Tyler e Theo dormiram mais cedo, aproveitei para dar uma passada na biblioteca do senhor Wayne que é incrivelmente maravilhosa. Pus meus phones de ouvido e ao som do maravilhoso Alan Jackson, procurei alguns livros para ler.
__ Ei...__ Aquela voz me deu um tremendo susto.
__ Senhor Wayne.__ Respirei fundo.__ Que susto o senhor me deu.
__ Me desculpe, não era a minha intenção.__ Seus olhos bateram sobre os livros.__ Literatura classica? Gosta?
__ Sim, são maravilhosos.__ Sorri lembrando da minha mãe que era formada em letras.__ O senhor gosta?
__ Sim. Meu pai foi um grande incentivador da literatura.__ Ele se sentou numa poltrona a minha frente.__ Ele era escritor por amor. Publicou quatro obras de romances literários, ele tinha fascínio pela escrita, apesar de ter seguido o ramo da engenharia.__ Era notável a inspiração que ele via no pai.
__ Entendo. Pelo menos ele realizou algo que gostava de fazer.__ Olhei as horas e vi que ja passavam das dez da noite.__ Bom, com licença senhor Wayne, vou colocar os livros de volta nos seus devidos lugares e vou deitar. Olha que horas são, me perdi na leitura.
__ Tudo bem, mas você não precisa leva-los agora para as estantes. Leve-os e leia, quando terminar poderá coloca-los no lugar.__ Quase explodi de alegria.
__ Obrigado. Muito obrigado mesmo.
Peguei os livros e o celular e após me despedir do senhor Wayne e parti para meu quarto.
O banho quente relaxou meu corpo me dando a sensação de cansaço. Pus o celular para despertar as 5:30 da manhã e adormeci.
Estava uma noite fria por natureza, a babá eletrónica estava acionada mesmo os meninos já tendo três anos. Senhor Wayne é um homem muito protetor mesmo que não pareça. Ouvi vozes de choro no quarto dos meninos e sem muita reação contrária, saí correndo na busca de saber o que estava acontecendo.
Tyler estava na cama de Theo tentando acalma-lo. O cacheado chorava e provavelmente foi um pesadelo.
__ Ei, o que houve?__ Fui até os dois.
__ Theo teve um pesadelo com monstros.__ Tyler disse com cara de sono.
__ Sonhou com monstros feios pequeno Theo?__ O mesmo confirmou com o rosto vermelho.__ Vem aqui.
O chamei e o mesmo veio para o meu colo. Assim que o peguei, o senhor Wayne adentrou o quarto assustado.
__ O que esta havendo aqui? Não era pra vocês estarem dormindo?
__ Theo teve pesadelo.__ Falei abraçando o garoto.__ Não se preocupe, vou coloca-los para dormir novamente. Pode voltar a dormir.
__ Quer ajuda aí?__ Só aí reparei que ele não estava usando camisa mesmo estando frio. Corpo magnífico.
__ Acho que dou...
__ Vem papai, estou com medo ainda.__ Theo disse me interrompendo.
Senhor Wayne o pegou no colo e o abraçou forte, puxei Tyler e o peguei para mim. Sussurrei algumas canções de ninar para o pequeno e o vi dormir rapidamente. O ajeitei em sua caminha e o enrolei com sua coberta de heróis.
__ Durma bem capitão...__ Sussurrei em seu ouvido.
Quando virei-me, Theo estava em sua cama já dormindo, senhor Wayne estava recostado na porta tão sexy quanto um deus grego.
__ Boa noite anjinho.__ Fiz carinho nos cabelos de Theo.__ Durma bem.__ Beijei seu rostinho.
Caminhei em direção ao senhor Wayne e passei por ele tentando manter a respiração acelerada.
__ Tyler gosta de você.__ Ele disse ao me ver ao ponto de descer a escada.
__ Tyler é um bom garoto. Tem gênio forte, mas é o que lhe faz unico e o que o torna encantador. Gosto dele por isso.
Semhor Wayne da forma mais estranha possível sorriu e andou de volta a caminho do seu quarto. Fiz o mesmo, fui para meu quarto e voltei a dormir.
~~~
A minha primeira semana com os Wayne não foi nenhum bicho de sete cabeças, para mim tudo estava indo bem e os garotos colaboravam comigo.
Depois de pegar Tyler no clube de natação e Theo no futebol, fomos curtir a tardezinha de sábado no parque do condomínio residencial onde eles vivem. Havia várias crianças no local, com as suas babás, era a minha primeira vez ali com tantas babás. Não é difícil ser notada quando você é a única negra do lugar.
__ Lança a bola Theo.__ Pedi para o garoto.
__ Dua, porque elas não brincam com as crianças como você?__ Tyler perguntou ao ver as outras babás sentadas.
__ Vai ver elas estão cansadas uai.
__ É, deve ser isso.__ Tyler pegou a bola e jogou para o irmão.
Ficamos por mais de uma hora ali brincando. Com os pequenos, acabo esquecendo da minha vida sofrida, acabo esquecendo do verdadeiro motivo de estar aqui.
#Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA BABÁ CAIPIRA
RomanceDua Raymond deixa sua vida no campo e todo o seu passado, para tentar algo novo na cidade ao lado da sua tia Maily. Aos vinte e três anos, a garota havia perdido os pais e precisava trabahar para conseguir ajudar a sua tia de meia idade. Ela só não...