Me olhei mil vezes no espelho antes de sair do quarto. O vestido composto combinando com a sandália de salto alto combinavam comigo. Sua tonalidade azul claro me lembrava o Theo.
Caminhei pelo corredor indo em direção ao quarto dos garotos, eles já estavam arrumados e agora só esperavam por mim. Mas meu trabalho de ir até o quarto deles foi poupado quando o senhor Wayne apareceu com os meninos. O homem usava um smoking e os garotos apenas roupas de garotos de três anos.
__ Nossa...__ Tyler disse.__ Você está tão linda.
__ Obrigado Tyler.
__ Você é uma princesa?__ Theo perguntou.__ Pai, ela é uma princesa?
__ Não sou princesa Theo. Lembra que eu sou a sua general da guarda caipira?__ Não deixei que ele respondesse.
__ É verdade.__ Ele confirmou.
__ Agora venha aqui e deixe-me lhe abraçar. Você vai ficar ainda mais bonito depois desse abraço.
__ Ebaaaa.__ Ele pulou em meu colo.
__ E você Tyler?__ Ele voltou a me encarar.__ Quer abraço também?
__ Eu não. Já sou homem minha filha.__ Me segurei para não gargalhar.
__ Então tá. Mas você não parece ser um homem quando eu lavo sua bunda...
__ Ei, não fale isso na frente do meu pai.__ Encarei o sr. Wayne e ele queris rir.
Sr. Wayne estava muito bonito, ele sabia ser muito sexy. Peguei na mão de Tyler e com Theo no colo, seguimos para o carro. Os garotos foram colocados nas cadeirinhas e o sr. Wayne sentou no banco do motorista após abrir a porta do passageiro para mim. As crianças cantavam musiquinhas enquanto o carro perambulava pela cidade.
__ Pai, você vai se casar com a Dua?__ Tyler perguntou.
__ De onde você tirou isso?__ A voz do senhor Wayne saiu grave.
__ O Edgar...__ Coleguinha de condomínio.__ Ele disse que a babá dele falou que o senhor e Dua estão juntos.__ Arregalei os olhos.
__ Não estamos juntos. Dua é apenas a babá de vocês.__ Isso mesmo.
__ Mas...
__ Não tem mais Tyler.
E o carro ficou em silêncio, tudo o que eu não queria nessa noite era ficar mais constrangida do que ja estava.
~~~
A casa dos avós dos garotos era um pouco menor que a do sr. Wayne, e havia vários carros pelo condomínio, havia música clássica ressosndo pelo local e várias pessoas da alta sociedade chegando.
A avó dos meninos é uma socialite famosa, o avô é um dos banqueiros mais ricos do país, e seus amigos são todos pessoas influentes.
__ Vovô...__ Theo gritou e correu para abraça-lo.
Os meninos abraçaram o avô e o puxaram em nossa direção, o senhor mesmo de idade avançada estava bem reservado.
__ Vovô, essa é Dua, nossa chefe da guarda caipira.__ Theo disse.__ Ela cuida de mim e do Ty.
__ Boa noite senhor Schramm.__ Ele sorriu simpático.
__ Boa noite querida, é você a garota que cuida dos meus meninos?
__ Bom, faço o possível para que os meninos fiquem bem e confortáveis enquanto o sr. Wayne não esta.
__ Fico feliz. Como vai Johnattan?__ O senhor encarou o mais novo.
__ Estou bem George, e o senhor?
__ Me recuperando.__ Não entendi.
__ E Sophie, onde esta?
__ Recebendo alguns convidados.
Não demorou muito para que a senhora Schramm aparecesse para falar com os netos, era visivel que ela não era tão proxima dos meninos quanto o avô, e digamos que ela também não foi com a minha cara.
A festa estava linda, e meu único dever era entreter, cuidar e controlar os garotos. Haviam muitas pessoas bonitas e o sr. Wayne conhecia a todos.
__ Sua namorada Johnattan?__ Um homem de sua faixa etária de idade perguntou.
__ Não. Babá dos meus filhos.
__ Uma babá muito bonita por sinal.__ Ele me encarou e fiquei desconfortável.__ Já pensou em trabalhar como modelo querida?
__ Não, obrigada.__ Neguei rápido.
__ Como não, olha essa pele, seus olhos são lindos...
__ Deixe-a em paz, ela está desconfortável.__ Senhor Wayne me defendeu.
__ Caso tenha interesse, me ligue.__ Ele pôs o seu cartão em minha bolsa e saiu.
__ Porque você fica se oferecendo para todo rico que aparece?__ Suas palavras me magoaram.
Sem lhe dizer nada segui para o banheiro, queria chorar... Como o senhor Wayne pode dizer um absurdo desses? Eu não dei em cima de ninguém, eu nem queria está nessa festa a princípio.
__ Deixe de ser fraca.__ A senhora Schramm apareceu do meu lado.__ Só mulheres fracas choram para os outros verem.
__ A senhora nunca chorou na vida? Nunca se sentiu acuada?
__ Aprendi cedo que são esses sentimentos que dão poder para os outros pisarem em mim. Você precisa parecer forte em público. Levante a cabeça, finja que nada a atingiu, e quando alguem pisar em você, enfrente de volta. Não mostre fraqueza.__ Ela só é rígida.__ Você é nova, vai aprender muita coisa.
#Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA BABÁ CAIPIRA
RomanceDua Raymond deixa sua vida no campo e todo o seu passado, para tentar algo novo na cidade ao lado da sua tia Maily. Aos vinte e três anos, a garota havia perdido os pais e precisava trabahar para conseguir ajudar a sua tia de meia idade. Ela só não...