'Harry, prometeste-me que hoje não tratavas mal o Alfie.' Murmurei olhando o rapaz de caracóis que estava sentado a olhar a televisão, com os braços cruzados sobre o peito. Os seus lábios soltaram-se num suspiro pesado, enquanto ele desviava o seu olhar da televisão para mim. Observei os seus olhos verdes que agora me encaravam, e que me suplicavam silêncio. Não evitei gargalhar, ao ver o seu desespero por eu estar em frente da televisão, onde passava um jogo de futebol. 'Assim vamos chegar tarde!' falei num tom mais alto olhando o seu corpo e nos meus lábios formou-se um pequeno beicinho, olhando a sua face.
São agora 21h, a hora em que Alfie nos dissera para aparecer lá por casa. Hoje é o dia do seu aniversário, o dia em que aquele idiota faz 21 anos. Relembro-me tão bem da nossa infância, de todos os momentos que passamos juntos, sem esquecer o apoio incondicional que ele me deu quando a minha mãe morreu. Ele sempre esteve lá para mim, nunca me abandonou por um segundo que fosse, e eu agradeço-lhe infinitamente por isso.
Harry permanecia sentado no sofá, dizendo-me que só íamos para a festa quando o jogo de futebol acabasse, apesar de o jogo ter começado à menos de 10 minutos. Um suspiro mais frustrado saiu agora pelos meus lábios, não me conformando com esta atitude dele perante a festa de Alfie. Eu sabia que ele não estava super entusiasmado para ir, mas ele deveria compreender o meu lado.
'Como queiras, eu vou sozinha. Adeus.' Disse olhando para o seu corpo que ainda estava sentado no sofá. Saí da frente da televisão e caminhei até à entrada, parando em frente ao espelho, ajeitando assim rapidamente os leves caracóis que tinha feito no meu cabelo.
'Pronto, vamos lá.' Uma voz rouca minha conhecida fez-se ouvir pouco atrás de mim, e logo virei o meu corpo para trás, vendo assim Harry a pegar nas chaves do carro. Um fechado sorriso apareceu na minha face, enquanto eu saía pela porta de casa.
A viagem até casa de Alfie foi rápida, e foi de certo modo divertida. Eu e Harry tínhamos vindo o caminho todo a cantar as músicas que iam aparecendo na rádio e eu pude aperceber-me de que ele canta bem, extremamente bem. Saí do carro, caminhando até ao seu lado e a sua mão logo se esticou até à minha, fazendo assim com que os nossos dedos se entrelaçassem.
Caminhámos lado a lado até à entrada e toquei a campainha, que logo foi aberta pelo rapaz que eu esperava.
'Hey! Entrem' Alfie disse com um largo sorriso, enquanto me puxava para si num abraço. Abracei-o, e larguei-o pouco depois, virando-me para Harry e Alfie. Harry estendeu a mão a Alfie e ele apertou, num cumprimento que eu achei demasiado formal para a situação.
Ignorei a situação, assim que ouvi vozes que me eram algo conhecidas na sala de estar. Andei pelo corredor, tendo a absoluta certeza que ambos os rapazes me seguiam. Assim que consegui ver um pouco da sala de estar, logo vi Ollí sentada num dos sofás e algumas pessoas da nossa turma, com quem Alfie se dava melhor.
'Boa tarde.' A minha voz soou, num tom frágil, o que fez as pessoas virarem as suas atenções para mim. Observei as caras que já me eram conhecidas e mordi nervosamente o meu lábio, não gostando da sensação de estar a ser o centro das atenções naquele momento.
'Pessoal, este é o Harry.' A voz de Alfie fez-se ouvir, e todas as atenções foram viradas para ele. As raparigas que estavam sentadas no chão derreteram-se completamente assim que Harry apareceu, e eu senti o meu corpo queimar. Eu não sentia ciúmes, eu não podia sentir ciúmes. Apertei os meus dedos no meio da minha mão e caminhei até ao sofá, sentando-me no braço do mesmo. Olhei Harry que cumprimentava todos com um pequeno aceno, e logo o seu olhar foi posto em mim.
'Já chegaram todos Alfredo?' um rapaz que frequenta a cadeira de desenho, a mesma que eu e Alfie frequentamos, perguntou, fazendo-me focar a minha atenção nele. Chamava-se Niall, e os seus cabelos loiros conjugados com os olhos azuis faziam-no ter um ar adorável. Pela maneira como Alfie por vezes falava com ele fazia-me parecer que ele até era simpático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something New || h.s. #Wattys2016
Hayran Kurgu'Someday you won't remember this pain you thought would last forever and ever.'