Paris

28.1K 1.6K 1.1K
                                    

Fazia duas semanas que eu havia começado a minha turnê de divulgação do livro, cada semana eu iria passar em um lugar diferente, já havia passado pela Suiça e Alemanhã. Fazia um dia que havia chego na França, em Paris para ser exata e eu estava mais do que ansiosa para a chegada da minha namorada com meus sogros.

Olhava todas aquelas pessoas saindo do portão de desembarque e podia sentir o meu coração acelerar cada vez mais, procurava alguém de cabelos bem pretos e pele bem branca... eu procurava o amor da minha vida.

Foi quando eu a vi, Lauren tinha os olhos pequenos, estava agarrada ao braço de Michael enquanto Clara empurrava um carinho com algumas malas, sorrio largo e aceno para eles que sorriem e andam até mim. Cumprimento os meus sogros e então abraço a minha namorada que eu não via a duas semanas, porém pareciam dois longos anos.

- Lolo você está fria... – Falo a afastando.

- Frio... – Tiro a minha jaqueta, ficando apenas com uma camisa e o meu suéter por cima, prontamente ela veste a minha jaqueta e se aconchega em meu abraço – Obrigada... – Sorrio e beijo sua testa.

- Como foi de viagem? – Pergunto curiosa e faço um sinal para que o meu motorista pegasse o carinho com as malas.

- Ótima, Lauren teve alguns probleminhas em ficar sentada porém acabamos resolvendo! – Clara fala sorrindo e eu concordo com a cabeça.

- Sejam bem-vindos a Paris, A Cidade do Amor! – Rio com a ironia – Acho que vocês estão bem cansados, afinal são horas de viagem, vamos até o hotel, vocês descansam e assim a noite podemos para sair para jantar, tudo bem para vocês?! – Sugiro e eles concordam com a cabeça.

Michael foi no banco da frente com Rick, o nosso motorista particular, Clara se sentou atrás do marido, Lolo se sentou no meio e eu sentei no outro lado, ainda sem desgrudar de mim ela deitou a cabeça no meu ombro e bocejou fechando os olhos, comecei a fazer um cafuné na cabeça dela até que sua respiração foi se acalmando e ela foi pegando no sono.

Ela conseguia ser ainda mais perfeita dormindo, como se isso fosse possível. Nem mesmo o parque ou a atração turística mais bela poderia ser comparada a Lauren... a beleza dela é tão genuína é tão diferenciada é tão... perfeita, é como se a cada dia ela ficasse ainda mais e mais linda.

Chegamos no hotel e eu a acordei com cuidado, ela apenas resmungou e continuou deitada em cima de mim, ri e então Clara a acordou de um jeito mais eficiente. Pegaram as malas e eu fui os guiando para o hall enorme do hotel até chegarem na recepção, pedi a chave do quarto deles e então anunciei que Lauren e eu iriamos dormir no mesmo quarto, porém em camas separadas, Mike riu e até zombou.

- Ai Camila, você faz essas coisas como se nós desconfiássemos de você em algum momento, como se você pudesse causar algum trauma a Lauren! – Ele beija a minha testa e da leves tapinhas em meu ombro me fazendo rir sem graça – Relaxe!

- Eu espero que gostem do quarto de vocês, fiquem a vontade para usarem o frigobar e pedir qualquer coisa no quarto! – Falo sorrindo e eles concordam com a cabeça.

Pegamos o elevador e Lauren estava dormindo de pé, de tão engraçado chegava até a ser fofo. Assim que a porta do elevador comecei a caminhar pelo corredor com Lolo abraçada no meu braço, apontei para o quarto dos meus sogros e eles sorriram desejando uma boa noite, Clara voltou e falou que se algo acontecesse era só chamar por ela, sorri e concordei com a cabeça enquanto eu abria a porta do quarto.

Como era Primavera em Paris os dias ficavam lindos e maravilhosos para passeios e a noite ficava um pouco mais frio, porém tudo continuava lindo e perfeito, afinal é Paris, tem como não ser perfeito?!

Perfect To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora