Estou super entusiasmada para vos dizer... que a 2ª TEMPORADA DA SOMETHING NEW COMEÇOU!
Podem ir ao meu perfil e lá encontrarão a história.
O nome da 2ª temporada é... "Something Else"
E, antes de tudo, não pensem que a segunda temporada vai ser como a primeira. Estranhamente, esta nova história irá ter muitas reviravoltas, e não será o típico cliché de casar e ter filhos. Já tenho as ideias na minha cabeça e acho que isto apenas me ajuda a que a história fique mais coesa e com mais sentido.
PORTANTO, A NOVA TEMPORADA IRÁ SER BASTANTE DIFERENTE E ACHO QUE NENHUMA DE VOCÊS CONSEGUE IMAGINAR O QUE ESTÁ PARA VIR.
Como ainda não tinha agradecido, quero agradecer a todas as pessoas que me inspiraram a escrever e a continuar até a primeira história estar concluída.
Quero agradecer a todas as meninas que dispensaram sempre um pouquinho do vosso tempo para comentarem a história, acho que não têm noção do quanto isso me ajudou a não desistir.
Um agradecimento especial à Inês por me ajudar com as ideias para esta segunda temporada (e por me ter aturado com o meu entusiasmo durante a primeira temporada).
Como podem ver, a história da Nina e do Harry está longe de acabar.
Conto com vocês para me seguirem numa nova aventura com estes dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something New || h.s. #Wattys2016
Fanfiction'Someday you won't remember this pain you thought would last forever and ever.'