Harry
Assim que ouvi a voz de Thomas, o meu corpo teve uma reação imediata, não me dando a oportunidade de pensar antes de reagir. Era incrível como aquele rapaz ainda tinha a coragem de falar sequer para mim. Tudo ficou explícito, e se ele não percebeu que eu nunca mais queria sair com aquele grupo, a culpa era dele.
Todo o tempo longe de Nina levou-me a pensar que aquela gente, o meu suposto grupo, não vale nada, principalmente Thomas.'Cala-te' a minha voz pronunciou-se num tom um pouco grave, o que chamou a atenção de todas as pessoas que estavam naquela loja. O meu braço fora de encontro à face de Thomas, o que fez o mesmo sangrar do nariz. A sua mão bateu no meu queixo, fazendo uma dor aguda atingir o mesmo e os meus lábios.
'Eu digo o que eu quiser' Thomas ripostou, visivelmente zangado com toda aquela situação. O facto de eu ser ligeiramente mais alto que ele dava-me vantagem, mas ele não se deixava intimidar por mim. Éramos amigos à bastante tempo, e ele conhecia-me melhor do que eu pensava, respondendo assim a todos os meus movimentos de forma bastante rápida.
'Parem, por favor!' A voz de Nina fez-se ouvir, captando por instantes a minha atenção. O seu pequeno corpo estava atrás de nós, e ela observava com atenção tudo o que acontecia. Não, eu não quero que ela veja isto.
'Ouve a cabra' A voz do irritante falou perto da minha cara, e logo um murro se espetou na sua cara. Mas quem é que ele pensa que é para estar a chamar cabra à minha Nina? As suas mãos agarraram ambos os meus ombros e fizeram força nos mesmos, fazendo assim com que eu fosse contra uma estante de discos de vinil. Fechei os olhos ao sentir o seu punho atingir a minha face e o meu pulso elevou-se também, batendo assim com bastante força. 'Olha aí cabrão!'
'Au' a voz doce de Nina encheu os meus ouvidos, e os meus olhos logo se abriram. Ela estava no chão, com a mão sobre a face, mesmo aos nossos pés. Alguém me diga que eu não a atingi, por favor. Empurrei Thomas para trás mas ele pareceu não se importar, baixando-se até ela. Olhei para ele, sentindo uma onda de ódio ainda maior subir todo o meu corpo. Mas quem é que ele pensa que é para primeiro lhe chamar cabra e para agora estar ali ao pé dela? Os meus braços baixaram-se, e peguei cuidadosamente nela ao colo. Levei uma das minhas mãos à sua face e desviei as suas mãos que tapavam a bochecha, vendo que a sua bochecha e um pouco do seu olho estava agora completamente vermelhos.
'Vês Styles? Tu és um monstro. Até bates na coitada da rapariga.' Thomas disse olhando para mim e soltou um pequeno sorriso cínico. Monstro? Eu bati nela, mas não foi de propósito. Ela não se deveria ter posto no meio de nós dois. Ela vai ficar marcada, e tudo por minha causa. Os meus olhos focaram-se na face dela, e pude ver que os seus olhos permaneciam agora fechados. O meu coração apertou-se ao ver a sua bochecha vermelha.
'Nina? Nina, olha para mim.' proferi olhando a sua pele que estava a ficar um pouco pálida. Aproximei os meus lábios dos seus, e depositei nos mesmos um pequeno beijo. Os seus olhos desviaram-se até mim, e pude ver nos mesmos pequenas lágrimas. 'Desculpa, desculpa, desculpa.' Disse de forma desesperada, olhando os seus olhos. O meu polegar alcançou a sua bochecha marcada e acariciou lentamente a mesma.
'Estás a magoar-me' ouvi a sua voz murmurar, e a sua mão levantou-se até à minha, desviando assim a mesma. Levantei-nos do chão, vendo que estavam dois seguranças à porta da loja, e que os mesmos nos observavam atentamente. Atrás deles, permaneciam os corpos de Alfredo e Ollí, que olhavam Nina com uma preocupação visível nos seus olhos. Os seguranças caminharam até mim, e fui obrigado a colocar Nina de pé ao meu lado.
'A menina sente-se bem?' O mais alto dos seguranças disse, olhando a rapariga. As minhas mãos fugiram para os meus caracóis e puxaram os mesmos para trás, tirando-os assim da minha cara. 'O senhor vai ter de sair do edifício' o mesmo homem disse, pousando a sua mão sobre o meu braço. Estava ele a tentar puxar-me?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something New || h.s. #Wattys2016
Fanfic'Someday you won't remember this pain you thought would last forever and ever.'