uma disputa, tanto dentro quanto fora de quadra. #1BrunoRezende 13/09/21