(Não se esqueçam de votar e comentar a história :) xx. )
'Harry' murmurei assim que abri os meus olhos e pude observar o que estava diante de mim.
Estávamos no terraço de Alfie, através do qual conseguíamos ver as luzes da cidade onde vivemos. No chão, uma manta azul escura cobria a nossa visão num quadrado, tendo sobre a mesma algumas almofadas mais coloridas. Em cima da manta, sobre um tabuleiro, estavam dispostos dois pratos e uma travessa com várias sandes. Olhei calmamente para cima e o céu estrelado sobre nós dava um brilho especial a este momento. Virei-me para trás, e observei o rapaz de caracóis que me encarava com um sorriso nervoso.
'Eu tinha feito massa, mas queimei-a.' Ele proferiu, sempre com um sorriso, enquanto olhava a comida sobre a manta. As suas mãos pousaram sobre a minha cintura e os seus dedos apertaram nervosamente a minha anca.
'Está perfeito assim.' Murmurei, e levei os meus lábios aos seus num beijo doce, que ele não hesitou em continuar. Os meus lábios esboçaram um sorriso facilmente, interrompendo o nosso momento, e a sua testa encostou-se à minha. 'Amo-te.'
'Amo-te' ele murmurou junto dos meus lábios, e senti a minha pele arrepiar-se com as suas palavras. Depositei um pequeno beijo sobre os seus lábios rosados e ele pegou-me ao colo, fazendo com que eu soltasse uma leve gargalhada.
Com cuidado, o meu corpo foi pousado numa almofada. Sentei-me confortavelmente sobre a mesma e Harry não demorou em sentar-se à minha frente. Peguei numa das sandes e coloquei-a no meu prato, cortando-a com as minhas mãos. Dei uma trinca na mesma e senti os olhares de Harry postos sobre mim. Elevei o meu olhar de forma a encará-lo e pude ver que ele sorria, para mim. As minhas bochechas coraram instantaneamente com aquele gesto, e senti o meu corpo ficar mais quente. Ele pegou também numa das sandes e começou a comer a mesma.
'Acho que passado este tempo todo, este é o nosso primeiro encontro.' a sua voz, agora um pouco mais rouca do que o normal, proferiu. Olhei para ele e assenti simplesmente com a minha cabeça.
'Eu odiava-te.' murmurei, olhando a minha sandes. Dei mais uma trinca na mesma e olhei para Harry, que olhava escandalizado para mim. Soltei uma gargalhada e acabei a sandes. 'É verdade.'
'Lembras-te de quando nos conhecemos?' Harry respondeu-me, com os seus olhos verdes postos na minha face. Assenti mais uma vez e um sorriso envergonhado acabou por tomar os meus lábios. Levantei-me da almofada onde estava sentada e caminhei até ele, sentando-me ao seu lado.
'No jantar de noivado.' proferi sorrindo e encostei a minha cabeça ao seu ombro. O seu braço rodeou cuidadosamente os meus ombros e, num ato rápido, deitou-nos para trás, apanhando-me de surpresa. Continuei com a minha cabeça encostada ao seu corpo e senti os seus caracóis fazerem-me cócegas no meu pescoço.
Observei as estrelas que estavam sobre nós. Era incrível como as coisas se começaram a compor quando o conheci. Ainda hoje me era difícil acreditar que agora, neste momento, eu podia considerar que sou feliz. Nunca antes tinha pensado sequer poder vir a sentir uma milésima do que sinto e do que sou agora. O meu pai e Anne já aceitaram que é com Harry que sou feliz, é ele que me faz feliz. Não há como combater isso.
'Quando queres ir ver apartamentos?' a voz de Harry interrompeu os meus pensamentos. Olhei para ele discretamente e voltei-me de novo para cima, olhando o céu estrelado sobre nós.
'Podemos ir já amanhã.' proferi com um leve sorriso e fechei os meus olhos, aproveitando o calor que o corpo de Harry me transmitia.
Nenhum de nós voltou a falar, e isso mostrou-me que nós não precisamos de palavras. Apenas precisamos um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something New || h.s. #Wattys2016
Fanfiction'Someday you won't remember this pain you thought would last forever and ever.'