__ Sr. Wayne...__ A secretária adentrou a sala.__ Com licença, mas o senhor tem uma reunião importantíssima em dez minutos.
__ Ok.__ Sr. Wayne olhou o relógio.__ Filhos, deem um beijo no pai de vocês. Vou voltar ao trabalho agora.
__ Posso trabalhar aqui com o senhor?__ Theo perguntou.
__ Você só vai atrapalhar, isso sim.__ Tyler implicou.
__ Não vou nada.
__ Ei...__ O sr. Wayne pegou Theo no colo.__ Quando você crescer mais, aí poderá trabalhar aqui.__ O homem beijou o rosto do filho e o pôs no chão.__ Venha aqui Tyler.
__ Já sou homem.__ Jonathan o puxou mesmo o pequeno sendo resistente.
__ Não fuja de mim Tyler, sou seu pai.__ O meno tem medo de sofrer.__ Cuide do seu irmão ok?
__ Ok.
__ Vamos indo meninos?__ Por fim abri minha boca.__ O sr. Wayne precisa trabalhar. Vamos que Karl está nos esperando com sorvetes e muitas outras coisas boas.
__ Obaaaa.__ Theo gritou correndo até mim.__ Eu podo comer até congelar o cérebro?
__ Pode.__ Peguei na mão dos dois.__ Até mais sr. Wayne, bom trabalho.
__ Obrigado, tchau meninos.
Partimos rumo a mansão, aquela seria uma tarde tranquila para os meninos. Tyler e Theo amaram a experiência com sorvetes, guloseimas, corridas ao ar livre, e muita pintura.
__ Olha só você...__ Tyler riu ao ver meu rosto sujo de tinta rosa.__ Está toda melecada de tinta.__ Sua gargalhada era tão gostosa de ouvir.
__ Olha Tyler, ela vai virar um monstro.__ Theo disse rindo também.
__ Eu sou...__ Fiquei de pé me sujando ainda mais.__ O monstro da tinta, e vou sujar todos vocês.
Naquela gora da tardezinha, os empregados aproveitavam para ver as crianças brincarem, já que a produção de trabalho havia reduzido.
Corria atras do garoto até me bater em alguém. Jonathan estava parado feito uma estátua, olhava para mim como se o mundo não fizesse sentido. Todos estavam assustados, afinal, manchei uma camisa cara do senhor Wayne com tinta de varias cores.
__ Sr. Wayne...
__ Você e os garotos tem exatos 5 segundos para correrem, ou eu os prenderei nas masmorras do meu castelo.__ Theo soltou um grito.
__ Corre Dua...__ Ouvi a voz de Tyler.
Sem pensar muito nas consequências de suas ações, Jonathan corria atrás de nós, brincando de pique-pega, os meninos se divertiram.
~~~
__ Meu primeiro dia de aula está marcado para a próxima semana.__ Avisei para a minha tia.
Havia passado no vestibular, ganhei metade da bolsa, estava entusiasmada para começar a estudar zootecnia.
Jonathan estava melhorando cada vez mais, e era visivel que Tyler e Theo estavam mais amorosos e comportados a vista que ambos tinham uma boa relação com o pai.__ Seu aniversário está chegando.__ Tia Maily relembrou.__ O que acha de um almoço fora?
__ Acho legal. Podemod levar os meninos?__ Tia Maily me encarou.
__ Será o seu aniversário. Quer trabalhar num momento de comemoração?
__ Não irei está trabalhando, tia. Tyler e Theo gostam de mim, assim como eu gosto deles. Estarei mais feliz se eles estiverem conosco.
__ Tudo bem.
Tia Maily parecia não entender muito a minha ligação com os meninos. Entendo, mas o que tia Maily não sabe é que agora, o meu relacionamento com os meninos é mais do que babá e protegidos... Eles são os filhos do meu namorado.
__ No que está pensando?__ Me assustei com a presença do Jonathan.
__ Que susto querido.__ Lhe beijei.
__ Desculpe, não foi intencional.__ Seu abraço é reconfortante.__ Você estava tão longe... Estava no país das maravilhas?
__ Não! Estava pensando em minha tia. E se ela não aceitar a gente Jonathan? Ela já achou estranho e até me repreendeu porque você brincou comigo e os meninos outro dia.
__ Eu enfrentarei sua tia por você.__ Ele selou nossos lábios.__ Sua tia terá que aceitar que eu te amo.
__ Você me ama?__ Ele sorriu.
__ Te amo.__ Ele sussurrou.__ Te amo muito.
__ Eu também te amo meu anjo.
Sentado na poltrona da biblioteca, Jonathan me mantia sobre seu colo, beijando-me de forma avassaladora. E naquele momento eu sabia que me entregaria a ele.
__ Tem certeza?__ Seus olhos me encararam ao ver-me desabotoando sua camisa.
__ Tenho.__ Sorri envergonhada.__ Eu te amo...
Suas mãos friccionaram em minha cintura, dando-me autoridade para continuar lhe beijando. Jonathan é lindo, mais do que mereço até, mas já é tarde para me arrepender de sentir por ele o que sinto.
__ Linda...__ Jonathan sussurrou enquanto se movimentava.__ Você está bem?
__ Sim...__ Estava um pouco desconfortável, mas não falaria a ele.__ Eu amo você.
__ Também amo você.
#Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA BABÁ CAIPIRA
RomanceDua Raymond deixa sua vida no campo e todo o seu passado, para tentar algo novo na cidade ao lado da sua tia Maily. Aos vinte e três anos, a garota havia perdido os pais e precisava trabahar para conseguir ajudar a sua tia de meia idade. Ela só não...