Yoon-... É claro que sim.
Lamar- sim?
Yoon- sim.
Lamar- ahh eu te amo Heyoon- ele fala me levantando e me girando no ar.
Yoon- eu também te amo- falo selando nossos lábios.
Lamar- ok vamos comer em algum lugar?
Yoon- sim eu estou morrendo de fome.
Eu e o Lamar arrumamos as coisas colocamos no carro dele e fomos para um restaurante para jantar. Depois que saímos do restaurante.
Lamar- Yoon vamos tirar uma foto para registrar o momento?
Yoon- vamos.
Quebra de tempo
Lamar- ficaram lindas vou postar no insta.
Yoon- realmente, também vou.
(Gente desculpa não achei foto melhor)
(Como já falei não achei foto melhor)
Lamar- vc já quer ir pra casa?
Yoon- acho que sim, estou casada.
Lamar- ok vamos.
Quebra de tempo
No carroLamar- prontinho a princesa está entregue.- ele fala selando nossos lábios em um selinho.
Yoon- anjo, obrigada por hoje foi maravilhoso, te amo Boa noite.
Lamar- de nada, também te amo Boa noite, sonhe comigo.- ele fala e nósdois rimos.
Yoon- vc também, tchau.
Lamar- tchau.
No quarto do hotel
Yoon off
Sina on
Sina- oi Yoon, e aí como foi lá com o namorado? Como foi o pedido? O que ele te falou?
Yoon- calma Sina eu vou te contar tudo.- ela contou tudo pra mim e eu fiquei muito feliz.
Sina- Ai eu tô muito feliz por vc Yoon.
Yoon- obrigada eu também tô feliz, mais e vc é o Noah quando vai rolar?
Sina- aff Heyoon, eu ja disse a gente não tem nada somos apenas amigos meio próximos e aliás ele tem namorada.
Yoon- sei "amigos próximos" eu sei bem o que significa isso, eu e o Lamar éramos amigos próximos antes dele me pedir em namoro.
Sina- tá bom Heyoon, boa noite já estou dormindo.- eu falo me virando na cama para dormir e vejo que a Heyoon fez a mesma coisa.
Gente esse foi o capítulo meio pequeno mais tá aí! Espero que gostem. Não esqueçam de votar!! Bjs amo vcs❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celebrity Crush
FanficOnde a vida de Sina muda completamente depois de uma curtida no Instagram!! O que será que vai acontecer?