Parte 14

82 11 1
                                    


Agatha nunca foi uma mulher de demonstrar muito seus sentimentos. Naquela manhã, após sua descoberta, ela saiu de seu laboratório. Havia outro lugar onde ela precisava ir. Com uma manhã nublada, um sorriso congelado em seu rosto, em estado de transe, ela vai até a garagem e pega seu carro. Deixa a base. Ainda em estado de transe, sem acreditar que finalmente, após mais de 20 anos tentando finalizar sua pesquisa, finalmente ela havia conseguido. Ela dirige até um cemitério. Sem falar muito, ela vai direto a um local em específico, onde sua mãe está enterrada. Chegando lá, ela deixa todas suas emoções saírem, chora, dizendo "Eu consegui, eu consegui". Suas emoções a derrubam no chão.

"Eu prometi que iria encontrar uma cura. Eu consegui mãe, eu consegui. Tarde demais para a senhora, mas o mal que lhe tirou de mim, não vai mais tirar ninguém desse mundo".

Giulia e Suzi chegam na casa de Ercole. Ele as recebe com muito bom humor. É uma casa linda, e está uma bagunça por causa das crianças. Ercole tem dois filhos adotivos junto com seu marido, Jean. O casal de filhos, um menino e uma menina, correm felizes pela casa brincando um com o outro. Ercole chama Giulia e Suzi para tomarem um chá na cozinha, e lá Giulia conta tudo que está acontecendo.

Muito tempo se passou desde a última vez que Ercole viu Luca ou Alberto, mas resolve ajudar, pela amizade a Giulia, e as aventuras que viveram quando crianças.

Não demora muito para Jean chegar em casa, alto e loiro, junto com Ercole formam um lindo casal. Jean também cresceu na Riviera italiana, e estava lá no dia da competição, onde Luca e Alberto foram expostos, então ele sabe da existência de híbridos. Giulia quer se infiltrar dentro da Base militar de pesquisas, ela quer procurar Luca e Alberto. Jean diz que pode leva-la facilmente, porem avisa que lá não ocorre nada secreto, é apenas uma base cientifica, há laboratórios, cientistas, ele não acredita que Giulia irá encontrar alguma resposta lá.

Giulia e Suzi acertam de apenas Giulia se infiltrar, Suzi irá ficar na casa de Ercole, se comunicando direto com Giulia e caso algo aconteça, entrando em contato com quem for necessário, inclusive os pais de Luca e o pai de Giulia.

A base não é tão distante assim da casa de Ercole, e logo Giulia e Jean chegam lá. Jean informa que Giulia é sua sobrinha e irá acompanhar ele rapidamente. Não há nenhum problema e facilmente ela entra. Jean leva Giulia para conhecer vários pontos da base, e nada parece suspeito, por fim eles vão a sala dele, onde Giulia se sente frustrada por não ter encontrado respostas. Liga para Suzi e avisa, e Suzi liga para Massimo, passando a informação de que nada foi encontrado.

Muito há baixo de onde Giulia está, Alberto entra na sala escura com seu irmão, Bruno.

- A gente tem que se esconder. - Diz ele.

Ao ver um duto de ar na parede, eles resolvem entrar lá, mas como humanos eles não conseguem. Alberto nota um garrafão de água na sala, em um bebedouro, então ele pega o garrafão e molha a si e seu irmão. Suas escamas aparecem, assim como suas caudas, e com a caudas, e seus corpos de hibrido, fica mais facil entrar ali. Não demora muito e os alarmes de vazamento de ar na sala dos híbridos para, e o local volta ao normal. Os seguranças e cientistas começam a procurar por Alberto de Bruno.

Luca é levado a um laboratório, lá está Agatha, e mais alguns cientistas.

- Finalmente, após tantos anos de pesquisa, conseguimos finalizar nossa pesquisa. Esse hibrido viveu tempo o bastante entre os humanos, como um humano, seu organismo é o mais próximo do nosso que podemos encontrar, e agora poderemos dar um salto para a humanidade. Seremos capazes de conquistar os mares mais profundos desse planeta, se comunicar através das águas, nadar mais rápido do que podemos imaginar, poderemos viver nos mares, e não só isso... o maior motivo da nossa pesquisa finalmente vai se concretizar, seremos capazes de curar doenças, seremos capazes de curar o câncer, imunes a vírus que matam milhões, graça a capacidade desses seres mudarem de forma. A evolução chegou. - Diz ela.

Luca, Alberto e GiuliaOnde histórias criam vida. Descubra agora