‘Filho, que bem que estás’ a voz saiu pelos seus lábios, no exato tom em que eu estava à espera. A sua voz era grave, mais grave que a voz do meu pai, e os seus lábios eram um pouco finos. Leonard, pai de Harry, era tal e qual fisicamente como eu o tinha imaginado. No corpo, vestia um fato azul escuro, que contrastava com os seus cabelos cinzentos escuros, já a transformarem-se num tom branco. Era alto, apesar de Harry ser um pouco mais alto que ele. Os seus braços logo puxaram Harry para um abraço apertado.
Desviei o meu olhar para o rapaz que me acompanhou, e observei os seus braços um pouco tensos, como se não soubesse o que havia de fazer ou até mesmo dizer. Olhei aquele momento de pai e filho, e apesar de saber que eles não se davam lindamente, um pequeno sorriso ameaçou formar-se na minha face.
‘E quem é esta linda rapariga?’ o seu pai falou, fazendo-me despertar dos meus pensamentos. Observei a face de Leonard, que agora me encarava com um doce sorriso, enquanto esticava a sua mão delicadamente, pegando na minha e dando um pequeno beijo nele.
‘Esta é a Nina’ a voz rouca de Harry pronunciou-se, enquanto desviava os seus olhos verdes para mim. Elevei o meu olhar e olhei Leonard, esboçando um pequeno sorriso ao ver que o mesmo me sorria.
‘Muito prazer’ acabei por dizer, olhando o mesmo. A sua mão largou a minha cuidadosamente e levou a mesma até à porta, abrindo-a para nós entrarmos.
Ao abrir a porta, consegui ver a entrada da casa. Harry colocou a sua mão na minha cintura, fazendo-me caminhar ao seu lado enquanto entrávamos em casa. Olhei para o grande espelho que estava na parede e logo reparei que o mesmo era bastante chique, pois estava rodeado com uma fina camada do que me parecia ser prata. Senti o meu corpo arrepiar-se, agora, era eu que sentia receio. Estava nervosa, talvez mais do que deveria, mas simplesmente não o conseguia controlar.
Procurei a mão de Harry, tentando encontrar algum conforto, e assim que encontrei a mesma sobre a minha cintura peguei nela, ligeiramente envergonhada, entrelaçando os nossos dedos.
‘Relaxa, Nina’ Harry murmura, fazendo-me virar o meu corpo para ele. Observei a sua face e vi que ele me sorria, de forma bastante doce na verdade. Não evitei um nervoso sorriso, ao qual ele abanou negativamente a cabeça rindo.
‘Harry!’ uma voz infantil chamou-me a atenção. Virei o meu corpo para a frente e logo vi um pequeno rapaz, que devia ter uns 5 anos, correr até ao Harry. Ao chegar à sua beira abraçou as suas pernas, o que me fez derreter.
‘Kian’ Harry olhou-o sorrindo e largou a minha mão, pegando no pequeno rapaz e elevando-o no seu colo, fazendo Kian abraçá-lo.
‘É a tua namorada, Harry?’ Kian pronunciou com a típica inocência infantil na voz. Harry logo pousou Kian no chão, e o pequeno rapaz olhou para cima, olhando.
‘Não, sou…’ proferi olhando o rapaz com um sorriso, mas logo fiquei atrapalhada. Na verdade, o que erámos nós? Não sabia o que dizer-lhe, por isso limitei-me a esfregar os seus cabelos castanhos claros.
‘É uma amiga, Kian’ a voz de Harry pronunciou-se, olhando o rapaz. O sorriso que tinha na minha face apagou-se por momentos, enquanto observava a pele pálida do rapaz. Kian rapidamente assentiu e pegou na minha mão, puxando-me com ele.
‘Um dia espero ter uma amiga tão bonita’ Kian disse sorrindo, puxando-me com ele pelo corredor até chegarmos à sala. Harry caminhou sempre atrás de mim, rindo ao ouvir o que o rapaz dissera.
‘Que bonito que estás, Harry!’ a voz de uma mulher, que eu julguei ser a madrasta de Harry pronunciou-se, olhando para Harry que eu percebi estar atrás de mim. Olhei a senhora, uma mulher alta e elegante que vestia um vestido preto que lhe chegava ao joelho. Era bastante bonita, os seus cabelos castanhos encaracolados davam-lhe uma beleza que não era comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something New || h.s. #Wattys2016
Fanfic'Someday you won't remember this pain you thought would last forever and ever.'