Se eu disser que conseguir dormir bem, estarei mentindo. Varias possibilidades de como o senhor Wayne me demitiria pairou em minha cabeça. E até sonhar com o homem cruel eu sonhei.
Que droga. Pra que eu fui desobedecê-lo? Eu e minha cabeça de vento.
Levei os garotos para a aula de música e artes cénicas e não conseguia parar de pensar em como o senhor Wayne me mandaria embora. Eu deveria ter me despedido dos meninos. Que droga, vou sentir saudades deles.
__ O senhor Wayne quer vê-la.__ Karl falou assim que adentrei a mansão.
__ Ele vai me demitir Karl.
__ Vai? Porque? Ele não me disse nada.
__ Eu dei a louca de conversar com as crianças durante o jantar, o senhor Wayne brigou comigo e disse que conversaria comigo agora pela manhã.__ Fiz cara de choro.__ Só tenho uma semana aqui e já meti os pés pelas mãos.
__ Relaxa. Vai ver ele quer apenas lhe comunicar algo.
Me protegi com o sinal de cruz e bati na porta do escritório, Karl riu e partiu rumo a cozinha. A voz grave e sedutora do senhor Wayne me autorizou a entrar. Ele estava analisando alguns papeis e usava um óculos de grau que o deixava ainda mais lindo.
__ Quer falar comigo, senhor Wayne?
__ Por isso mandei lhe chamar... Porque quero falar com você.__ Joga os pés que as mãos ja passou, cavalo.
__ O senhor vai me demitir?__ E então ele me olhou nos olhos.
Nesse exato momento eu quis morrer, o senhor Wayne me analisou de cima abaixo e fez questão de não disfarçar.
__ Bem que eu deveria. Mas as crianças gostam de você, não quero quebrar minha cabeçs com outra babá.__ O quê?__ Mas não haja como se fosse a mãe deles, pois você não é.
__ Eu sei que não sou a mãe deles. Mas os trato como eu gostaria de ser tratada se fosse criança. Meus pais e conhecidos me tratavam com todo o carinho do mundo, então, acho que Theo e Tyler também merecem ganhar esse carinho, serem protegidos. Essas ações não precisam ser realizadas apenas pelos pais, mas por todos que rodeiam os meninos. Eu não faria meu trabalho direito se não os desse afeto.
__ Está tentando me dar lição de moral, Dua?__ Elr ficou de pé.
__ Jamais faria isso, mas é direito do senhor interpretar como quiser.__ Ele ficou furioso comigo e bateu as mãos de qualquer maneira sobre a mesa.
Não iria baixar a cabeça, ele é sim o meu patrão, mas se ele quer que eu cuide dos meninos, ele tem que aceitar meus termos. Eu não vou cuidar bem dos garotos sem envolver afeto, não tem como.
Quando olhei para suas mãos, a sua mão esquerda estava sangrando, ele havia se cortado no copo que havia quebrado. Seus olhos foram diretamente para o sangue.
__ Que droga.__ Ele resmungou.
__ Deixe-me ver.__ Peguei sua mão mas ele a puxou.__ Deixe de ser ranzinza, não é como se eu fosse ataca-lo.
__ Você está se aproveitando para mim tocar.__ Como ele pode.
__ Faz até vergonha, um homem do seu tamanho com medl de mim.__ O direcionei ate o sofá.__ E eu não tenho motivo algum para me aproveitar do senhor. Você não faz o meu tipo, não é bonito e além do mais, está velho já.__ Mexer com o ego de alguém é horrivel para mim.
__ Eu não estou velho.__ Era perceptível o quanto ele estava corado.
__ Vou pegar a maleta de primeiro socorros.
Rapidamente voltei ao local, ele estava sentado no mesmo lugar, olhava para a sua mão e pensava em algo. Limpei o sangue com o álcool e algodão, coloquei um spray para cicatrizar rapidamente e passeio esparadrapo no local com a gase.
__ Vai sarar rápido.__ Ele me olhou.__ Só não pode me pedir para dar beijinho no local pra sarar rápido. Tyler e Theo são os unicos que podem.__ Ele ficou sério.
__ Não ia pedir mesmo.
__ Ótimo.__ Fechei a maleta.
__ Ótimo.
__ Tenha um bom dia.
__ Você também.__ Ele parece um adolescente birrento.
__ O senhor não tem nada para me dizer não?
__ Os avós maternos deles estão comemorando os quarenta anos de casados. Vamos para a festa, peça a Karl para lhe providenciar um vestido adequado. Quero você e os meninos prontos amanhã as dezoito horas.
__ Ok.
Droga. Festa? De gente rica? Eu sou uma caipira, não sei me portar nesses lugares. Que merda.
#Continua
________
Oi oi. Passei para deixar mais um episódio para vocês, ok. Nos veremos apenas no Domingo agora.
Bye Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA BABÁ CAIPIRA
عاطفيةDua Raymond deixa sua vida no campo e todo o seu passado, para tentar algo novo na cidade ao lado da sua tia Maily. Aos vinte e três anos, a garota havia perdido os pais e precisava trabahar para conseguir ajudar a sua tia de meia idade. Ela só não...