Estou assistindo o jogo pelo celular na parte de fora do ginásio, hoje os meninos mais novos que estão como titulares, muito dos cabeças estão no banco inclusive o Bruno. Meu dia não passou tão rápido como eu gostaria, cheguei até a postar uma foto no instagram que dava pra ver perfeitamente a Itália atrás de mim, é bom porque deixa o Bruno sem duvidas de que eu estou lá.
Estava encostada em um carro qualquer e ainda não tinha avistado o ônibus da seleção, na verdade estava tudo muito escuro e sem movimentação alguma, chegava a me dar calafrios. Eu ainda não tinha pensado na maneira correta de abordar o Bruno, ele estaria com os companheiros de time dele e nem o Douglas que é o meu mais chegado estaria por ali pra quebrar um pouco do clima.
Espero o jogo acabar, e quando fechamos o terceiro set e cravamos a vitória eu fico atenta a qualquer movimentação por ali, não sei se é por eu ser sem paciência que as coisas não estão indo, mas o tempo vai passando e algumas pessoas já vão pegando seus carros e indo embora, nesse pequeno agrupamento de pessoas saindo do ginásio me da a oportunidade de entrar por alguns minutos e ver que os meninos ainda estavam por lá.
Me decepciono ao ver que a quadra estava praticamente apagada e não tinha quase ninguém por ali, eu não sei em que momento não consegui acompanhar a saída dos jogadores e não procurei aonde o ônibus estava estacionado, respiro fundo e chamo um uber, pensei em ligar para o Bruno, mas é melhor não, prefiro que ele se concentre.
Passo o dinheiro pro uber e até me esqueço de pegar o troco, apenas aceno para que ele saiba que possa ficar como gorjeta e vou entrando no hotel, eu estava com fome então o que tenho a fazer agora é jantar e chorar pelo desânimo que está por todo meu corpo, eu também sou burra por pensar que seria fácil e insegura por não me arriscar ainda mais.
O hotel estava geladinho e isso foi muito bom para o meu corpo que até agora pouco sentia a sensação morna da temperatura, dessa vez não coloquei uma roupa mais fresca, não que eu coloquei roupas quentes ou calças e blusões, eu só quis ir mais bonita pois pensei que iria ver ele ( foto na bio ).
Cumprimento a moça da portaria e sinto meu celular vibrar no meu bolso de trás, vejo que é ele e tenho a certeza que ele vai querer comentar sobre a vitória de hoje, dizer que ganhou.
LIGAÇÃO ON
Dai: Oi amor
Bruno: você está extremamente bonita hoje
Dai: hahahaha, tu nem me viu, seu mentiroso.
Bruno: Ah, vi sim, aliás estou agora apreciando a vista e ela está ótima.
-
Me assusto e tudo faz sentido quando ao olhar ao redor eu o vejo sentado em uma das mesas do restaurante.
-
Bruno: Postar uma foto na Itália com a localização do Brasil, foi muito fácil te descobrir, amor.
LIGAÇÃO OFFEle estava lindo, parecia ter tomado um banho rápido pelo horário que chegou aqui, seus cabelos ainda tinham respingos de água que caiam pela sua camiseta, ele parecia estar faminto e quando eu o olhei eu também fiquei com muita fome, mas não a respeito de jantar.
Ele se levanta enquanto eu coloco meu celular no bolso em vou em sua direção, a saudade e a vontade era tanta que eu o beijo ali mesmo, no meio do restaurante que estava com poucas pessoas, mas mesmo assim tinha pessoas ali, eu passo minha mão pelos seus cabelos e ela de imediato fica úmida, minha outra mão pousa em seu ombro duro como rocha, seus músculos estavam flexionados e eu me umidifiquei inteiramente quando ele agarrou minha cintura e intensificou nosso beijo.
— Estava com saudade de você. — Digo a ele tentando não parecer uma boba apaixonada.
— Então porque você não me leva pro seu quarto e a gente mata essa saudade juntos?Seguro em sua mão e vou o guiando até o elevador, falo pra ele se concentrar e parar de querer ficar me agarrando até o caminho do quarto, isso ainda é um hotel não motel, e eu não iriamos fazer sexo pelos corredores.
Mal entro no quarto e o Bruno já me agarra por trás beijando toda a extensão do meu pescoço, eu dou risada de como ele está frenético, deve ser pela adrenalina do jogo que está sendo inteiramente descontada em mim agora.
Hoje não teve preliminares, a vontade era tão grande que ele simplesmente ergueu a minha saia pois não estava dando nem conta de abrir os botões, ele colocou minha calcinha de lado e entrou com tudo, forte do jeito que ele gosta, bruto, duro, as estocadas eram firmes e ele passava sua mão pelos meus peitos ainda cobertos com a blusa até fazer todo o caminho para agarrar meu pescoço de uma forma gostoso, não apertou excessivamente, mas mostrava dominância sob o que fazia.
Eu me segurava para não gemer alto, quando chegamos ao ápice eu agarrei os bíceps fortes dele para conter o grito que queria sair da minha garganta, seu gozo foi inteiramente para dentro de mim, mas não tem problema, eu tomo anticoncepcional regularmente e nunca tive problemas com atrasos menstruais ou sustos.
Ele tenta arrumar a pequena bagunça que ficou suas roupas enquanto eu volto minha calcinha no lugar e abaixo a minha saia, ele me puxa para a cama e me faz deitar em seu peito enquanto ele faz cafuné no meu cabelo.
— Porque veio? — Ele pergunta.
— Eu não deveria ter me recusado a vir de primeira, eu precisava ver você, na verdade eu preciso de você.
— Estou feliz por você estar aqui.
— Eu te amo, Bruno.Ele para de me fazer cafuné e eu sento na cama para encara-lo preciso dizer isso olhando em seus olhos.
— Me desculpa por te privar desse sentimento, eu sou um pouco insegura com essas coisas, mas saiba que eu te amo, amo muito, mais do que um dia eu poderia imaginar em amar e gostar tanto de uma pessoa em um tempo tão pequeno. Nem os melhores médicos poderiam explicar o que acontece dentro de mim quando se trata de você.
E antes que eu consiga continuar a minha declaração os seus braços rodeiam o meu corpo e ele me abraça em uma ternura infinita, seu sorriso é radiante e eu também não escondo o meu.Finalizamos nossa noite com muitos beijos e um Bruno com um pingo de chateação por ter que voltar para o hotel que ele está hospedado com todos da delegação, eu falo que como estou por aqui eu irei acompanhar os jogos e tenho que prometer que se ele chegar a final eu tenho que ir ver, o ginásio abrirá para algumas pessoas e ele afirma que conseguirá o melhor lugar pra mim.
Ele vai embora e a sensação de borboletas no meu estômago fica junto comigo.
Como uma louca e obcecada eu não tomo banho, prefiro dormir com o cheiro dele e de pós sexo, amanhã eu penso em entrar no chuveiro, hoje quero enganar meu corpo e fingir que ele está aqui comigo.
_______________________________
Oi gatinhassss
ELA ASSUMIU QUE AMA ELE, GLÓRIAAAAAAAAA!!!!!!!
Espero que gostem do cap de hoje
Comentem se o coração de vocês quiser
Beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disputa - Bruno Rezende (CONCLUÍDA)
Ficción GeneralEles estavam conectados. Eram diferentes, tinham o mesmo foco mas eram pessoas com personalidades opostas, e isso que causou uma bagunça total e virou uma disputa, tanto dentro quanto fora de quadra. #1BrunoRezende 13/09/21