__ Meu amor...__ Fiz cafuné em seus cabelos...__ Por favor, acorde...
Haviam se pasaado dois meses desde o acidente. Jonathan ainda continuava em coma, meu medo de perde-lo era constante.
__ Eu te amo Jonathan, amo muito.__ Beijei suas mãos.__ Por favor, acorde.
__ Vai descansar um pouco, Dua.__ Tia Maily disse.
__ Não posso deixa-lo aqui assim, sozinho. Ele precisa de mim.__ Uma lágrima saiu do rosto dele.__ Preciso ficar aqui do lado dele, pra quando ele acordar, saber que sempre edtive aqui, segurando a sua mão.
__ E se ele não acordar?__ Que pergunta idiota.
__ Ele vai acordar...__ Gritei chorando.__ Ele é Jonathan Wayne...__ Tentei engolir o choro.__ Nao há nada que ele não possa fazer? Não é meu amor?__ Alisei sua barba que estava maior.
Então tia Maily saiu do quarto, foi melhor assim, a presença dela iria apenas deixa-lo mais estressado.
__ Não vou te deixar, eu prometo...__ Beijei sua boca e encostei minha cabeça na cama.
Não sei porque o amor é assim, mas sou feliz por pelo menos poder demonstrar do jeito certo para o Jonathan, meus sentimentos por ele...
~~~
__ Meu pai nunca mais vai acordar? Vai virar estrelinha igual a mamãe?__ Theo perguntou.
__ O irmão do meu amigo Benner disse que papai vai morrer e ir para o inferno.__ Tyler disse com os olhos marejados.__ Não quero que o papai morra.
__ O pai de vocês não irá para o inferno. Melhor, o pai de vocês não morrerá.
__ Tem certeza?
__ Claro que tenho, Theo.__ Tinha que ser forte.__ Estou cuidando para que ele acorde logo. Ele só está descansando porque trabalhou demais.
__ Não vou deixa-lo trqbalhar nunca mais.__ Theo disse.
Eu sentia que tinha o dever de cuidar do gêmeos, Jonathan confiava em mim, e eu não o decepcionaria... Nunca.
__ Entrem no carro.__ Falei para os garotos enquanto guardava as coisas.__ Vamos garotos, o pai de vocês esta esperando.
Duas mulheres me encaravam, elas eram vizinhas do Jonathan, seus filhos estudavam na mesma escola que os gêmeos.
__ Como está o Jonathan?__ Uma das mulheres perguntou.
__ Está se recuperando. Ele ficará bem.__ Tentei o meu melhor sorriso.
Pus os meninos nas cadeirinhas e fui ate o banco do motorista. As duas mulheres me olhavam estranho, obviamente sabiam que Jonathan e eu namorávamos.
__ Eu vou dar meu urso para o papai, pra ele não se sentir só.__ Tyler disse.
__ É muita gentileza sua Ty... Ele vai amar.__ O encorajei.
Mais do que eu sentia a falta do meu namorado, tinha Tyler e Theo, ambos sentiam tanta falta do pai, que chegava a ser desesperador.
~~~
__ Senhorita Reymond, que bom que chegou...__ O doutor Monty que cuida do caso me encontrou ainda no corredor.
__ O que houve doutor?
__ O sr. Wayne acordou...
Aquilo foi o ápice para me fazer correr com os gêmeos em busca do Jonathan. Só queria vê-lo, ouvir sua voz...
__ John...__ Então o homem sentado sobre uma cama de hospital me olhou.__ Oi meu amor... Você lembra de mim não é? Lembra dos meninos? Tyler e Theo...
__ Ele não esta falando.__ Uma enfermeira disse.
__ Como assim? Não esta falando?
__ Com o cgoque do acidente e o tempo que ele passou dormindo, algum trauma pode ter ocorrido nas cordas vocais.__ Droga... Drogaaaaa.__ Vamos realizar alguns exames.
__ Tudo bem!__ Enxuguei algumas lágrimas.__ Você pode nós deixar a sós por alguns minutos?
__ Claro.
A enfermeira nod deu privacidade, e pude notar um olhar vago no John, ele estava triste.
__ Ei John...__ Ele não quis me encarar.__ Me perdoe pelo que te aconteceu, você não deveria ter ido até a faculdade naquela noite, droga... Eu te amo, e estou preparada para saber que você está chateado comigo.__ Uma lágrima escorreu de seu rosto.__ Só quero que saiba, que mesmo queseu amor mude, mesmo que não me ame mais, continuarei aqui, cuidando de você e dos meninos, até que não precises mais de mim.
__ Eu te amo...__ Então ele falou.
__ John, meu amor...__ Beijei sua cabeça freneticamente.
__ Fiquei com medo de você não me amar mais.__ Então ele olhou para a sua perna.__ Fiquei com medo de você ir embora da minha vida.
__ Não irei a lugar nenhum sem você meu amor.__ O beijei de novo.
__ Me desculpe por te assustar.__ Como eu amo ele.
__ Não peça desculpas, se recupere logo para voltar para casa e cuidar da empresa, estou ajudando mas não sei de nada relacionado a administração.
Meu coração voltou a bater normalmente, meu namorado havia acordado, estava se recuperando e mesmo que ele tentasse não se mostrar abalado com o fato de ter perdido metade da perna, eu estava feliz de novo... Afinal meu namorado é forte, um verdadeiro guerreiro...
__ Te amo Dua.__ John apoiava-se sobre as muletas.__ Case-se comigo.
__ Claro que caso meu amor...
Fim?
*****
Então pessoal, essas pontas soltas que tem no livro tem um propósito. Sim... Haverá 2° temporada.
Olha só em.
Nos veremos em breve, não deixarei vocês esperando. Eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA BABÁ CAIPIRA
RomanceDua Raymond deixa sua vida no campo e todo o seu passado, para tentar algo novo na cidade ao lado da sua tia Maily. Aos vinte e três anos, a garota havia perdido os pais e precisava trabahar para conseguir ajudar a sua tia de meia idade. Ela só não...