__ Durmam bem.__ Beijei a cabeça de Tyler por último.
Ambos estavam dormindo após a estória da Princesa Diferente que os contei. Haviam algumas semanas desde que Jonathan e eu começamos algo. É nítido a sua mudança com os filhos, ele sempre arruma um jeito de chegar mais cedo em casa, está presente em qualquer brincadeira que as crianças façam aos finais de semanas, além de as refeições não serem mais um poço de solidão mais.
Segui para a biblioteca e tranquei a porta, Jonathan estava sentado na poltrona maravilhosa que havia no meio da biblioteca. Ele lia um livro, o que lhe deixava extremamente sexy com aquele óculos.
__ O que está lendo?__ Acariciei seus cabelos.
__ Do Fundo do Coração.__ Ele ajeitou o óculos e me olhou.__ É um livro incrível.
__ Imagino.
__ Vem.__ Ele pôs o livro sobre a mesinha e me pôs em seu colo.
Ele me deu um selinho e sorriu, era visível que naquele dia ele estava cansado. Provavelmente havia sido um dia e tanto.
__ O que houve? Você está bem?__ Ele respirou fundo ao ouvir a pergunta
__ A empresa...__ Sua pausa me deu a certeza de que era algo bem problemático.__ Uma aliada de Boston está criando problemas. Se não resolvermos as pendências até o fim do mês, estaremos encrencados. Poderemos perder toda a produção, o que vai complicar tudo. Resultado: Queda na bolsa de valores.
__ Afetaria algo tão grande assim?
__ Afetaria.__ Acariciei seu rosto.
__ Acalme-se, você conseguirá resolver esses problemas.
__ Obrigado por estar aqui comigo.__ O abracei.
__ Não precisa agradecer.
Meus sentimentos por Jonathan era casa vez mais forte. Quando estávamos juntos, não parecíamos diferente, apenas curtiamos a presença boa um do outro.
~~~
__ Te procurei ontem a noite antes de dormir, e não te achei.__ Minha tia disse enquanto cortava as cebolas.__ Onde estava?__ Ai droga.
__ Estava na biblioteca. Fui pegar alguns livros para estudar.
__ Ah tá.__ Bebi agua.__ O senhor Wayne está diferente, não é?
__ Como assim?
__ Menos carrancudo.__ Todos estão percebendo.__ Está até sorrindo mais, além disso, nos deu aumento.
__ O senhor Wayne não é má pessoa, tia.__ Tenho que vender meu peixe.__ Só é mau compreendido.
__ Porquê está defendendo ele?
__ Não estou defendendo.__ A encarei.__ Alguém aqui ao menos já parou para tentar enxergar o lado do senhor Wayne? Seus traumas, medos? As pessoas são o reflexo do que já viveram tia.__ Ela abriu os lábios para falar, mas decidiu não concluir o feito.__ Ele provavelmente só não sabe lidar com seus traumas...
__ Como sabe de tudo isso?
__ Cada um age de um jeito. Ele afasta as pessoas, eu evito falar sobre o que me machuca... A vida é assim.
Tia Maily parecia assustada com a minha defesa ao nosso patrão. Jonathan não é um homem mau, é apenas mal conpreendido.
__ Está indo buscar os garotos?__ Karl perguntou.
__ Estou sim.
__ O senhor Wayne pediu para você leva-los até a empresa. Ele não poderá vir almoçar, então quer almoçar com eles por lá.
__ Tudo bem Karl.
Peguei minha bolsa, o carro já estava estacionado me esperando, então apenas segui até a escola nova dos gêmeos.
Algumas pessoas ainda me encarava ao me ver pela rua, acho que me reconheciam do fatídico dia na antiga escolinha.
__ Para onde vamos?__ Theo perguntou pela terceira vez.
__ É uma surpresa. Para de perguntar.__ Tyler o repreendeu.
__ Que grosseiro você heim.__ O encaracolado disse.__ Só estou curioso.
__ Você não está curioso Theo. Você é curioso. O poço da curiosidade está sobre suas costas.
__ Não está nada.__ Theo fez cara de choro.__ Como eu suportaria o peso?
Tive que rir da conversa de ambos. Ouvimos musiquinhas durante o percusso, ambos descontrairam e falavam o quanto estavam com fome.
__ É a empresa do papai?__ Tyler perguntou.
__ É sim!
__ Uau.__ Theo sussurrou.
__ Vamos entrar.
Caminhamos direto para o elevador privativo, rapidinho chegamos na ala presidencial. Os gêmios estavam encantado com o tamanho da empresa do pai.
__ Oi, bom dia.__ A secretária com cara de limão nos encarou.__ O sr. Wayne está nos esperando. Pode avisar que estamos aqui?
__ Seu nome?__ Ela digitou algo no telefone.
__ Dua...__ A voz do senhor Wayne me assustou.__ Entrem.
__ Papai.__ Os garotos correram e abraçaram o pai.
__ Quanta saudade eu senti de vocês.__ O sr. Wayne disse pegando ambos no colo.__ Como eles foram hoje na escola? Se comportaram bem?
__ Sim senhor. São ótimas crianças.__ Ele piscou para mim.
__ Porque o senhor piscou para Dua? Estão namorando?__ Tyler me assustou.
__ Um cílio caiu no meu olho...__ A desculpa que ele poderia dar ele deu. Se Ty vai acreditar é outros quinhentos.
#Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA BABÁ CAIPIRA
Storie d'amoreDua Raymond deixa sua vida no campo e todo o seu passado, para tentar algo novo na cidade ao lado da sua tia Maily. Aos vinte e três anos, a garota havia perdido os pais e precisava trabahar para conseguir ajudar a sua tia de meia idade. Ela só não...