Capítulo 14

764 68 2
                                    

__ Quando vamos poder nos encontrarmos com o James e Brian?__ Ty perguntou.

__ Sobre isso, eu e o sr. Wayne, precisamos falar com vocês.__ Theo que estava em meu colo me encarou.__ Vou ligar para ele.__ O sr. Wayne não demorou a atender.

__ Oi...

__ Os garotos e eu estamos na cabana. Precisamos falar com o senhor, sobre aquele assunto a qual tratamos semana passada.

__ Estou indo.

Não sabia como os meninos iriam reagir, mais não queríamos engana-los. Havia se passado um mês desde o ocorrido, e já estava na hora dos garotos saberem da verdade.

__ O assunto é sério, não é?__ Tyler perguntou.

__ É sim.__ O senhor Wayne respondeu.__ Venha Tyler.

O menor sentou-se no colo do pai ainda receoso, o sr. Wayne me encarou e então tomei coragem.

__ Lembram do dia em que brincávamos de esconde-esconde?__ Ambos acenaram positivamente com a cabeça.__ Foi naquele mesmo dia que aquele homem atirou em mim, lembram?

__ Sim. O que tem haver com o Brian e o James?__ Theo perguntou.

__ Naquele dia, na escola haviam mais três homens como aquele. Eram homens ruins e atiraram em várias pessoas.__ O senhor Wayne abaixou a cabeça.

__ Não vamos poder falar com o James e o Brian?__ Tyler parecia já ter entendido.__ Não vou poder rever meus amigos.

__ Não.__ Começamos a chorar.__ Brian e James foram dois das vítimas fatais.__ Abracei Theo fortemente.__ Eu sinto muito, sinto muito mesmo.

Tyler se jogou em meu colo também e choramos por alguns minutos. Não queria que eles sofressem, mas também não podia engana-los.

__ Eles viraram anjinhos, e como são amigos verdadeiros, eles estarão lá no ceu olhando e rezando por vocês. Estão ao lado do Papai do Céu, não se preocupem, eles estão bem agora.

Eu sabia que para que os meninos se recuperassem, iria demorar um tempo. Eles eram tão novos e já haviam perdido muitos que amavam.

~~~

__ Vou passar o fim de semana com os garotos na cabana da reserva.__ O sr. Wayne me informou.

__ Ok. Vou arrumar as coisas deles.__ Vou ter um final de semana só para mim.__ O que vai ser preciso?

__ Roupas de banho, camisas leves, repelentes e você.__ O encarei.__ Preciso que vá conosco. Não me sinto confiante sem você.__ Oxe...

__ Os meninos não são nenhum monstro, tenho certeza que poderá lidar muito bem com os dois. Será bom um final de semana apenas vocês três.

__ Por favor.__ Droga.__ Tyler só confia no que você diz.

__ Tudo bem, mas nesse final de semana, o senhor quem vai cuidar totalmente dos garotos. Só vou supervisionar.

__ Fechado.__ E lá se foi mais um sorriso perfeito.

Arrumei algumas roupas para mim e os gêmeos, coloquei-as no carro e voltei para arruma-los. Ambos já haviam tomado o café da manhã, e tudo ocorreu tão rápido que quando me dei conta, já estávamos na estrada. Cantávamos algumas musiquinhas enquanto o sr. Wayne apenas observava.

__ Pai, somos uma família agora?__ Theo perguntou.

__ Como assim?

__ Você é o nosso papai, Dua é a nossa nova mamãe?__ Arregalei os olhos.

__ Já conversamos sobre isso.__ Falei rápido.__ Sou apenas a babá de vocês, o sr. Wayne e eu não temos, e nem teremos qualquer outro tipo de relacionamento, isso está fora de cogitação.

__ Porquê?__ Foi a vez de Tyler perguntar.

__ Seu pai e eu não temos sentimentos um pelo outro.__ O senhor Wayne me olhou.__ E para que duas pessoas possam ficar juntas, precisam se amar.

__ Mas o papai te ama.__ Theo falou e o sr. Wayne começou a tossir.__ Ele te deu sangue e disse que sentia saudades de você.__ Mil vezes droga.

__ Theo está mentindo.__ Ele disse nervoso.

__ Estou mentindo papai?__ O sr. Wayne se concentrou na estrada.__ Não estou mentindo, não é Theo?

__ Deixe isso quieto Theo.__ Tyler segurou seu carrinho e voltou a olhar a estrada.

Não demorou para aue chegássemos a reserva dos Schramm's. Era um lugar incrível e bem refrescante, o lugar era a própria paz.

__ Podem ir brincar enquanto arrumamos as coisas. Só não vão para a mata.__ O sr. Wayne os advertiu.

__ Não é perigoso?__ Perguntei assim que os garotos sairam correndo.

__ Não, tem cameras pelas redondezas, só tenho medo que eles se deparem com cobras ou aranhas.

__ Ok.

A cabana que o senhor Wayne falou, não era uma simples cabana, era uma cabana de dois andares, com sala de estar, sala de jantar e cozinha no andar de baixo, e três quartos, um escritório e uma mine biblioteca no segundo pavilhão.

__ Aqui é bem legal.__ Olhei a paisagem da sacada e avistei os meninos brincando.__ Olaaaa.__ Gritei e ambos me olharam.

__ Oi jovem princesa.__ Ty gritou.

__ Como estão pequenos príncipes? Eu sou a princesa caipira Dua. Posso descer para brincar com ocês?

__ Claro que pode, uai.__ Theo confirmou.

__ Então, estou a caminho....

#Continua

UMA BABÁ CAIPIRAOnde histórias criam vida. Descubra agora