"Meus passos podiam ser escutados, apenas se fosse com muita atenção. A casa estava clara e o som do piano soava por todos os cômodos do primeiro andar, as portas da sala do piano estavam escancaradas e de lá se escutava risadas. Meus pés me levavam cada vez para mais perto da porta, aonde eu ficava sempre escondida com uma câmera, filmando todos aqueles momentos.
- Mais uma vez mamãe, só mais uma! - Steph falava animada apoiada no parapeito da janela, aonde ela repetia os seus movimentos, que eram limitados por causa da calça jeans.
- Cabeça para cima Steph... - A voz grossa de Lauren soa e a filha olha para cima repetindo os movimentos enquanto as notas eram tocadas no lindo instrumento branco na enorme sala.
Eu passava horas filmando minha esposa e minha filha naquela agradável manhã de domingo, na qual fazia sol e o céu já mostrava que iria ficar assim o dia todo. Era rotina, todos os domingos as duas acordavam mais cedo e iam praticar na enorme sala aonde o piano estava, garantindo assim um momento belo que eu sempre observava em silencio.
- Mamãe... - Stephanie me viu e ficou completamente encabulada - Por que está nos filmando?
- Me desculpe, princesa! - Ri sem graça - Eu gosto de registrar esses momentos! - Falo entrando na sala e me sentando no chão - Por que não repetem mais uma vez?!
- O que acha? - Lauren pergunta sorrindo e eu prontamente focalizo em seu rosto, mostrando ainda mais seus lindos olhos claros pela manhã e seu sorriso dócil para nossa filha.
- Tudo bem, só que só mais uma vez... - Stephanie fala sorrindo.
Então Lauren tocou mais uma música enquanto a pequena ensaiava os passos de dança."
"- Você vai filmar? - Lauren sussurra.
- Vou sim, preciso registrar isso... - Falo baixinho vendo todas as luzes do teatro se apagarem e apenas as luzes do palco ficarem acessas.
Nesse vídeo eu filmava a primeira apresentação de Stephanie para a escola de dança de Normani, ela iria representar uma das flores do campo e estava mais do que feliz com isso, porém no último ato ela iria aparecer de novo, nem ela e muito menos Normani quiseram me disser do que.
Eu filmei todos os atos esperando quando finalmente minha filha fosse aparecer, eu estava ficando irritada porque eu via mil animais de fazenda, via arvores, fazendeiras e nada de Steph, foi então que ela apareceu com uma coisa ridícula envolta do seu rosto, que deixava as suas bochechas ainda maiores, só que ela continuava tão linda e adorável.
Só pelo seu rosto você podia dizer o quão nervosa estava, porém ela dançou tão lindamente que acho que ninguém percebeu.
(...)
- Eu já volto... - Lauren sussurra e eu franzo o cenho segurando a sua mão - Vou tocar, é o ato de Normani e Stephanie... - Fala olhando para a assistente de palco, solto sua mão e concordo com a cabeça.
Lauren acompanhou a mulher, que a levou até o canto do anfiteatro aonde toda a banda tocava, ela se sentou no banco do piano e sua postura ficou ereta, ela passou os dedos pela tecla e olhou para o palco, apenas esperando qualquer sinal. As cortinas se abaixaram e logo subiram, uma pintura de um lago estava no fundo e o palco estava vazio, o som de piano logo ecoou pelo local, sorri e comecei a filmar Lauren, foi quando percebi uma movimentação no palco e mudei o foco da câmera para o mesmo.
Stephanie entrou com um novo figurino, ela estava em um delicado vestido branco, assim como a sua colega, elas dançavam perfeitamente de acordo com o ritmo da música, Normani logo entrou e as três começaram a dançar juntas, duas bailarinas mais velhas invadiram o palco e consequentemente a coreografia. As cinco dançavam tão lindamente e graciosamente que dava vontade de chorar. O ritmo da música começou a ser acompanhado por violinos e o ritmo ia aumentando, foi quando a música acabou e as cinco se sentaram no chão, em uma pequena roda, tendo o anfiteatro todo as aplaudindo de pé."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect To Me
Fanfiction[FINALIZADA - Desisti da revisão, desculpem pelos erros, rs] Quantas pessoas desejam ter um amor de livro? Quantas pessoas desejam poder lançar um livro? Camila Cabello estava no último ano da faculdade de letras quando descobre que para escrever u...