Saí de forma bastante atrapalhada de cima do Harry e sentei-me ao seu lado, observando assim o pequeno rapaz que estava com a mão na maçaneta da porta. Harry, visivelmente atrapalhado como eu, sentou-se também na cama, pondo as suas mãos sobre o alto já notório nas calças.
‘Kian, és muito novo para estas coisas.’ a voz calma de Cynthia fez-se ouvir, enquanto a mesma caminhava até à porta e se encostava à mesma, com um bebé nos seus braços. Os meus olhos logo viajaram para o pequeno ser que estava ali. Tinha os olhos fechados e parecia estar a dormir. Não evitei um sorriso vendo Edward, e levantei-me da cama.
‘Peço desculpa’ Harry disse e uma gargalhada saiu pelos seus lábios. Ele levantou-se, caminhando até Kian e pegou no mesmo ao colo, o que fez o rapaz rir-se.
‘Anda Harry, vou-te mostrar o meu quarto’ Kian respondeu ao rapaz dos caracóis, indo de novo para o chão e pegando na mão de Harry, arrastando assim o mesmo para fora da minha vista.
Olhei os seus corpos a desaparecerem no corredor e logo voltei a focar o meu olhar de novo no pequeno ser que estava nos braços de Cynthia. Edward devia ter por volta de 3 meses, ainda era um bebé bastante pequenino.
‘Queres pegar-lhe, Nina?’ a voz de Cynthia soou, fazendo-me encarar a sua face. Assenti calmamente, um pouco nervosa pelo facto de ir pegar no bebé e estendi os meus braços com cuidado, pegando assim em Edward.
Aconcheguei o bebé ao meu peito e estendi o meu dedo indicador até à sua mãozinha. Observei a mesma, vendo o quão pequena era quando comparada com a minha. Era incrível a sensação de ter um ser tão pequenino nos meus braços, tão indefeso.
‘Tem um filho tão doce’ murmurei, olhando o bebé, sem tentar fazer muito barulho para não acordar. Um sorriso despertou-se nas minhas bochechas e senti as mesmas corar um pouco, ao pensar na possibilidade de eu vir a ter um filho mais tarde. ‘Bem, dois. O Kian é um amor’ completei, com uma baixa gargalhada e elevei o meu olhar para Cynthia, que olhava para mim com um sorriso nos lábios.
‘Decerto que um dia irás ser uma mãe incrível’ ela respondeu-me, olhando o bebé nos meus braços. Esbocei um doce sorriso olhando de novo o bebé, mas logo a voz do pai de Harry me acordou, chamando pela mulher ‘Oh, venho já querida.’ Ela disse-me, retirando-se pelo corredor.
Permaneci com o bebé nos meus braços e um sorriso desabrochou de novo nos meus lábios. Caminhei com cuidado pelo corredor, tentando descobrir onde era o quarto de Kian e assim que vi uma porta com um K na mesma, sabia que era ali. Empurrei com o meu corpo a porta que estava aberta e a minha visão alcançou o momento mais amoroso de sempre.
Kian estava nas cavalitas de Harry, enquanto Kian lhe mostrava a coleção de pequenos foguetões que o mesmo tinha numa estante demasiado alta para o pequeno rapaz. Um pequeno suspiro saiu dos meus lábios, e voltei a focar o meu olhar no bebé.
‘Harry, olha quem tenho aqui’ disse com uma voz doce olhando o bebé, e levei os meus lábios à sua testa, depositando um pequeno beijo na mesma. Senti aquele doce cheiro que todos os bebés têm. O corpo de Harry logo se virou para mim, ainda com Kian nas cavalitas. Elevei a minha cabeça olhando para ele e na sua face pude ver que um sorriso se apoderava da mesma, mostrando assim as doces covinhas que ele fazia ao sorrir.
Harry sentou-se na cama de Kian, fazendo assim com que o rapaz saísse das suas cavalitas, e depois levantou-se, caminhando até mim. Observei o seu tronco, ainda coberto pela camisa e pelo casaco, e elevei depois o meu olhar para os seus olhos, vendo que o mesmo observava já a minha cara. Não consegui evitar, e senti o sangue correr para as minhas bochechas.
‘Um dia quero ver-te com um bebé assim’ ele pronunciou-se, baixando o seu olhar para o bebé nos meus braços. Baixei também o meu olhar, esboçando um delicado sorriso e vi Harry pegar na mão do bebé, que logo apertou o seu dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something New || h.s. #Wattys2016
Fanfiction'Someday you won't remember this pain you thought would last forever and ever.'