(Vejam a nota de autora, menciono lá alguns assuntos importantes e relacionados com a fic)
Os nossos lábios separaram-se calmamente, assim que ouvimos alguém bater à porta. Abri os meus olhos azuis e senti o seu olhar já sobre mim, com um sorriso nos lábios. Esbocei um pequeno e tímido sorriso, e afastei a minha face da sua, sentando-me na cama. Levantei-me depois da mesma e caminhei até á porta, abrindo a mesma, e observei a face de Anne que me olhou.
‘Nina, podes ir ao Nando’s buscar o jantar? Eu estou um pouco cansada para fazer comida, e a comida deles é boa.’ A sua voz soou docemente, olhando os meus olhos. Assenti com a minha cabeça observando-a, e ouvi o corpo de Harry a sair de cima da minha cama e a caminhar até à porta. ‘Tens aqui o dinheiro’ Anne disse olhando-me e esticou a sua mão com algum dinheiro. O seu olhar rapidamente se desviou até Harry, que estava agora de pé atrás de mim. ‘Que estás a fazer no quarto da Nina, filho?’
‘Estou a falar com ela, não posso?’ a sua voz rouca pronunciou-se, e senti a sua cabeça pousar sobre o meu ombro. Ele não deve ter percebido a parte que não era suposto Anne e James imaginarem sequer o que nós fazemos. E neste momento ele está a ser um pouco óbvio.
‘Podes, claro que podes.’ Ela murmurou olhando Harry e tocou levemente na minha cintura, fazendo com que eu me desviasse e com que ela entrasse dentro do quarto. Anne fechou a porta calmamente e caminhou até à cama, sentando-se na mesma. ‘Podem-me explicar o que se passa entre vocês?’
Senti o meu coração bater mais rápido, o sangue a correr para as minhas bochechas e as pernas como varas verdes. Harry pousou as suas mãos sobre a minha cintura e olhou Anne, que tinha agora o seu olhar nas mãos de Harry. Engoli em seco observando-a, esperando que Harry me salvasse desta situação. Este não era o panorama que eu imaginava. O que nós temos é errado, pois segundo a igreja, agora somos considerados irmãos. E não é errado amar os nossos irmãos, o que é errado é amá-los da maneira que eu amo Harry. Não vejo Harry como um irmão, nem ele me vê a mim como uma irmã. Na verdade, não temos qualquer laço de sangue que nos una. Não temos um pai ou mãe em comum, apenas estamos associados devido ao casamento da mãe dele e do meu pai.
‘Apenas nos damos bem. Preferias que andássemos sempre a discutir?’ a voz de Harry soou por entre aquelas paredes, enquanto largava calmamente o meu corpo e caminhava até à cama, sentando-se ao lado da mãe. Ele olhou Anne com um sorriso e pegou na mão da mãe, observando o anel que ela tinha nos dedos.
‘Eu já vos vi dormir juntos.’ Ela disse, alternando o seu olhar entre Harry e eu. Olhei-a, e vi que ela esperava impacientemente uma resposta. Já me tinha esquecido desse episódio. No dia em que eles partiram para a lua de mel, Anne tinha entrado no quarto de Harry e eu estava lá, com ele.
‘Eu tinha tido um pesadelo bastante forte.’ A minha voz soou de repente, fazendo tanto Harry como Anne focarem os seus olhos em mim rapidamente, o que me deu arrepios ao me aperceber o quão parecidos os seus olhos são. ‘Acabei por gritar um bocado, e o Harry foi ver se estava tudo bem.’ Disse, tentando parecer o mais sincera possível. Baixei um pouco o meu olhar ao relembrar o verdadeiro motivo pelo qual tínhamos dormido juntos, e uma onde de culpa atravessou o meu corpo. Eu não gostava de mentir, era simplesmente errado. Mas esta era uma daquelas situações que exigia mentira, pois a verdade seria mais dolorosa. Mentir é sempre errado, independentemente das situações, mas eu queria acreditar que não era.
‘Levei-a para o meu quarto, para ela se distrair um pouco. Acabámos por adormecer.’ A voz rouca de Harry pronunciou-se, e eu agradeci-lhe por ele me estar a apoiar nesta mentira. Os seus ombros encolheram-se, e eu assenti com a minha cabeça confirmando assim a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something New || h.s. #Wattys2016
Fiksi Penggemar'Someday you won't remember this pain you thought would last forever and ever.'