Chapter 13

4K 231 8
                                    

 

As minhas mãos apertaram, agora com alguma força, as mãos de Harry que faziam questão de agarrar a minha anca. As suas mãos pressionavam a minha pele nua contra a dele, fazendo assim com que os nossos corpos se movimentassem em sintonia num só movimento.

As suas mãos percorriam com delicadeza todas as curvas que o meu corpo possuía. As grandes mãos ásperas dele contrastavam com a minha pele macia e suave. Os meus olhos estavam pousados na sua face, assim como os dele estavam pousados na minha, enquanto ambos trocávamos palavras sem qualquer som.

O seu olhar esverdeado encarava atentamente os meus olhos azuis, aguardando calmamente o momento por que ambos ansiávamos à uns minutos. Marquei as minhas unhas de forma repentina na sua pele ao sentir que ambos tínhamos chegado ao fim desta viagem. O seu corpo moveu-se agora de forma cada vez mais lenta, acabando por parar momentos depois.

‘Oh, Nina’ os seus lábios gemeram agora num último gemido enquanto nos rodava no sofá e fazia com que o meu corpo ficasse esticado sobre o seu. A minha cabeça elevou-se, fazendo assim com que eu conseguisse encarar a sua face. Os seus olhos permaneciam fechados. Na sua testa e nas suas bochechas eram visíveis pequeníssimas gotas de suor, que faziam a sua cara brilhar e parecer mais corada. Passei as minhas mãos nas pequenas gotas que percorriam a sua face e ao sentir o meu tocar, os seus olhos abriram-se.

‘Não te compreendo.’ Foram estas as palavras que ele murmurou contra os meus lábios, antes de os atacar com um beijo selvagem, que nem eu queria parar. As minhas mãos percorreram o seu tronco nu que estava por baixo de mim e pararam nos seus caracóis despenteados, fazendo-me puxá-los para mim conforme a intensidade do nosso beijo.

‘Porquê?’ murmurei contra os seus lábios rosados enquanto afastava agora os meus lábios. Beijei de forma doce o seu queixo e em seguida o seu nariz, fechando em seguida os meus olhos e temendo secretamente pela resposta à minha pergunta.

‘És como a droga. Provamos uma vez e ficamos viciados.’ Ele murmurou no seu típico tom de voz rouco, entrelaçando os seus dedos nos meus cabelos loiros. Pelos meus lábios saiu um inaudível suspiro, o que fez com que todo o ritmo do meu corpo abrandasse por momentos. Entreabri os meus lábios pensando nas palavras certas para lhe responder, mas entretanto o som da porta da rua ouviu-se a fechar. Era o meu pai.

Abri os meus olhos de forma assustada olhando imediatamente para Harry que também estava a olhar-me com a mesma expressão. Esta não era, sem dúvida, a imagem que o meu pai iria gostar de ver assim que chegasse a casa. Eu e Harry, nus, um em cima do outro no sofá. Simplesmente isto.

O seu corpo saiu debaixo do meu com uma rapidez incrível e logo ele pegou na sua T-Shirt atirando-a para cima de mim.

‘Veste isso, rápido.’ Obedeci, sem o contradizer, vestindo a sua T-Shirt preta. Olhei para Harry, que vestia os boxers, também eles pretos.

Ouvi os passos do meu pai, passos pesados devido às botas, encaminharem-se para a sala. Puxei a manta que Harry atirara para o chão e cobri as minhas pernas com a mesma, enquanto encostava a minha cabeça ao sofá. Harry sentou-se na outra ponta do sofá e cobriu também metade do seu corpo com a manta, enquanto mantinha uma almofada sobre as tatuagens da sua barriga.

‘Que estão a fazer?’ ouvi então a voz do meu pai que se aproximava do sofá. Passei o meu olhar pela cara de Harry, olhando então a face do meu pai que tinha um sorriso brincalhão na mesma.

‘Estava aqui a dizer ao Harry que quando entra em casa, os sapatos devem ficar na entrada.’ Dei de ombros, com um sorriso divertido na minha cara, enquanto focava os meus olhos na face do meu pai. Que mentira mais estúpida, mas a verdade é que não me tinha ocorrido mais nada.

Something New || h.s.  #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora