If We Were a Movie...

23.3K 1.5K 298
                                    

Faltava um dia para os Jauregui's irem embora de volta para Miami e eu continuar a divulgação do meu livro, o tempo havia passado rápido e eu havia conseguido conquistar a confiança de Clara, mesmo depois que as fotos da minha tarde com Lauren tivessem saído.

Na manhã seguinte todos os sites de fofocas postaram fotos minhas dançando com Lauren na chuva, ou nós caminhando com sacolas, comendo, rindo, deitadas na grama, nos beijando... eles tiraram fotos nossas de todos os jeitos e em todos os lugares lá em Paris. Porém contra a minha vontade eu não pude mais sair com Lauren, não por causa de Clara ou Michael, por causa da minha agenda.

Mesmo com eles estando ali eu tinha meus compromissos, tinha várias entrevistas, sessões de autógrafos e tudo mais. Só que a noite Lauren e eu fazíamos tudo o que ela queria, as vezes passeávamos pelo hotel, apenas víamos filmes no quarto, ou como ontem à noite que saímos e fomos jantar fora com seus pais.

- Com licença, você viu hum... uma mulher? Cabelos pretos, lindos olhos verdes, pele branca? – Questiono a recepcionista meio sem graça.

- Sim, ela foi na sala de música... – A mulher sorri – Sra. Cabello?

- Sim? – Olho para ela – Você poderia autografar o meu livro? – Sorrio e concordo com a cabeça, deixo uma rápida dedicatória e assino o meu nome – Ah vocês são lindas juntas... Lauren é uma mulher incrível...

- Obrigada! – Sorrio sincera – E obrigada por me ajudar a localiza-la! – Rio e começo a andar em direção a sala que Lauren mais havia gostado no hotel.

Como aquele hotel era um hotel muito famoso, aonde sempre grandes músicos se hospedavam além da área de spa, o ótimo restaurante, eles tinham uma sala de música. Aquela sala era enorme e tinha vários instrumentos incríveis, um homem ficava por lá apenas para ficar de olho nos instrumentos.

Entrei na enorme sala e vi um garotinho tocando violão, adentrei na sala e comecei a olhar para todos os lados, foi então que eu a vi. Em um vestido branco simples, cabelos soltos e com os seus lábios cobertos por um gloss simples estava Lauren sentada com as mãos na tecla de um piano.

A cena era digna de alucinação de um filme, aquele aonde um anjo vem do além para dizer algo ao personagem principal, mas graças a Deus, Lauren estava viva. Me sentei ao seu lado e ela me olhou com um sorriso discreto, ela apertou alguns botões e eu sorri... não ficaram tão sem sentido, formaram uma rápida música até.

Almost is never enough... – Sussurro e ela me olha com um sorriso – Essa é a música, não é? – Lolo concorda com a cabeça – Aonde aprendeu?

- Na escola... tenho aulas de música! – Sorrio e concordo com a cabeça – Gosto de piano!

Sem ela dizer mais nada peguei o meu celular e entrei em uma página na internet aonde tinha todas as notas do piano daquela música, olhei para ela e perguntei se ela tocava para mim, Lauren negou com a cabeça e eu sorri.

- Vai ser só para mim, não tem mais ninguém aqui! – Beijo sua cabeça – Vai ser o nossosegredo, a nossa música, o que acha?

- Ok... mas e se eu errar?

- Você tenta de novo, e de novo... e de novo! – Sorrimos – Para aprender algo você não pode deixar de treinar e muito menos de tentar... vamos, eu canto! – Lauren me olha e eu sorrio.

Ela não fez nada por um tempo, fiquei em silencio apenas aguardando qualquer movimento seu. Seus dedos começaram a deslizar pelas teclas e um som doce e magnifico ecoou por todo o cômodo, sorri e com o canto dos olhos observei a minha namorada fechar os olhos e deixar a música tomar conta.

Perfect To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora