Jonnathan Wayne 📌
Quatro vezes.
Essa é a quarta vez que tento assinar a demissão de Dua mas não consigo. E a cada vez que ela me desafia, eu gosto mais dela, Dua não é como as outras pessoas que já conheci, ela faz seu trabalho, mas também defende o que acredita e debate quando esta certa.
__ Venha Ty, viu lhe passar protetor solar.__ Ela chamou pelo meu filho.
Eu não tinha essa intimidade de chama-lo de Ty como ela tem, as vezes até sinto que Tyler não tem sentimentos por mim. Ele é diferente do Theo, ele é forte e muito homem para uma criança de três anos. Ele é rancoroso na verdade, e sei a quem ele puxou.
__ Dua pode entrar na piscina também papai? Está muito calor.__ Theo pediu.
__ Não.__ Ela me olhou de boca aberta.__ O trabalho dela é cuidar de vocês, não entrar em piscinas.
__ Pai...
__ Mas esse homem é podre mesmo.__ Tyler resmungou.
__ O que você disse Tyler?
__ Nada não.__ Ele mergulhou para mais distante.
__ Garoto pestinha.__ Bebi meu suco.
__ Venha Theo, saia de perto desse homem.__ Dua o chamou e ele foi.
Agora é um complô contra mim? Eu não sou uma pessoa ruim, só coloco as pessoas em seu devido lugar. E Dua precisa saber que o lugar dela é entre os empregados.
Depois do episódio da piscina, Dua e os garotos almoçaram e sumiram pela mansão. Brincaram no jardim de super heróis, acamparam, desenharam uma planta baixa de casa na árvore, muito mal feita por sinal, jantaram depois do banho, brincaram de esconde-esconde depois do jantar, e a gargalhada dos três pela casa até que me fazia bem.
__ Vocês não cansam não?__ Entrei no quarto dos gêmeos e vi uma barraca de acampamento.__ A casa toda está ouvindo o barulho de vocês rindo. Vão dormir.
__ Ainda são oito horas.__ Dua retrucou.__ Faltam meua horas para os meninos dormirem.
__ Ainda?__ Ela fez um bico, nuito bonito por sinal.
__ Vem papai, Dua vai contar a historia do Principe Vaqueiro.__ Theo disse.
__ Essa história nem existe.__ Ela me olhou feio.
__ Existe sim senhor.
__ Deixa pra lá.__ Tyler disse.__ Melhor sermos apenas nós três.__ O olhar de Dua foi de compaixão.
__ Quero ouvir essa história pra ver se é verdade mesmo.__ Sentei perto de Tyler.__ Comece.
Era óbvio aue aquela era uma das historias as quais Dua criava para contar aos garotos, mas era histórias bonitas, legais, cheias de aventuras e destrezas, que me fazia querer voltar a minha infância.
__ Olha só, dormiram...__ Ela disse assim que concluiu a história.
__ Foi a historia mais sem graça que já me contaram.__ Menti.__ Por isso os meninos dormiram.
__ Sem graça é o senhor.__ Ela se levantou com Theo no colo.__ Vai ver foi um sem infância.
E por um momento, as memórias da minha vida passaram diante de mim, meus pais, meu irmão, minha vida sempre foi um vazio.
__ Boa noite pequeninos.__ Ela os beijou.__ Amanhã será um novo dia.
__ Porque cria historinhas para contar aos meninos?
__ Minha mãe costumava me contar historias criadas por ela para mim dormir. E eu sempre conseguia dormir tranquila.__ Ela pegou as roupas espalhadas e pôs no cesto de roupas sujas.__ E vi que essa tática funciona com os garotos também. É uma boa lembrança dela.
__ Meus filhos tem sorte em tê-la.__ Saí apressado após dizer isso.
Segui para meu quarto e me joguei em minha cama, lembrar de como minha família acabou ainda dói, a morte do meu pai, meu irmão, mamãe. É uma dor tão grande que ainda me deixa receoso.
~~~
Aquela manhã de segunda-feira estava turbulenta, chovia forte em New York, pessoas iam e vinham pela empresa, papéis chegando para serem assinados, reuniões a serem executadas, e um Jonnathan extressado a casa minuto que passava.
O telefone tocou, Rose passou para mim e em seguida me deixou sozinho.
__ Quem é?
__ Sr. Wayne? Sou eu, Dua...__ Ela sussurrava.
__ O que houve?
__ Eu e os garotos estamos presos na creche.
__ Como assim Dua?
__ Três homens armados fizeram todos de refém.__ Droga.__ Nos ajude.__ Sua voz era de choro.
#Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA BABÁ CAIPIRA
RomanceDua Raymond deixa sua vida no campo e todo o seu passado, para tentar algo novo na cidade ao lado da sua tia Maily. Aos vinte e três anos, a garota havia perdido os pais e precisava trabahar para conseguir ajudar a sua tia de meia idade. Ela só não...