Capítulo 19

651 64 3
                                    

__ Do que está rindo?__ Jonathan perguntou.

__ Parece até coisa de livro.__ Ele ainda não havia entendido.__ Minha primeira vez foi dentro de uma biblioteca.__ Só então ele sorriu.__ Seu pai deve está querendo castiga-lo agora.

__ Aceito com prazer os castigos de meu pai, mas só aceitarei se podermos ter prazeres como este por mais vezes.__ Que safado.

__ Fechado.__ O sorriso dele é tão encantador.

__ Obrigado por fazer meu coração voltar a bater Dua.__ Alisei sua barba.__ Eu te amo, jamais imaginei que voltaria a amar alguém assim.

__ Quero te fazer feliz...

__ Você faz, Dua.

Era madrugada quando Jonathan e eu fomos para o quarto dele. Estamos juntos a meses, e é a primeira vez que entro aqui tarde da noite.

__ Durma.__ Seu beijo tocou minha cabeleira.

Me sentia segura em seus braços, e eu sabia que ele não me machucaria. Nunca.

~~~

Abri os olhos com o som do meu celular, Jonathan não estava na cama, não estava em lugar nenhum...

__ Acordou agora?__ A voz dele soou do outro lado da linha.

__ Sim! Pensei que estaria comigo quando eu acordasse.

__ Sinto muito amor. Tive que correr para agilizar alguns problemas da empresa, mas a noite eu prometo te compensar...

__ Promete?

__ Prometo. Sei que na sexta-feira é seu aniversário... Vamos jantar?

__ Claro meu anjo.__ Sorri apaixonada.__ Então, bom trabalho.

__ Obrigado. Te amo.

__ Também te amo.

A semana passou corrida, principalmente pela agenda dos garotos estarem lotada. Jonathan e eu nos viamos ainda as escondidas, e tia Maily andava mais séria ultimamente.

__ Parabéns Dua...__ Theo quase gritou se jogando em cima de mim.

__ Obrigado meu anjo.__ Peguei seu presente.

__ Happy birthday.__ Tyler me abraçou e pude sentir como ele gosta de mim.__ Espero que goste do seu presente.

__ Vou amar meu anjo. Muito obrigado.

Tia Maily e Karl também me presentearam, estava muito feliz por eles terem lembrado de mim neste dia.

O almoço que tia Maily havia programado foi ótimo, estava de folga por ser meu aniversário, então pude curtir.

__ Vai sair?__ Minha tia entrou no quarto.

__ Vou sim! Vou sair com um amigo que conheci na antiga escola dos garotos.

__ Ahm...

Não esperei por mais perguntas, apenas peguei um taxi e parti ate o restaurante que marquei com o Jonathan.

__ Uau...__ Ele disse ao chegar.__ Está linda. Feliz aniversário mais uma vez.

__ Obrigado meu amor.__ Ele aproveitou que estavamos numa mesa mais reservada para me beijar.

__ Pra você.__ Ele tinha uma caixinha em suas mãos.__ É um anel de compromisso.

__ É lindo. Obrigado mais uma vez.

Eu estava vivendo um romance de livro, me sentia tão feliz por ser amada por alguém. Será que mereço?

__ Boa noite amor.__ Jonathan disse depois de se ajeitar na cama.

__ Boa noite. Hoje foi o dia mai feliz da minha vida porque você me fez feliz.

__ Foi um dia feliz e incrível para mim também. Não me sinto assim a muito tempo.

Em seus braços, pude dormi tranquila, sem medo, sem preocupações.

~~~

Dei o banho matinal dos garotos, e os arrumei para o café da manhã, descemos as escadas juntos, e as duas camareiras me olharam estranho e coxixaram. Com uma pulga atrás da orelha, segui até a cozinha ao lado dos garotos. Os empregados que conversavam de uma forma extranha, calou-se ao me ver. Tia Maily me olhou com lágrimas nos olhos.

__ Porque fez isso?__ Ela perguntou.

__ Isso o quê?__ Seu tapa me encheu de vergonha e dor.

__ Você se vendeu ao patrão, acha que esta fazendo certo? Seus pais te ensinaram isso?

__ Eu não me vendi tia.

__ Se vendeu.__ Vi a foto de Jonathan me beijando.__ Você acha mesmo que o sr. Wayne te ama?

__ Acho sim! Sei que ele me ama...__ Karl tirou os meninos da cozinha.

__ Ele vai te chutar para fora da?mansão na primeira oportunidade que tiver.

__ Acho que esta enganada.__ A voz feroz de Jonathan soou na cozinha.__ Não espero que goste de mim dona Maily. Mas não duvide do que sinto por Dua, porque eu realmente a amo e quero fazê-la senhora da minha vida e de tudo o que tenho.

#continua...

UMA BABÁ CAIPIRAOnde histórias criam vida. Descubra agora