( vejam a nota de autora no final, para saberem como podem ter os capítulos dedicados a vocês! )
Nina
Encolhi o meu corpo ao sentir a neve começar a pousar sobre as minhas pernas, apenas cobertas pelos collants cinzentos. O meu olhar elevou-se ao ouvir um carro estacionar, e logo pude reparar que era o carro de Harry. Ainda estava um pouco triste com ele, é assim tão difícil ter controlo sobre o nosso corpo?
Eu percebo que ele sempre foi assim, tem o hábito de resolver as coisas recorrendo à violência, mas essa não é a melhor maneira de o fazer.
'Tens frio?' a voz rouca de Harry fez-me dispertar dos meus pensamentos. Levantei um pouco a minha cabeça de modo a conseguir encará-lo, enquanto o mesmo se sentava ao meu lado. O seu olhar permanecia no meu, e um sorriso pairava nos seus lábios, nos quais permanecia um corte. 'É claro que tens frio' ele disse olhando as minhas pernas e logo tirou o seu casaco preto.
'Obrigada' proferi com um pequeno sorriso, assim que o casaco pousou sobre os meus ombros. Encolhi-me no mesmo e senti o cheiro de Harry nele, não podia pedir mais nada. O seu braço pousou-se sobre os meus ombros, fazendo assim com que eu me chegasse mais para ele.
'Só aquele idiota te deixaria aqui sozinha.' Harry disse, desviando o seu olhar até mim. Um leve riso saiu pelos meus lábios, achava bastante engraçado quando Harry tratava Alfie por "idiota". Tornou-se um hábito, e acho que ele ainda nem se apercebeu disso.'Eu não acho que meta piada'
'Tens ciúmes? Sabes, da maneira como eu me dou com ele' respondi-lhe calmamente, observando agora o seu queixo que tinha uma pequena nódoa negra. Levei os meus dedos até ao mesmo e passei-os lá, elevando depois o meu olhar até aos seus olhos. Os seus olhos verdes focaram-se em mim e desviaram-se depois dos mesmos, enquanto o seu corpo me puxava mais para si.
'Tenho.' Ele disse olhando agora o pequeno parque infantil que estava à nossa frente. Desviei o meu olhar também para o mesmo, e vi que os baloiços estavam cobertos de neve. 'Só te quero ver abraçada a mim.' A sua voz rouca murmurou olhando o mesmo que eu e ele levantou-se do banco onde estávamos, pegando em seguida na minha mão.
'Não sejas assim.' Disse, não evitando um pequeno sorriso ao ver que ele estava com ciúmes. Afinal aquele rapaz sempre tinha sentimentos, e sempre conseguia falar sobre eles. Apertei a minha mão na dele e ele encaminhou-nos até aos baloiços, limpando um deles com a outra mão. Ele sentou-se sobre o mesmo e puxou o meu corpo, de modo a que eu ficasse sentada sobre as suas pernas. Ambas as suas mãos rodearam a minha cintura.
Ambos ficámos calados, aproveitando apenas a companhia um do outro e a neve. Os flocos caíam sobre as minhas pernas e sobre as suas calças pretas, contrastando assim o branco dos mesmos com as nossas roupas escuras. Os pés de Harry balançaram um pouco o baloiço, e eu apanhei-me a sorrir. A sorrir de forma genuína e feliz.
'Estou tão feliz por te ter na minha vida, Harry.' A minha voz doce murmurou, enquanto eu desviava o meu olhar até à sua cabeça, que estava pousada sobre o meu ombro. Encostei o meu nariz frio à sua bochecha, que permanecia quente. Fechei um pouco os meus olhos, e inalei o perfume doce dele.
A sua voz ia dizer algo, mas calou-se, desviando apenas o seu olhar para mim, fazendo assim com que eu me afastasse ligeiramente dele. Observei os seus lábios avermelhados, e senti a minha pulsação aumentar.
'Deixas-me nervoso.' Ele murmurou olhando os meus olhos e um leve e suave riso saiu pelos meus lábios. Ele riu-se também um pouco envergonhado e baixou o seu olhar, focando-se nos nossos colos. Elevou de novo a cabeça e focou-se nos meus olhos azuis. Os seus lábios aproximaram-se dos meus calmamente, e ao se juntarem senti o meu coração palpitar demasiado rápido, aquilo não era saudável, mas era tão bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something New || h.s. #Wattys2016
Fanfic'Someday you won't remember this pain you thought would last forever and ever.'