__ Talvez eles estejam cansados de querer chamar a atenção de quem realmente importa.__ Vou ser demitida agora.
__ O que disse?__ A voz do homem saiu como um trovão.
__ Nada...__ Me encolhi.
__ Acho bom.__ Ele ficou de pé.__ Karl já acertou tudo com você acerca de salário e dias de folga?
__ Já sim.
__ Então pode se retirar.__ Ele disse rude.
__ Claro senhor.
O pequeno quarto aos fundos da mansão era confortável e adequado. Porém... Naquela noite fria, o quarto estava gelado ao ponto de ter neve nas mobílias.
Tomei um banho rápido e mandei uma mensagem para tia Maily que saiu durante a tarde e eu não vi.
Assim que deitei, o sono veio. Tudo o que eu queria era descansar, esquecer tudo o que me entristecia.
~~~
O cheiro de terra molhada, o som dos pássaros, das arvores, das crianças brincando no riacho, o pastor Michael e sua família maravilhosa... Meus pais...
As lembranças vagavam pelos meus sonhos me atormentando e me incentivando a fazer várias perguntas.
O despertador soou. Cinco horas e meia da manhã. Levantei da cama e fiz minha higiene matinal. Fui até o quarto dos gêmeos e separei o uniforme da escola, arrumei os materiais que eles precisarão na escola naquela bendita terça-feira.
__ Bom dia.__ Aquela voz imponente soou na cozinha durante a manhã.
__ Bom dia senhor Wayne.__ Seu perfume exalou o local.
__ As crianças já estão acordadas?
__ Não senhor. Mas já vou acorda-los.
__ Ótimo.
Theo e Tyler tomaram banho ranzinzas pois não queriam acordar. Arrumar aquelas crianças era algo encantador. Lembro de minha mãe fazendo isso pra mim ir para a esolinha.
__ Vamos tomar café?
__ Vamos, estou faminto.__ Tyler disse.
__ Papai está em casa ainda?__ Theo perguntou.
__ Acho que sim.
Na sala de jantar, semhor Wayne já estava a mesa esperando por seus filhos.
__ Bom dia papai.__ Theo disse carinhoso lhe beijando em seguida.
__ Bom dia pai.__ Tyler seguiu para seu lugar.
__ Bom dia meus filhos. Dormiram bem?
__ Sim.
Os garotos tomaram café em silêncio, o que não é normal para uma manhã tão bonita e ensolarada de New York.
__ Porque vocês ficam tão quietos durante as refeições?
__ Papai diz que não podemos conversar enquanto estamos a mesa. É falta de educação.__ Theo disse.
E fiquei abismada com uma regra dessas. Como assim as crianças não podem conversar enquanto estão tendo suas refeições?
__ Até mais tarde garotos.__ Beijei os gêmeos.__ Boa aula.
__ Tchau.
Voltei para a mansão e separei as roupas dos garotos que precisavam estar limpas. Deixei o quarto limpo e arrumado.
__ Oi tia, nem à vi saindo ontem.
__ É, você esteve muito ocupada com os garotos não é?
__ Sim.__ Sorri lembrando dos pequenos.
__ Está livre?
__ Sim, consegui deixar tudo organizado para a chegada dos garotos. Tenho um tempinho livre agora.__ Ela sorriu.__ O que estão fazendo para o almoço?
__ Venha ver.__ Ela sorriu serelepe.__ Gosta do que ver?
__ Claro, mamãe amava fazer cozidos assim aos domingos para o pessoal da igreja.__ Meus olhos marejaram.__ Posso ajudar vocês?
__ Fica a vontade.
Tia Maily, Megg e Rosalie preparavam o almoço e com a minha ajuda elas terminaram meia hora antes.
__ Provem.__ Apontei para a carne.__ Mamãe me ensinou.
__ Que gostoso.__ Megg disse.__ As garotas da sua idade só sabem cozinhar enlatados.__ Gargalhei.
__ Tem quantos anos?__ Rose perguntou.
__ Vinte e três.__ Sorri sem jeito.__ Vou buscar as crianças na escola.
Theo e Tyler tagarelaram durante todo o percurso ate a mansão. Para a surpresa dos garotos, o senhor Wayne estava em casa para o almoço e não voltaria para a empresa a tarde.
__ Pai, eu posso ter uma namorada?__ Tyler perguntou durante o almoço.
__ Não. Você tem apenas três anos, é apenas uma criança.
__ Mas pai...
__ Você trabalha pra presenter uma garota?__ Mas que grosseria.__ Já sabe andar sozinho pela rua sem se perder? Não! Então não pode namorar Tyler.
__ Eu te odeio pai.__ Tyler gritou.__ Você não é um bom pai.__ Seus olhos estavam marejados.
__ Não diga isso Ty.__ A voz de Theo era de preocupação.__ Crianças que odeiam os pais viram dagrões de três cabeças.__ Se a cena não fosse seria eu teria chorado de rir.
Tyler correu para seu quarto sem terminar de almoçar. Segui o garoto que se jogou na cama irritado.
__ Ei, não fique assim.
__ Por que ele é ruim Dua?
__ Seu pai não é ruim Tyler, ele só deve estar com problemas. Mas tudo irá se resolver. Você vai ver...
__ Ele vai deixar eu namorar?__ Sorri.
__ Agora não porque você ainda é menino. E meninos em sua idade tem que brincar, e brincar muito...__ Fiz cosquinhas nele.__ Relaxa, quando você tiver grandão como seu pai, você vai poder namorar.
__ Mas vai demorar.
__ Quem disse. Olha só o seu tamanhão rapaz, quase tocando o teto.__ Ele riu.__ Otimo, nada de tristeza viu. Eu sou velha e não namoro ainda.
__ Meu pai também não.
__ Não mete teu pai nessa historia Capitão Tyler.__ Fiz cocegas para que ele mudasse de assunto.
#Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA BABÁ CAIPIRA
RomanceDua Raymond deixa sua vida no campo e todo o seu passado, para tentar algo novo na cidade ao lado da sua tia Maily. Aos vinte e três anos, a garota havia perdido os pais e precisava trabahar para conseguir ajudar a sua tia de meia idade. Ela só não...