Oioi meus amores!!
Como vcs estão?
Sentiram minha falta?
Gentee.. Eu nem sei se vai ter gente lendo isso, acho a maioria das pessoas já desistiram faz tempo. Me desculpaaa!!
Cara eu tava com muita sdd de vcs sério!! Aconteceu tanta coisa na minha vida depois q eu postei o último capítulo.
Eu fiquei sem ter como postar depois daquele dia, motivos: falta de criatividade, escola, bloqueio e muitas coisas... Eu tbm perdi minha conta e só consegui voltar pra ela hoje nesse exato momento q estou escrevendo isso q no caso são 17:24h do dia 17 de agosto de 2021!!
Quando eu entrei na conta e fui olhar os comentários na fic e as mensagens, eu fiquei muito mal por ter deixado vcs esperando por tanto tempo, imagino como vcs devem ter ficado muito ansiosos e curiosos esperando um próximo capítulo! Eu queria muito voltar aqui e falar q eu vou continuar postando a fic e mais capítulos, mas infelizmente eu não vou... Meus pensamentos mudaram muito desde a última vez q eu tive contato com vcs, e por isso, eu não consigo mais escrever a fic, eu amo muito o Now United, sério eles vão está no meu coração até o dia da minha morte. Mas não dá pra eu continuar...
Me desculpa ter feito vcs esperarem esse tempo todo pra eu simplesmente vir aqui e falar q eu não vou continuar postando, desculpa mesmo gente, sinto muitíssimo!!
Eu vou escrever outra fanfic q vai ser uma adaptação do livro chamado Novembro 9. Não vai ser do Now United, vai ser dos atores da série Outer Banks, não sei se vcs conhecem...
Se vcs quiserem ler essa nova fic q eu vou está escrevendo eu vou ficar eternamente feliz e grata, mas se não quiserem eu super vou entender, pode não ser do gosto de vcs, e talvez vcs estejam com raiva de mim tbm né kkfkfk, me perdoeeemm!!
Mas então é isso gente... Eu vim aqui pra avisar isso, ah outra coisa, eu não vou tirar Celebrity Crush, ela vai continuar aqui pra quem quiser ler, msm sabendo q não vai ter continuação..
Vocês viram oq o Now United lançou?? Eu surtei tanto quando vi, as cenas de beuany e noart---- MEUDEEUUSS kdjdksjj, oq acharam? Gostaram?? Eu amei gente, super ansiosa pra lançar logo!!
Enfim gente é isso, espero q vcs consigam entender e pfvr não fiquem com raiva de mim tá bom?!! Eu amo muito vcs, nunca vou esquecer o apoio q vcs me deram pra continuar, eu sou mto grata a todos vcs!! Obrigada meus amores!!
AMO VOCÊS DEMAAAIISS<3333
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celebrity Crush
FanfictionOnde a vida de Sina muda completamente depois de uma curtida no Instagram!! O que será que vai acontecer?