Capítulo 19

2.3K 108 17
                                    

No outro dia

Autora

Sina e Heyoon acordaram para irem para o aeroporto para voltar para casa.

Sina- Yoon, vc já terminou de pegar suas coisas?

Yoon- sim, só vou no banheiro antes.

Sina- tá bom não demora, nosso vôo sai às oito horas são sete e meia.

Yoon- eu só vou passar batom é rápido.

Sina- ok tô lá fora com o Krys te esperando.

Yoon- tá.

Krys- vc já falou para a Heyoon do Noah?

Sina- eu vou falar quando a gente chegar no aeroporto.

Krys- tá bom, mais vc tem certeza que não vai nem dar tchau pra ele?

Sina- eu não quero nem olhar na casa dele Krystian vc sabe o que ele fez comigo deveria me apoiar.

Krys- desculpa sininho eu tô do seu lado.

Sina- que bom.

Yoon- pronto cheguei, já chamaram o uber?

Krys- já ele já deve tá chegando.

Noah on

Hoje eu acordei seis horas efiquei mexendo no celular quando deu sete horas eu tomei meu banho me arrumei e esperei dar pelo menos unas sete e quarenta para ir para o aeroporto. Estou saindo de casa agora o vôo da Sina sai oito e vinte, eu estava decidido do que eu iria fazer só espero que ela aceite pelo menos minhas desculpas.

Quebra de tempo

Cheguei no aeroporto e logo vi a Sina, a Heyoon,  Krystian e a Joalin. Eu fui me aproximando dela e toquei no seu ombro.

Sina- Noah?- ela diz olhando pra mim- o que vc ta fazendo aqui?

Noah- Sina eu preciso falar com vc.

Sina- vc já falou de mais Noah.

Noah- por favor Sina me ouve.

Sina- tá, fala logo.

Noah- Sina eu queria te pedir desculpa por ontem eu sei que eu fui muito grosso com vc eu não deveria ter te falado aquilo e só pra vc saber aquilo significou sim uma coisa pra mim é como significou, eu não sei se vc vai aceitar mais eu só tô pedindo uma vez me desculpa, eu me arrependi muito do que eu falei do que eu fiz, e provavelmente vc não aceite minhas desculpas por que eu realmente fui um idiota e babaca com vc muito babaca mais eu me arrependi muito, então se vc puder aceitar as minhas desculpas eu vou ficar muito feliz.

Sina- Noah...- ela ia dizer mais eu a interrompe

Noah- ok Sina eu entendo eu fui um idiota não precisa aceitar minhas desculpas, e desculpa de novo por te atrapalhar.- digo me virando para ir embora.

Sina- Noah espera- eu me viro para olhar pra ela- eu aceito suas desculpas.

Noah- sério?

Sina- sim Noah, eu aceito.

Noah- obrigada Sina.- digo dando um abraço nela que é retribuído.- é eu queria te fazer outro pedido mais esse vc não iria aceitar.

Sina- faça, e eu falo se eu aceito ou não.

Noah- melhor não Sina.

Sina- vai logo Noah.

Noah- tá Sina... Eu queria saber se vc não pode ficar aqui até segunda que vem pelo menos? Vc não vai né?

Sina- Noah, então- ela fala olhando para Joalin, depois se virando pra mim novamente- ok eu fico mais só até segunda por que minha mãe já está com saudade de mim e eu dela.

Noah- ai obrigada Sina, que bom que vc vai ficar.

Sina- vc ta falando muito meu nome sabia?

Noah- é porque eu tô feliz, ah e outra coisa eu terminei com a Zoe.

Sina- por que?

Noah- por que eu percebi que a gente não dar certo sabe não bate, meu coração não gosta mais dela e sim de outra pessoa- eu digo com um sorriso no rosto.

Sina- tá bom Noah tá bom.

Nós saímos todos de lá e fomos para uma cafeteria comer algo, e depois cada um foi para suas casas e Sina voltou a ficar no hotel, eu descobrir que a Zoe tinha parado de pagar e colocou isso no meu nome, mais agora eu tô muito feliz que a Sina tá aqui.

Gente esse foi o capítulo espero que tenham gostado, e o próximo eu vou fazer focado mais em beuany por que eles quase não estão aparecendo aqui!! Bjs amo vcs!! Obrigada pelas leituras e pelos votos!! ❤❤❤💕💕

Celebrity CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora