Capítulo 20

659 61 2
                                    

Se eu disser que minha tia me perdoou, estarei mentindo. Sinto-me só neste momento da minha vida, mas como ser humano, não escolhemos por quem nos apaixonaremos. Jonathan era a ultima pessoa do mundo por quem eu me apaixonaria, isso se meu coração ouvisse o que meu cérebro diz. Mas ele não escuta, então me apaixonei e Jonathan se tornou minha vida.

__ Não fica assim.__ Jonathan me acariciava no quarto dele.

__ Ela nem olha mais na minha cara. Até parece que me apaixonar por você foi o crime mais hediondo cometido na face da terra. Será que ela não é capaz de torcer por mim?

__ Não fique assim? Sua tia conviveu muitos anos comigo para se adaptar ao meu lado ruim. Ela está com medo que eu te machuque amor.__ Gostei de tê-lo me chamando assim.__ Vamos dar mais um tempo pra ela se adaptar.

__ Tudo bem, mas e os meninos? Temos que contar a eles.

__ O que acha de fazermos isso no café da manhã?__ Ele estava tão entusiasmado...

Jonathan confirmou para a imprensa que realmente estava namorando. O que me deixou feliz foi que ele não deixou duvidas sobre seus sentimentos.

__ "Estou feliz. Sei que Dua é a mulher certa para mim. Ela ama a?mim e a meus filhos, cuida deles tão bem e faz com que eles se sintam especiais. Ame alguém que trata seus filhos com todo amor do mundo... Eu sei que ela foi direcionada para a?minha vida, e por ela estou me tornando um homem melhor... Peço que não infernizem a vida da minha namorada, ela detesta ser o centro das atenções..."

Meu coração não estava preparado para dizer aos gêmeos que eu e o pai deles somos um par romântico. Tenho medo que Tyler não me compreenda, é difícil para eles entenderem, são crianças e seus pensamentos mudam constantemente.

__ O que foi?__ Theo perguntou encolhido.__ Vamos levar bronca?

__ Não querido, de jeito nenhum...__ O acalmei e olhei para Jonathan.

__ Vamos, falem logo. Vou me atrasar para a aula.__ Tyler parecia apressado.

__ Bom, não vamos enrolar vocês.__ Engoli em seco com a voz de Jonathan soando no ambiente.__ Dua e eu estamos namorando.

Então o silêncio tomou conta da sala de jantar, Tyler e Theo se dividiam em olhar para mim e Jonathan em curtos espaços de tempo.

__ Nossa.__ Theo disse e pôs a mão na boca.__ Estou em choque.

__ Você ficará no lugar da nossa mãe?__ Tyler perguntou.

__ Não!__ Fui decisiva.__ Não posso ser tão desrespeitosa com a memória da mãe de vocês. Serei para sempre a princesa caipira que vai cuidar de vocês com todo amor do mundo. Então... Tyler Wayne e Theodore Wayne, vocês me permitem namorar o pai de vocês?

__ Sim...__ Theo batia palmas de um jeito eufórico.

__ Aceitamos...__ Tyler sorriu mas voltou a ficar sério.__ Mas pai, se você machucar ela, pode esquecer que tem um filho.__ Tyler levantou da cadeira.

__ Oxe...__ Jonathan gargalhou quando os gemeos sairam.__ Meus filhos te amam.

__ E o pai deles? Também me ama?__ Ele sorriu meigo.

__ Te amo também. Amo muito.

Quem poderia imaginar que Jonathan Wayne, se apaixonaria pela babá caipira que as vezes parece ser mais criança que os gêmeos.

~~~

Alguns meses haviam se passado, tia Maily voltou a falar comigo, mas agora de um jeito diferente... Não era mais a tia carinhosa de alguns meses atrás.

__ Vou te buscar na faculdade ok?__ Jonathan disse me abraçando.

__ Tudo bem.__ Lhe beijei.__ Vou ao rancho que te falei. Vou lá no final de semana.

__ Vai voltar ao Texas depois de tudo o que aconteceu?__ Ele sabia de tudo.

__ Sim! O rancho onde eu e meus pais vivíamos era no vale de Austin. Este rancho fica no pequeno vale de Dallas.

__ Iremos com você.__ Porque ele tem que ser tão protetor.

__ Não há necessidade disso Jonathan. Eu me viro.

__ Não deixarei minha namorada viajar até outro estado para ver um rancho, principalmente se ela estiver sozinha. Já está combinado, iremos juntos ao Texas.

Gosto de quando ele é assim, cuidadoso. Sinto que ele me ama com esses pequenos gestos.

#Continua...

Reta Final

UMA BABÁ CAIPIRAOnde histórias criam vida. Descubra agora