Senti uma mão pousada sobre o meu joelho assim que tinha acabado de fechar os meus olhos. Abri-os rapidamente, de certa forma assustada, apenas para ver que era a mão de Alfie. Uma leve gargalhada escapou pelos meus lábios rosados, o que o fez olhar para mim e esboçar um leve sorriso na sua face.
Olhei a mesa que continha já várias bebidas. Peguei na que estava à minha frente, parecia e era provavelmente um cocktail. Levei aquele líquido aos meus lábios e apreciei o doce sabor da fruta misturado com álcool.
‘Vais jantar com a tua família?’ disse o rapaz que estava ao meu lado, que tinha o seu olhar posto na minha face. Olhei para ele e assenti de forma positiva com a minha cabeça, enquanto dava outro gole naquela bebida. Desviei o meu olhar para Harry, que se encontrava agora a falar com Zayn, um rapaz do seu grupo. Tinha pensado de forma séria o que havia de comprar para lhe oferecer. Afinal, hoje é natal. Acabei por me decidir e comprei-lhe uma pequena carteira preta, onde ele podia guardar dinheiro e os cartões, pois ele andava sempre com tudo nos bolsos.
Alfie tocou no meu ombro, fazendo-me assim olhar para ele pois não sabia o que é que ele queria ou desejava.
‘Tenho de ir andando, ainda vou para a aldeia dos meus avós.’ Disse ele, o que me fez levantar do sítio onde estava até ali sentada, assim como ele fez. Coloquei as minhas mãos nas suas costas e caminhei atrás dele lá para fora, enquanto ele abria caminho pelas pessoas que já dançavam por aquela hora ali no bar. Assim que conseguimos alcançar a porta do bar, ele abriu a mesma, virando o seu corpo para mim.
O meu olhar foi posto nos seus olhos acastanhados, que olhavam também os meus olhos azuis. Levei a minha face até à dele e pousei um leve beijo no seu queixo, o que o fez sorrir e depositar um beijo na minha testa.
‘Porta-te bem, Alfie’ proferi com um sorriso nos meus lábios enquanto via o seu corpo afastar-se e caminhar para o carro. Ele procurou algo dentro dos bolsos e assim que o alcançou apontou para o carro. Alfie virou-se para mim enquanto entrava no carro e acenou com a cabeça sorrindo. Ele entrou no carro e eu acenei-lhe, enquanto observava o carro a ir embora daquela zona.
Virei o meu corpo para trás, mas logo senti uns fortes braços agarrarem o meu corpo e encostarem-no à parede fria da rua. Abri os meus olhos assustada e encarei Thomas, que me olhava com um ar de pura malícia no rosto. Levei os meus braços aos seus e fiz força nos mesmos, tentando assim que ele me soltasse daquela posição, tudo menos confortável. Ele olhou para mim, fazendo-me assim ver os restos de pó branco que o nariz dele tinha. Virei a minha cara para o lado, não sabia o que é que ele me ia fazer.
‘Que pescoço tão perfeitinho, era pena se alguém…’ proferiu ele num tom de gozo enquanto levava os seus lábios ao meu pescoço. Puxou fortemente a pele frágil dele, o que me fez fechar os olhos com força devido à dor que estava a sentir. Eu queria agir, eu queria fazer algo, mas o meu corpo era demasiado fraco para conseguir fazer alguma coisa. As suas mãos percorreram a linha das minhas calças e entraram dentro da minha camisola, o que fez com que um arrepio percorresse todo o meu corpo. As suas mãos fixaram agora os meus seios cobertos pelo sutiã e apertaram-nos. Eu fechei os meus olhos. Estava com medo. Uma pequena lágrima saiu pelos mesmos, enquanto eu permanecia com a cabeça virada para o lado e apontada para baixo.
Ouvi o rugido da velha porta do bar a abrir, e percebi que alguém estava a entrar ou sair do mesmo. Passos mais rápidos foram dados até à nossa direção. Abri os meus olhos que estavam agora cheios de medo e elevei a minha cabeça para cima ao sentir as mãos de Thomas fora da minha camisola.
‘O que é que eu te disse?’ proferiu aquela voz rouca que eu já conhecia. Ele pegou na camisola de Thomas e encostou-o contra a parede, enquanto observava os seus olhos. Apertou a camisola contra o mesmo, enquanto no seu olhar se via frustração, raiva. Harry largou o seu corpo atirando o mesmo ao chão, enquanto encarava a roupa de Thomas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something New || h.s. #Wattys2016
Fanfiction'Someday you won't remember this pain you thought would last forever and ever.'