Chapter 40

2.1K 136 4
                                    

(Não se esqueçam de comentar e votar na história :) xx. )

Levei as minhas mãos à minha face e limpei a mesma, sentindo que esta se estava a tornar seca devido às lágrimas que por ali iam caindo. Os lábios de Harry tocaram suavemente a pele da minha bochecha, depositando nela um simples beijo. Nos meus lábios esboçou-se um fechado sorriso, e os meus olhos fecharam-se calmamente.

'Tens de ter calma. Vai ficar tudo bem.' a sua voz rouca murmurou junto da minha face, enquanto eu sentia as suas pestanas baterem contra a minha bochecha.

Assenti com a minha cabeça e as mãos de Harry pegaram nas minhas. Baixei o meu olhar para o poder observar e vi que a minha mão esquerda possuía vários cortes, devido aos vidros da moldura que se partiu. O corpo de Harry elevou-me, e caminhou comigo até à casa de banho do corredor. O meu corpo foi pousado sobre a sanita fechada, e ele baixou-se à altura do armário.

'Vamos definitivamente arrendar o apartamento.' Harry disse, surpreendendo-me, pois não estava à espera de ouvir aquilo. Elevei os meus olhos azuis até às suas mãos que agora pegavam em ligaduras brancas. 'Preciso de cuidar de ti.' ele continuou e levantou-se, caminhando até mim. As suas mãos pegaram na minha mão esquerda e começaram a envolver a mesma com as ligaduras.

'Não sei o que faria sem ti.' acabei por murmurar, sem desviar os meus olhos azuis dos seus olhos verdes. Aqueles olhos que me prendiam, sem sequer tentarem. Nos seus lábios formou-se um pequeno sorriso, e consegui ver a covinha aparecer na sua bochecha. Estiquei a minha mão direita e pousei-a sobre a sua bochecha, numa carícia.

Levantei-me do sítio onde estava, o que fez com que Harry se levantasse também para poder ficar mais alto que eu. Pousei a minha mão no seu peito e estiquei o meu corpo, de maneira a conseguir tocar os seus lábios. O seu nariz raspou suavemente no meu, provocando-me um arrepio. Os nossos lábios juntaram-se assim num beijo, acentuando na minha mente o quanto eu o amava. Simples gestos, simples toques, simples olhares que nos prendem um ao outro.

O meu corpo foi elevado do chão e aí apercebi-me de que Harry me levava ao colo. Ao chegarmos ao quarto, ele continuou a viagem até às escadas, acabando assim na cozinha. Pousou-me delicadamente sobre a bancada da cozinha, e ele dirigiu-se até ao frigorífico, olhando em redor.

Arrependo-me de estar sempre tão stressada, não sei apreciar as pequenas coisas que a vida nos dá, os pequenos momentos que esta nos proporciona. Desde que a minha mãe morreu, posso contar pelas mãos as coisas boas que apreciei. A maior de todas é, sem dúvida, Harry. Como a minha mãe faleceu de maneira tão cruel, talvez a vida tenha tido pena de mim e tentou compensar-me com a presença de Harry. E eu não poderei sentir-me mais agradecida por isso.

Elevei o meu olhar e observei o rapaz que tinha à minha frente. Vestia umas calças de ganga justas com alguns rasgões no joelho, e no tronco tinha uma TShirt azul. Gostava bastante de o ver com cores mais claras, visto que andava sempre de preto ou branco. Foquei-me nas tatuagens dos seus braços, todas elas contavam uma história diferente. Apanhei-me a sorrir ao olhar as mesmas, e senti as minhas bochechas começarem a corar quando ele se virou e olhou para mim.

'Eu amo-te, Harry.' proferi, com os meus olhos postos sobre a sua face.

Um sorriso maior apareceu na minha face ao ver os seus lábios formarem-se também num sorriso. Ele pousou o iogurte que tinha aberto na bancada ao meu lado e caminhou até mim. O seu corpo encaixou-se no meio das minhas pernas, e com esta distância consegui distinguir o seu perfume. Pousei as minhas mãos sobre os seus ombros e acariciei suavemente os seus caracóis.

O barulho da porta a ser aberta captou a nossa atenção. Elevei rapidamente o meu olhar para a porta, que era visível da cozinha. Anne apareceu na porta, e o seu corpo assustou-se ao ver a nossa presença. As minhas mãos focaram-se na bancada, e os meus dedos apertaram inevitavelmente a mesma. Harry caminhou até à mãe que estava carregada com sacos de compras.

Something New || h.s.  #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora