__ Onde esteve?__ Tyler perguntou.
__ Fui ao banheiro pequeno Ty.__ Lhe fiz um cafuné.__ Querem alguma coisa?
__ Eu quero ir embora. Estou com sono.__ Theo disse.
__ Relaxe, iremos embreve.
O sr. Wayne me encarava, acho que ele esperava por uma Dua com cara de choro. Dona Sophie com seu jeito meio duro me incentivou a ser resistente. E então entendi, ela não é uma pessoa ruim, ela só deve ser uma pessoa amargurada.
__ Quero fazer pipi.__ Theo disse.
__ Ok pequeno, vamos agilizar isso aí.__ Levantei-me e peguei o pequeno garoto em meus braços.__ Quer ir com a gente Ty?
__ Quero.
Caminhando tranquilamente, Tyler nos guiou até o banheiro, ele parecia conhecer a casa muito bem.
__ Minha mãe morou aqui, ela era linda.__ Tyler disse recostado na porta.
__ Vocês devem ter puxado a beleza dela então. São lindos também.
__ Obrigado.__ Ele estava sério.__ Sinto a falta dela, queria saber como é ter uma mãe.
__ Não pense muito nisso Ty.__ Ele sorriu. Foi um sorriso triste.
__ Nós à matamos.__ Lágrimas encheram meus olhos.
__ Ei, não fale assim. Não foi culpa de vocês...
__ Diga isso para minha avó e meu pai.__ Tyler percebe as coisas facilmente.__ Eles nos odeiam Dua. Papai quase nunca está em casa para não ter que nos ver.__ Theo começou a chorar.__ Ele nos odeia, nos odeia.
__ Não, o pai de vocês não odeia vocês.__ Abracei os dois.__ Ele os ama muito, podem ter certeza disso.
__ Então porque ele é assim? Porque ele está sempre nos afastando?
__ Seu pai deve está sofrendo também, e outra...__ Olhei para os dois.__ Ele não deve fazer por mal, ele só não quer machucar vocês com os problemas do trabalho.
__ Mesmo?__ Theo quis confirmar.
__ Sim! O trabalho do senhor Wayne é muito complicado, ele é responsável por muitas famílias, então ele fica frustrado as vezes, então para proteger vocês, ele parece tanto com um robô raivoso.__ Theo riu.
__ Papai é um robô raivoso.__ Ele repetiu de um jeito tão engraçado que me fez rir.
__ Ok, agora parem de chorar que vocês são heróis. Vamos lavar a cara e voltar para aquela festa cara e vamos curtir muito a festa dos avós de vocês.
__ Ok.
Quando voltamos, algumas pessoas dançavam com seus pares no salão de festas, olhei para os garotos e sorri ao vê-los se balaçando.
__ Me dão a honra dessa dança senhores?__ Estendi as mãos para os dois.
__ Ebaaa.__ Theo gritou.
Os meninos e eu não nos importamos muito com alguns olhares, apenas nos divertimos ao som daquelas músicas sem graça. As gargalhadas dos meninos me deixavam em paz, em transe na verdade.
__ Faz de novo.__ Ty disse.
__ Iiiiirraaaa.__ Os gêmeos então gargalharam.
O cansaço era nítido nos olhos dos pequenos, e para a nossa sorte, o senhor Wayne decidiu ir embora. Ele estava diferente das ultimas horas atrás, pegou Tyler no colo e beijou a cabeça do garoto.
__ Pai, já sou homem...__ O garoto sussurrou dorminhoco.
__ Não senhor.__ A voz do mais velho soou baixa.__ Você é apenas meu pequeno filhote.
E foi naquela cena que eu tive a certeza que os gêmeos estavam enganados quanto a relação deles com seu pai. O senhor Wayne dirigiu de forma tranquila naquela noite, enquanto os garotos dormiam, ele parecia inerte em seus pensamentos.
__ Boa noite.__ O sr. Wayne beijou a cabeça de Theo por ultimo e saiu enquanto eu terminava meu trabalho.
Os enrolei, verifiquei as janelas e então desliguei as luzes, ambos dormiam tranquilamente, o que era um bom sinal.
__ Senhor Wayne...__ Pus a mão no peito.__ Me assustou.__ Ele estava parado no corredor.
__ Não foi minha intenção, desculpe.__ Ele coçou a garganta.__ Obrigado...
__ Pelo que?__ Na verdade estava assustada por ele está me agradecendo por algo.
__ Eu fui rude com você mais cedo, mas mesmo assim, você não deixou que meus filhos me odiassem.__ Ele ouviu.
__ Não precisa me agradecer, não fiz isso pelo senhor, fiz pelos garotos. Gosto deles, não quero que eles cresçam rancorosos como um certo alguém.__ Ele me ohou incrédulo.__ Com licença senhor Wayne, vou me retirar, estou muito cansada. Tenha uma boa noite.
#Continua.
🖤🖤🖤
Oi. Não sei se notaram, mas mudei o nome da estória. Antes era Caipira, e agora chama-se Uma Babá Caipira.
De agora em diante estarei mais presente aqui. Agradeço a todos que esperaram incansavelmente por mais um capítulo, sei que demorei bastante.
Então até o próximo ep em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA BABÁ CAIPIRA
RomanceDua Raymond deixa sua vida no campo e todo o seu passado, para tentar algo novo na cidade ao lado da sua tia Maily. Aos vinte e três anos, a garota havia perdido os pais e precisava trabahar para conseguir ajudar a sua tia de meia idade. Ela só não...