Our Lifes

25.8K 1.5K 1.1K
                                    

Nove Anos Depois

Fazia um tempo tão agradável, era inverno. Era um clima que agradava a todos em Miami, que mesmo não acostumados com aqueles ventos rigorosos e até mesmo um pouco de neve, amavam sair de suas casas. As pessoas estavam se vestindo ainda melhor do que já se vestem naturalmente.

Toda a cidade era coberta por uma pequena camada de neve, deixando tudo branco e ainda mais gelado.

Camila abre a porta da principal faculdade de Miami e acena para alguns alunos, descendo as escadas da faculdade, olha ao redor e não vê a grama verde, apenas vários estudantes caminhando juntos e deixando rastros pela neve, ela fecha melhor o casaco e continua andando em direção ao seu carro, que estava no estacionamento.

Agora Camila havia se tornado a professora Cabello, ela dava aulas quatro vezes por semana em uma das faculdades mais requisitadas de Miami, ainda escrevia e a cada ano publicava um novo livro, é claro que havia mudado de editora e suas histórias eram mais para adultos, só que ela não esquecia de escrever os seus romances joviais e totalmente clichês, que sempre acabavam em enormes sucessos.

Com muito cuidado Camila dirigia pelas ruas de Miami, sem qualquer pressa, afinal caso ela pisasse no acelerador sabia que seu carro poderia causar um enorme estrago, ela tinha tempo e não tinha pressa... sabia que iria chegar no horário, ela sempre chegava.

Depois de achar uma boa vaga a bela mulher de cabelos castanhos desce do seu carro prata e caminha em direção a enorme Escola de Dança Kordei. A porta de madeira foi aberta cuidadosamente e o corpo encolhido da mulher entrou no ambiente quente, um suspiro de satisfação escapou de sua garganta. Calmamente ela começou a caminhar pelo piso claro de porcelanato, fazendo o barulho de suas botas ecoar pelo ambiente quase vazio, cumprimentou Jennifer que sempre estava na recepção e adentrou em uma das últimas salas.

O piso das salas eram assoalho de madeira bem encerado, as bailarinas já estavam nas suas devidas posições, apoiadas na barra observando o próprio reflexo nas paredes que eram cobertas por enormes espelhos, a mulher sorri e se senta em um dos banquinhos aonde algumas mães ficavam junto das bolsas das bailarinas.

- Ok... vamos começar com o terceiro ato hoje, tudo bem?! – As meninas concordam com a cabeça e Normani sorri – Ótimo, Laur... por favor!

Uma música envolvente começa a ser tocada, ocupando toda a sala com uma melodia maravilhosa.

Lauren Jauregui agora era parceira de Normani, depois do casamento da melhor amiga, Kordei decidiu voltar para a cidade natal, aonde construiu o próprio estúdio de dança e conquistou uma clientela enorme. O estúdio tinha todos os tipos de danças imagináveis, assim como professores e alunos espetaculares. Lauren era a pianista particular de Normani, a mulher dos olhos claros amava tocar enquanto a amiga ensinava seus alunos a arte de dançar.

Fazia cerca de meia hora Lauren e nem as meninas pareciam cansadas, Laur tocava com uma paixão e uma concentração enorme, as pequenas garotinhas dançavam perfeitamente pela enorme sala, as vezes Normani se intrometia para dar algumas instruções e assim a aula ocorria.

Camila estava encantada, como sempre. Ninguém saberia dizer se era com as lindas crianças que dançavam espetacularmente pela sala ou se era pela sua bela esposa que tocava o piano majestosamente.

- Vocês estão liberadas! – Normani fala sorrindo e todos batem palmas – Ótimo trabalho meninas, nos vemos semana que vem, bom final de semana! – Camila se levanta e se aproxima da melhor amiga, abraçando a mesma.

- Aula incrível, como sempre! – A morena sorri e agradece, uma das mães se aproxima e chama Normani.

- Desculpa, Mila... mas tarde a gente se fala melhor! – Sorri e se afasta.

Perfect To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora