Continuo encarando a mulher em minha frente, eu vi seu olhar em cima do meu homem e eu conheço esse tipo de pessoa de longe, eu tenho faro pra conhecer rapariga. Bruno segura a minha cintura e me afasta dela, tento sair dos seus braços só que ele não deixa.
— O que você veio fazer aqui? — Bruno pergunta.
— Só queria aproveitar a praia antes de voltar pra Europa, que eu saiba a praia é pública. — O tom ácido da sua voz só me deu mais vontade de enfiar a cara dela na areia.
— Pública não, eu compro! Qual valor? — Grito no meio de todo mundo e o Douglas me pega do Bruno e me puxa dizendo “chega de treino por hoje”. Nos afastamos e eu não consigo ver o que acontecia entre o Bruno e Aquela lá, fico irritada e o Douglas tenta me acalmar.— Se recomponha, menina.
— Olha, eu vou voltar lá, vou fazê-la comer areia depois de dar uma coça bem dada nela.Douglas põem as mãos no meu ombro e me fita.
— Isso tudo é ciúmes?
— Ela é uma afrontosa, garota baixa.
— Ciúmes?
— Se eu pego ela eu arrebento aquela cara de sonsa.
— Ciúm...
— É, É CIÚMES SIM PORRA. TO DOIDONA DE CIÚMES, BÊBADA, LOUCA, QUERO ACABAR COM A RAÇA DELA, IDAI?
— Calma anjo.Pelas forças naturais do timbre da sua voz, Bruno consegue me acalma enquanto fala baixinho no meu ouvido e me abraça por trás, agora que vejo que eu estava segurando a respiração e me alivio em voltar todo o ar possível para dentro dos meus pulmões. Vejo que o Bruno está sozinho e ele me fala que todos foram embora, por um momento fico triste por ter expulsado eles mesmo indiretamente, não gostaria de ter passado essa imagem da mulher histérica e ciumenta.
Douglas se despede de nós dois e avisa para tomarmos cuidado para não esquecer nossa bolsa lá aonde estávamos, agora que lembro que nossas coisas estão todas lá, corremos até o lugar e eu me certifico olhando ao redor que a ex do Bruno não esteja no mesmo ambiente que eu, se não o pau ia torar pro lado dela. Bruno se senta no chão e me puxa pra sentar na sua frente, como minhas costas batendo em seu peito.
— Não precisa ter essa reação com ela, ela realmente não significa nada para mim.
— Eu não posso te prometer nada.
— De verdade, ela só quer te irritar.
— Ela quer mais que isso.
— O que?
— Você, e você eu não divido.Bruno me abraça forte quando eu digo isso, o medo de perde-lo é incrivelmente grande e eu tento não pensar muito nisso, de qualquer forma daqui a pouco estaremos na Itália e bem longe dela. A vontade de entrar no mar foi embora, ainda mais por estarmos sozinhos alguém deveria cuidar das nossas coisas, Bruno que sabe nadar e ama muito mais o mar que eu, me deixa na areia apenas contemplando o seu corpo indo em direção a aquela água que de longe parecia estar maravilhosa.
Pego meu celular e começo a ver algumas mensagens até que eu ouço alguns murmurinhos e é quando eu vejo aquela gostoso saindo da água, com o corpo inteiramente molhado, o peitoral incrivelmente largo e um sorriso no rosto, o short preto está grudado em seu corpo marcando perfeitamente aquilo que me faz revirar em 360graus, devo estar babando neste momento, e infelizmente não sou a única.
Bruno faz aquela coisa com o cabelo que qualquer mulher que tivesse olhando, se reviraria por dentro igual eu agora, ele passa as mãos pelos cabelos molhados e os chacoalha criando inúmeras gotículas de água que são arremessadas pelo ar, realmente eu estava obcecada e apaixonada por ele. Tenho um estalo quando o Bruno chega e eu tiro sua toalha da bolsa e a entrego a ele, recupero a sanidade que eu perdi o secando, e me recomponho.
— Tem problema irmos embora?
— Nenhum, já estou um pouco cansada e quero tomar um banho.
— Você pode dirigir? Ainda estou meio molhado e vou tomar cuidado pra não molhar o carro.
— Tudo bem, fica em paz..
.
.Cada um vai pra um chuveiro no momento que estamos no apartamento dele, relaxo meu corpo em baixo da água morna e me dou a liberdade de usar seu shampoo e condicionador novamente, Bruno me deixou tomar banho em seu quarto enquanto ele foi para o do corredor. Coloco um pijama confortável e deito em sua cama fechando os olhos pra relaxar e o sono profundo me engole.
BRUNO POV.
Daiane caiu no sono em cima da minha cama, vê-la dormindo em minha cama me dava uma sensação de alivio, igual saber que ela era totalmente minha.
Ana Gabriela resolveu voltar em uma parte da minha vida que está totalmente resolvida, nem em mil anos ela irá voltar ao lugar que saiu por livre e espontânea vontade, esse lugar está totalmente e completamente ocupado, e dali a Daiane só sai pra ser a esposa porque mulher da minha vida ela já é.
A Ana já vem enchendo a minha paciência me mandando algumas mensagens, eu nunca as leio e apenas excluo, sei que ela mora na Itália e meu maior medo é ela e a Daiane se toparem por lá, agora ela resolveu atazanar a minha vida e está conseguindo tirar a Daiane do sério.
Opto por não comentar nada em relação a isso, prefiro poupa-la de saber que a Ana também estará na Itália, ela deve agora se concentrar no seu time e nos treinos se quiser ir para as Olímpiadas em 2024 e espero do fundo do meu coração que ela não fique chateada ao saber que minha ex estará no mesmo território que nós.BRUNO POV OFF
__________________________
O PAU VAI TORAR NA ITÁLIA
QUERO SÓ VER O QUE VAI ACONTECER POR LÁ
Daiane com ciúmes sou eu todinhaaaaahhh
Gente e esse homem saindo do mar? Que delícia é essa????
Comenteeemmm
Beijocassss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disputa - Bruno Rezende (CONCLUÍDA)
General FictionEles estavam conectados. Eram diferentes, tinham o mesmo foco mas eram pessoas com personalidades opostas, e isso que causou uma bagunça total e virou uma disputa, tanto dentro quanto fora de quadra. #1BrunoRezende 13/09/21