Olímpiadas

1.7K 117 21
                                    

— Não consigo mais ver isso não.— Desligo a televisão enquanto o nosso Brasil levava uma surra da argentina no vôlei masculino.

Já estamos em 2021, as olimpíadas de tokyo estão acontecendo mas não estamos tão bem quando eu pensava, mesmo com toda a paralisação e o largo tempo que teve antes de voltarmos ao básico do normal, eu ainda assim não consegui ser convocada. Mesmo sendo campeã pelo minas na superliga e ganhando mais uma vez uma final contra o Praia clube, eu não tive a capacidade de ser uma das atletas escolhidas para representar o país.

Não estava triste por não ter sido chamada, frustada seria a palavra certa, o que me doía era a maneira que o Bruno saiu da minha vida, aquela noite que ele me deixou, na verdade, eu tinha o deixado primeiro depois que o magoei, naquele dia em frente ao hotel eu já não tinha mais coração, não um que me pertencia.

O Bruno foi o melhor momento da minha vida, estar com ele e ter ele ao meu lado me causava sensações diferentes, era novidade sentir tanta coisa por causa de uma pessoa, só agora eu consigo aceitar que me apaixonei por ele, sou apaixonada até pelo jeito que ele anda, fala, respira.... eu sou completamente doida por ele. Foi uma batalha assumir para mim mesma que eu transbordo quando o assunto é ele, não fiz terapia para conseguir isso, eu apenas senti uma incontrolável saudade dele.

Agora estou aqui, olhando a vidraça do meu apartamento no Rio de Janeiro, já que voltei pra cá novamente, pelo jeito nenhum time me quer por muitas temporadas. Dou risada de meus pensamentos idiotas, a rotatividade de jogadores no vôlei é muito grande, e isso é realmente normal.

Esse tempo que se passou, eu me fechei um pouco, comecei a refletir sozinha sobre o meu futuro e estou apenas aguardando alguma proposta para voltar a Itália novamente. Estou com saudade dos meus pais e do meu trio de garotas favorito, tenho falado pouco com ambos, não estou dando a atenção que merecem só que eu sempre fui assim.

Como sou atleta, já estou vacinada, como estou no Brasil e as coisas aqui parecem caminhar com paços de tartaruga, só depoia de mais de 1 ano de pandemia as coisas parecem estar se ajeitando, tenho que ser positiva com isso. Eu peguei covid nessa maratona, passei mal mas me curei.

Não resisto a tentação de ligar a televisão novamente e voltar a acompanhar o jogo, só não quero admitir que precisava ver ele jogar como uma dose diária de felicidade, aonde eu estava com a cabeça de dizer que esse rapaz tem o que tem pelo pai?
Meu Deus Daiane, você é uma burra.

Bruno joga muito bem, me da arrepios ver ele jogar em tão alto nível, nunca imaginei que iria acordar na madrugada apenas para acompanhar alguém que já deve até ter esquecido de mim, mas qualquer coisa, eu falo que apenas estava vendo a minha bicha favorira jogar, Douglas também estava na quadra mas não em quadra, ja que ele era banco do Lucarelli.

O Brasil consegue a incrível marca de virar o placar em cima da argentina, eles venceram por 3x2 e isso me deixou abismada, Bruno com certeza era um líder nato desse time, sempre motivando, nunca deixando os caras abaixarem a cabeça, era bonito de se ver como ele conduzia o time.

Sinto borboletas no estômago ao ver ele ser entrevistado, lindo como sempre, falo em voz alta. Lindo, tentador, com o sotaque perfeito e uma dicção de dar inveja, ele era a minha maior ilusão, eu gostava de me iludir o admirando tanto em fotos como nos jogos. Não sei se é possível mas com o passar do tempo ele conseguiu ficar mais bonito e mais gostoso, ele me dava delírio mental e não é exagero eu falar que me masturbo pensando nele, acho que perdi as contas das inúmeras vezes que fiz isso.

A temperada praticamente acabou, depois das olimpíadas vão começar os sul-americanos e tudo mais, tem muita coisa pra rolar ainda. Não estamos treinando, Bernardinho recebeu o convite de comentar as olimpíadas e claro que aceitou, não ia comprometer o trabalho dele e fora do jeito que ele é paizão, quer ver e falar sobre o filho, tudo bem Bernardinho, eu entendo você.

Esse tempo sozinha me fez procurar outros homens, mas eu só encontrava moleque, do mesmo tipo, era até chato sair com esse tipo de gente, eles pareciam exatamente iguais, tanto no jeito de ser, tanto no jeito de beijar. Eu devo tirar o meu cavalo da chuva, nada e nem ninguém será igual o Bruno, ele é acima da média em tudo que faz.

.
.
.

Já saímos da fase de grupos, os meninos com toda certeza cairam no grupo da morte mas mesmo assim conseguiram avançar, as meninas estão até boas demais pra dizer a verdade, não encontraram tanta dificuldade até pelo grupo delas ter sido mais " fácil ", só que como jogadora eu afirmo, não existe equipe " fácil ", só mal preparada.

Estou sentada no sofá da minha sala, não consigo comer nada por agora, meu estômago está embrulhado de tanta ansiedade pelo jogo. Quando fechamos o primeiro set me veio a sensação de alívio, só que por pouco tempo. Os meninos desandaram e no meio do quarto e último set eu sussurro a mim mesma " já era " e foi isso que aconteceu, não foi possível reverter o placar, e os meninos perderam.

E eu vejo um bruno desolado, a dor é eminente nos olhos castanhos, ele se segura para não chorar mas consigo perceber sua voz embargada, o sofrimento dele é transparente aos meus olhos, ele não merecia isso, não mesmo.

Queria dar um jeito nessa situação de alguma forma, se eu pudesse tiraria a dor dele com a mão, eu aceitaria rachar só para ele ficar bem, tenho certeza que pra ele está sendo até difícil de respirar.

Não sei quando ele volta, que horário ou dia, mas preciso muito vê-lo.

E é isso que eu irei fazer.

________________________________

Oi minhas queridinhas, tudo bem??

Estou bem feliz que estão gostando da minha história, fico muito contente com os comentários e tudo mais.

Sobre os próximos capítulos: vai ser fogo no parquinho meus queridos, se atentem que o circo vai pegar fogo 🔥

Continuem comentando mesmo que eu amo e leio cada comentário.

Beijinhos e se tudo der certo e vocês comentarem bastante, hoje tem mais um capítulo delícia pra vocês 🥰❤😘

Disputa - Bruno Rezende (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora