(Não se esqueçam de comentar e votar na história :) xx. )
Harry
Os meus lábios tocaram os lábios de Nina suavemente, e senti as suas mãos apertarem o colarinho da minha camisa. Os meus olhos fecharam-se automaticamente assim que senti o primeiro contacto com a sua pele, e as minhas mãos acariciaram a sua cintura. Os seus lábios são doces, e sinto que os meus em contacto com os dela são completamente opostos.
Ela morde o meu lábio inferior, com mais força do que o desejado. As suas mãos empurraram o meu corpo para trás, e senti nos meus lábios a marca dos seus.
'És parvo?' Nina disse, focando os seus olhos azuis em mim. Olhei para ela e levei as minhas mãos aos meus lábios, certificando-me de que não deitavam sangue. Observei-a, reparando que ela tinha ficado bastante nervosa com o beijo. Esbocei um sorriso na minha face e encarei-a, vendo a sua reação. 'Deves ter algum problema aí dentro.' ela disse olhando-me, enquanto apontava para a minha cabeça. Soltei um leve riso observando-a, e noticiei que o seu tique nervoso era mexer no braço.
'Diz lá que não gostaste.' proferi olhando-a, esperando espicaçá-la mais um pouco. Levei a minha mão aos meus caracóis e penteei os mesmos para trás, com os meus olhos sempre focados nela. Ela abanou a cabeça negativamente e sentou-se no banco, calçando os sapatos de salto que lhe magoam os pés.
'Além de seres estúpido, és tarado.' ela disse olhando os sapatos e elevou a cabeça para mim, abanando-a negativamente. O seu corpo levantou-se do banco e ela pegou na pequena carteira que trazia com ela, pondo-a debaixo do braço.
Olhei para ela, enquanto ela começava a andar até à receção do restaurante, onde já estavam alguns aperitivos. Observei o seu corpo, vendo o ritmo com que o mesmo se movia. Apesar de ela ser bastante irritante, é bonita. Tenho de admitir isso. Gosto da maneira como o azul dos olhos dela combina com o loiro dos seus cabelos. O corpo dela é bastante pequeno em relação ao meu, mas estranhamente gosto dessa sensação.
Abanei a minha cabeça negativamente quando me apercebi dos pensamentos que estava a ter. Não faz sentido, não percebo a razão pela qual ela me atrai. Ela é rude, não só comigo mas com todos, e para além disso é apenas uma miúda mimada que não sabe o que fazer da vida. Irrita-me a maneira como ela se comporta com o tal de Alfie. Se eles são apenas amigos, não deviam estar aos abraços em frente a toda a gente. Mas isso importa? Não, nem sei porque me dou ao trabalho de pensar nela.
'Fizeste merda, não foi?' ouvi a voz de Thomas, apercebendo-me de que ele se aproximava de mim. Olhei para ele e esbocei um sorriso de lado, ao ver o pequeno sorriso vitorioso que ele tinha na cara.
'Isso querias tu.' proferi, sentindo a minha voz arranhar a garganta. Caminhei até ele e ele virou-se ao contrário, fazendo com que ambos caminhássemos para cima. A sua mão bateu sobre o meu ombro, chamando a minha atenção.
'Logo à noite, sou capaz de ter sorte.' ele disse, abanando as mãos dentro das calças. Uma gargalhada saiu pelos meus lábios ao ver a sua atitude, bastante desesperada. Subimos as escadas, dando assim vista para as várias mesas da receção. Olhei em volta, vendo as várias pessoas que já ali havia. No entanto, não havia sinal da minha mãe nem de James. 'E nem adivinhas tu com quem.'
'Não me digas que é com o Alfredo.' proferi, desviando a minha atenção para ele. Na sua face pude ver que ele mostrava um sorriso cínico, fechando o mesmo em poucos segundos. Dirigi-me até uma mesa e pedi uma bebida ao empregado, que rapidamente me serviu.
'Com a tua nova irmã, acho que ela me quer comer.' Thomas disse, fazendo-me olhar para ele. Ergui a minha sobrancelha, e senti os meus lábios, como uma pequena medalha por a ter beijado. Um sorriso apareceu na minha face e dei um golo na minha bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something New || h.s. #Wattys2016
Fanfiction'Someday you won't remember this pain you thought would last forever and ever.'