Capitulo 15

772 70 8
                                    

__ Olha pai, o que eu sei fazer.__ Theo gritou e logo após deu uma cambalhota.

__ Então olhe o que eu sei fazer...__ O senhor Wayne correu e deu um mortal de costas.

__ Uau, faz de novo.__ Tyler parecia encantado com a destreza do pai.

E mais uma vez o sr. Wayne deu o mortal, os gêmeos pareciam chocados com o pai. O mais velho brincou de dar cambalhotas com os meninos, e ambos tiveram um tempo só deles que foi importante para aproximar pai e filhos.

__ Vão lavar as mãos, o almoço está pronto.__ Os três seguiram sem reclamar.

Theo e Tyler estavam famintos, brincaram durante toda a manhã com o pai, era nítido que estariam com fome.

Logo após o almoço, os gêmeos tiraram uma soneca em seus colchonetes na fresca e gigante sala de estar. Aproveitei para fugir para a biblioteca, onde encontrei varios livros legais.

Mas mesmo tentando esquecer, não conseguia parar de pensar no que theo disse. Talvez alguém tenha apenas dito, e ele como uma criança ouviu e acreditou, mas a dúvida de que o sr. Wayne foi o doador para o meu transplante de sangue ainda martelava a minha mente. Então, decidi que não iria mais guardar essa dúvida, não queria imaginar coisas que não são reais, me iludir r depois pagar de idiota, ao sofrer por alguém inalcançável.

__ Posso falar com o senhor?__ O encontrei na varanda.

__ Claro. O que houve?__ Ele usava um óculos de descanso que o deixou muito sexy por sinal.

__ Theo falou algo que...

__ Theo mentiu.__ Ele me cortou.

__ Sobre a transfusão?__ Ele me encarou por fim.__ Eu sei que o senhor não tem sentimentos por mim, não é sobre isso que quero falar.__ Mas queria que tivesse.__ Não sou mais uma adolescente que confunde as coisas.__ Mas estou confusa com os meus sentimentos.__ Então sr. Wayne, o senhor me doou sangue ou não? Eu só... Preciso saber. Só diga sim, ou não.__ Ele respirou fundo, fechou o notebook e o pôs sobre uma mesinha.

__ Sim, fui eu quem doei.__ Meus olhos se encheram.__ Você precisava de ajuda naquele momento, e eu fiquei apavorado em ver a garota que os meus filhos amam a beira da morte.__ Ele ficou de pé.__ Eles já haviam perdido tanto, não podiam perder você também...__ Ele fez uma pausa.__ E nem eu posso perder você. Eu não deveria me sentir assim, não deveria estar confuso, mas você me deixa confuso e desesperado porque toda vez que te vejo, cresce uma necessidade absurda em mim de querer te agradar e te fazer sorrir. Mas eu não consigo...__ Ele disparou em falar.__ E puta merda, como você pode fazer isso comigo?

__ Isso o quê?__ Ele se aproximou e me encurralou contra a parede.

__ Como você pode me fazer ficar apaixonado por você?__ Seus dois braços se apoiaram na parede atrás de mim.__ Me diz Dua, você não sente nada por mim também?__ Seu rosto estava tão perto.

__ Eu, eu... Eu não sei o que sinto.__ Ele se manteve por perto.__ Eu não sei como é amar. Nunca tive alguém antes, nunca nem sequer beijei.

__ Então você não sabe se me quer?

__ Eu...__ Toquei na barra da sua camisa enfim.__ Se eu te pedir para me beijar, você vai me demitir?

__ Não.__ Ele sussurrou.

__ Prometa.__ Sussurrei tocando em seu peito marcado pela camisa.

__ Eu prometo, por Theo e Tyler.

__ Então me beije.__ Ele sorriu.__ Porque acho que quero você.

Seu rosto se aproximou do meu, e no automático, meus olhos se fecharam apenas na espera do contato de nossos lábios. Senti então seus lábios tocarem os meus, sua língua carinhosamente pediu passagem e eu autorizei. E quando vi, já havia pegado o jeito e já estava retribuindo de volta o beijo.

Quando encerramos, escondi meu rosto em seu peito, não queria que ele me encarasse. Para mim, aquele seria o momento em que ele riria de mim por ter conseguido que eu fosse mais uma e me mandaria embora.

Mas ao invés de dizer algo, ele apenas passou seus braços em volta da minha cintura e me abraçou. Ele não se importou com o meu choro baixo enquanto meus braçis estavam entrelaçados em volta do seu pescoço.

__ Está arrependida?

__ Minha tia vai me matar.__ Falei chorando.__ Deixei isso acontecer.

__ Eu gosto de você, minha intenção não é brincar com você. Quero que tenhamos uma relação. Vamos deixar acontecer, e com o tempo, contamos a sua tia.

__ Você não vai dizer que sou apenas mais uma? Não vai rir de mim?

__ O que você não entendeu de eu estar apaixonado por você? Pois estou.

#Continua

UMA BABÁ CAIPIRAOnde histórias criam vida. Descubra agora