A casa em que estávamos era grande estruturalmente, era um sobradinho lindo com uma grande área verde na frente e no fundo um espaço com churrasqueira, piscina e muitas cadeiras, mesas, banquinhos.... O lugar era excepcionalmente lindo, deve ter custado um bom dinheiro só que eles mereciam tudo isso e muito mais. Eu não trouxe biquini porque nem sabia que o lugar teria piscina, porém também não é algo que eu queira muito, consigo curtir a festa sem entrar na água.
Por incrível que pareça eu imaginava que isso aqui seria uma algazarra, mas na hora em que eu e Bruno chegamos o time e comissão técnica estava por ali, mas apenas familiares estavam presentes junto com eles, esposas, filhos... Não foi isso que se passou na minha cabeça, eu já estava preparando meu surto com a primeira mulher que desse em cima do Bruno.
Bruno já chega cumprimentando a rapaziada, eu estava com fome e vou junto com ele pra churrasqueira, pelo jeito quem vai assar a carne é ele, eu já sabia desse dote culinário dele e sabia também que era o único que ele tinha.
— Pelo menos a carne cê sabe assar, ne capita? — Lucão brinca com Bruno.
— Não me zoa se não tu fica sem churrasco. — Bruno ri.Lucão levanta as mãos em forma de rendição e vai em direção a sua esposa, eu chego perto do Bruno para pelo menos ajuda-lo a temperar as coisas e se precisasse eu também sei acender a churrasqueira e cuidar dela, não tenho problema algum em assumir as rédeas da situação, mas o Bruno como é um macho alfa só quis meu auxilio no primeiro momento, o resto ele faz sozinho.
Passamos o dia comendo, e bebendo, eu bebia pouquíssimo, mas o Bruno já gostava de uma breja bem gelada, o meu problema é que por ser fraca eu bebia pouco e ficava muito louca. E foi quase isso que aconteceu. Eu bebi um pouquinho a mais e como os meninos começaram um pagode do bom, com música ao vivo, e como eu sou apaixonada por pagode, sertanejo, funk ou qualquer música que fez muito sucesso ou está fazendo, eu comecei a cantar, e eu sou uma tragédia cantando.
— POIS SE PREPARA QUE HOJE A NOITE EU VOU PRO ROLÊ VOU BOTAR PRA GERAR, CÊ VAI BEBER VAI CHORAR VAI LIGAR — Eu cantava junto com o Bruno em uma harmonia e duas vozes horrorosas com muito sentimento.
— OLHA SÓ VOCÊ, DEPOIS DE ME PERDER, VEJA SÓ VOCÊ, QUE PENAAAAAAAAAAAAAAAA — Bruno gritou tanto na última palavra que todo mundo riu, inclusive eu.
— O NOSSO LEMA É OUSADIA E ALEGRIA A NOSSA CARA É PAGODE TODO DIA.
— MAS ELA RODA A CIDADE INTEIRA PRA FICAR COMIGO, PORQUE EU SOU O SEU ESQUEMA FAVORITOOOO
Depois de muita cantoria, de beber e encher a barriga, eu preciso me dar um tempo de descanso, mas como o Bruno tem uma energia surreal, ele continua cantando e zoando com os meninos. Já se passava das 18:00hrs, o dia foi extremamente divertido e nesse horário de restavam poucas pessoas por ali, quando me sento mais afastada deles e com uma garrafinha de água na mão, Maique senta ao meu lado.
— Ele gosta muito de você.
— E eu gosto muito dele.
— Douglas me falou sobre você. — Eu o olho.
— Aquela bicha safada anda falando sobre mim?
— Fala horroreeees, toma cuidado!!!!! — Nós rimos juntos e eu fico surpresa de como o Douglas falou bem de mim, aquela bicha mora no meu coração com toda certeza.Continuo uma conversa muito gostosa com o Maique, ele é muito divertido e o seu namorado estava lá também, eles são um casal tão fofo que eu fico bobinha de olhar esses dois. Ele me conta sobre sua carreira e eu comento o quão bom ele foi no jogo de hoje, e que ele merecia com todo respeito ao Thales, ser o titular da próxima olímpiada.
— Com licença ladrão de namorada.
Bruno chega de repente e eu levo um pequeno susto, ele fala pro Maique que ele está roubando toda a minha atenção e começa a fazer um drama até gostosinho de ver, dou risada e o pergunto se ele queria algo comigo, eu já estava um pouquinho cansada e pelo calor que estava ainda, me dava um pouco de moleza, se eu deitasse eu dormia.
— Não, amor, eu só quero uma coisa....
Dou um grito quando o Bruno me pega no colo e me leva correndo até a piscina, eu me mexo o máximo que posso e bato nas costas dele só que não adianta de nada, no minuto seguinte eu estou dentro da água com a minha roupa já totalmente enxarcada em conjunto com o meu cabelo, agarro o Bruno pelas pernas e ele me segura com os seus braços.
— Eu não sei nadar, idiota. — Eu realmente não consigo ficar brava com ele, ai que burra.
— Linda.E ele me beija, na frente de todo mundo, consigo ouvir uns gritos e risadas só que não me importo com isso, naquele exato momento eu estava nos braços mais fortes que eu já toquei, braços que me sustentavam e me davam apoio total, agarrada a sua cintura com minhas pernas e com meus braços ao redor do pescoço dele, suas mãos estavam grudadas em minha cintura e eu só conseguia sentir o gosto do seu beijo, um beijo com gostinho de quero mais, como se aquilo fosse o início de tudo, como se ele quisesse começar a nossa comemoração a sós agora.
— Se você soubesse o que vai levar nessa noite, eu se fosse tu fugia.
Bruno sussurra em meu ouvido e eu me arrepio, não sei se foi pelo vento em minha pele úmida ou pela boca dele em contanto com o meu pescoço.
— Na verdade, foge não, vai ser gostoso.
Continuo segurando nele e afundo minha cara na água pra conter a vergonha e o meu rosto vermelho, Bruno agarra meus cabelos e a imagem parece ainda mais pornográfica, ele me puxa pra superfície e quando saímos da piscina e eu vejo aquela cara de danado, eu sei que hoje eu vou sofrer.
E eu nunca quis ter tanto sofrimento na vida.
_________________________________
Cheguei rapidinho hojeeee
Dependendo da quantidade de comentário eu já posto mais um capítulo hoje e adianto, será hot rsrsrsrsrs
elss cantando juntos são tudo pra mim
Beijoos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disputa - Bruno Rezende (CONCLUÍDA)
General FictionEles estavam conectados. Eram diferentes, tinham o mesmo foco mas eram pessoas com personalidades opostas, e isso que causou uma bagunça total e virou uma disputa, tanto dentro quanto fora de quadra. #1BrunoRezende 13/09/21